1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Primeiras fotos com a 5DMIII

Discussão em 'Galerias' iniciada por hfcrebolo, 14 de Agosto de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1080)

1. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

2. pitogas

pitogas Power Member

A que gostei mais foi da segunda.
    Aconselho-te a leres mais sobre fotografia, procura livros, artigos, blogues, etc. Pelo que vi neste set precisas de melhorar a parte técnica e a pós produção também.
    Agora é pegar na máquina todos os dias e ir melhorando a cada foto que tiras.
    Manda mais! ;)

3. Eu não percebo puto de fotografia, mas acho que a marca de água é um pouco grande, distrai bastante, principalmente na última.

4. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Obrigado pelas tuas criticas.So quero frisar que todas as fotos foram feitas a correr. Mas sei que tenho muito que aprender.

5. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Concordo um erro que não se vai repetir.

6. karskens

karskens Power Member

Ia referir isso mesmo...

No geral, acho que as fotos estão boas a foto #3 seria a minha favorita, não fosse o horizonte desalinhado e um pouco de "brilho" mais naquele sinal do "P"arque, no geral, bom, continua...

7. Darkstyle

Darkstyle Power Member

A que mais gostei também foi a 2ª, apesar de estar ligeiramente inclinada, e de não gostar muito daquele posto no meio da foto.
    De resto, concordo no que já foi dito, quanto à assinatura e quanto aos concelhos do pitogas.

manda mais!
    abraço

8. schon

schon Power Member

Então ? onde estão as fotos, vê lá se mandas mais , tenta se puderes arranjar maneiras de as colocar em High Resolution(a não ser que tenhas medo que te "roubem" as fotos) para podermos apreciar o "fine detail" desse bicho :)

9. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

http://500px.com/photo/11743369

http://500px.com/photo/11743263

10. schon

schon Power Member

Agora é criar uma galeria(ou mudar o nome desta)... e manda mais, é praticar e não desanimar com as criticas do pessoal.
    Já agora gostei bastante das duas.
    A segunda, o motivo está bem captado, mas acabas por ter muita parte da foto na escuridão. A meu ver o horizonte está demasiado centrado (tens demasiado céu e demasiada terra escura), e o sol também.

Última edição: 16 de Agosto de 2012
  11. mrsmith

mrsmith Hard BOINC

Atenção que na fotografia da mota tens uma mancha. Não sei se é reflexo ou sujidade...

12. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Eu aceito as criticas na boa porque é com elas que se aprende.

Vou ter mais cuidado a todos os pormenores que aqui foi dito.

E também não vou desanimar deposite ter feitoum investimento destes.

13. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Em que parte estas a ver a mancha?

14. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Se é o que eu estou a pensar, pretty sure que são flares.

Partilhar esta Página