1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Primeira vêz que me apeteceu atirar a Xbox 360 pela janela... e o MotoGP 06 tb

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 2 de Agosto de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1333)

1. Mike

Mike [email protected] Member

Boas,

Ontêm aconteceu-me uma cena mesmo chata e apeteceu-me atirar a Xbox 360 e o MotoGP 06 pela janela fora.

Então não é que arranco o jogo e diz-me Corrupted Profile... perdi os meus experienced points que já estavam em 70/70/84/83, perdi a mota customizada, perdi o seed, bem, fiquei com um pó ao jogo e consola, agora tenho que recomeçar do ZERO, só mesmo os achivements é que não perdi pois não são guardados no disco.

E agora? se isto volta a acontecer? não estou para começar do ZERO uma 3ª vêz.

Acho que vou ter que comprar um memory card para fazer backup do profile... se é que dá.

2. zx-9r

zx-9r Power Member

o problema do corrupted file não está directamente relacionado com o motogp 2006 (apesar deste ter bastantes bugs), mas apenas um erro que pode acontecer com qualquer ficheiro no disco da xbox360 certo?

3. Mike

Acho que é o próprio jogo que corrompe o profile e não problemas no disco senão acontecia com outros jogos, espero bem que não tenha o disco com bad sectors.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tive à procura na net e não és a única pessoa a quem isso já aconteceu :wvsore:

Possível causa
    Acho que já saiu um patch para o jogo mas mesmo assim acho que ainda não resolve tudo.

5. Mike

Pois, eu sei desse problema, mas eu não mudei roupa nenhuma em extreme mode :(
    E sempre desligo a consola quando não está a mexer no profile, não sei o que se passou.

É possivel duplicar conteudo no disco da Xbox 360? tipo Copy & Paste e ficar com um nome diferente?

6. zx-9r

zx-9r Power Member

talvez seja melhor por o problema e procurar resposta nos forums da teamxbox - http://forum.teamxbox.com/index.php

tem lá uns quantos gurus...

7. Korben_Dallas

Basta ter internet... o Live Silver é grátis.

A culpa é do developer que não testa o jogo como deve ser... tudo com a pressa de lançar o jogo :(

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E o Oblivion versão x360 também veio com bugs 8o

9. bseixas

bseixas Power Member

E dp pedem 70 € p jogos carregados de bugs...sinceramente o minimo q deviam fazer era pôr jogos cá fora praticamente sem bugs, ao preço q pedem pelos jogos...

Enfim é o belo do mercado d videojogos q temos...mete-se no mercado e dp logo se vê

10. zx-9r

zx-9r Power Member

eu nao notei nenhum bug de especial, e entretanto saiu uma patch já há algum tempo.

os jogos que tenho, sao poucos é um facto, mas nao tenho queixas de bugs.

11. Korben_Dallas

Vê-se que conheces pouco a saga Elder Scrolls :rolleyes:

Para um jogo do tamanho do Oblivion acho que saiu bastante melhor que o Morrowind. Eu pelo menos não tive qualquer necessidade de patch só fiz o update para prevenir problemas.

Anyway esta thread é sobre o Moto GP. Acho que é inadmissível estes problemas existirem... em launch titles tudo bem que são rushed...

Acho mais flagrante quando são bugs que afectam partes cruciais do jogo e que se descobre a jogar tipo 1h. Sim os jogos estão cada vez a custar mais mas cortar no beta testing é mt mau.

Faz-me lembrar o bug do Thief para XBOX em q fazendo load de um save game o jogo mudava sempre para dificuldade normal :eek:

Quem tiver problemas com o MotoGP que contacte o suporte do gajos, envie mails e faça estrilho.

12. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Não vi nenhum... e no pc ja vi varios q so com patches foram ao sitio...
    No moto gp, nunca tive problemas desse genero... e tenho jogado bastante...

13. Mike

Pois, eu tb tenho jogado bastante, só para dizer que o DVD não sai da 360 há umas semanas :002: oh Well... mesmo assim sem alguns experience points já bati uns records meus, lá vou eu ter que fazer o campeonato em legend de novo.

14. tonyweed

tonyweed Power Member

O Live Silver e gratis mas de mes a mes tens q mudar de profile nao e? pelo menos comigo e assim

Partilhar esta Página