Primeira Reflex: canon eos 600D, 650D ou 60D? Qual escolher?

Eu tenho uma 60D e um pingo ou outro, orvalho e nevoeiro não me preocupo, mas não vou deixá-la à chuva, mesmo miudinha.
Quanto a banhos de areia e pó, nesse caso nem sai da mochila :D
 
a 60D nao a podes por debaixo da torneira, mas chuva miudinha aguenta na boa, isso até a minha 450D ja apanhou.

geralmente as lentes acabam por ser o elo mais fraco.
 
Estou a entrar neste mundo tambem, e gostava da vossa opinião.


Gostava de uma reflex para andar a fotografar na rua, monumentos, gostava tambem para festas e o meu irmão joga futebol se desse para gravar ele a jogar e umas fotos seria bom.


Gostava de saber o que posso usar...
Camera + lentes.

Acho que este topico é o mais recente, já li muitos antigos.

Obrigado.
 
Estou a entrar neste mundo tambem, e gostava da vossa opinião.


Gostava de uma reflex para andar a fotografar na rua, monumentos, gostava tambem para festas e o meu irmão joga futebol se desse para gravar ele a jogar e umas fotos seria bom.


Gostava de saber o que posso usar...
Camera + lentes.

Acho que este topico é o mais recente, já li muitos antigos.

Obrigado.

Abre um tópico, com o questionário preenchido, ou acrescenta aí para te poderem ajudar melhor...
Quanto á parte de gravar os jogos de futebol... não penses muito nisso para já (ias precisar de dominar bem para filmar desporto com slr, uma vez que falas em camera + lentes, isto se a ideia for filmar as jogadas "de perto", se for para apanhar metade do campo com a camera e lente fixas, até deves conseguir qualquer coisa)
 
Back
Topo