1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Primeiras fotos do 10.5 Leopard [será fake?] [video inside]

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Edgar_, 28 de Junho de 2006. (Respostas: 43; Visualizações: 2594)

1. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Ha uns tempos havia uma imagens fake dos novo SO da apple!
    hoje vi estas, espero que nao seja repost.
    quanto a mim parecem ser verdadeiras, se nao o forem...bem...o photoshop anda em altas :D

http://macdailynews.com/index.php/weblog/comments/more_mac_os_x_105_leopard_screenshots/

link directo:
    http://www.flickr.com/photo_zoom.gne?id=173623066&size=o
    http://www.flickr.com/photo_zoom.gne?id=173623067&size=o

Ed_

EDIT: para ser mais facil, deixo o link aqui o link de um video que mostra uma nova funçao no finder, as tabs.
    http://www.dslreports.com/r0/download/1028533~883efac4fc24e8b82ecabc7fa05bbfbd/leopard.zip

Última edição: 29 de Junho de 2006
  2. Não vejo graaaaaaandes diferenças em relação ao 10.4...
    Pode muito bem ser uma pre-release como diz no "about this mac"

3. Taveirada

Taveirada Power Member

Quem tem o 10.4... faz o update para 10.5 pela web?

4. timber

timber Zwame Advisor

Não exactamente
    Faz o update com a carteira
    O 10.5 será um novo SO da Apple

5. Não, acho que são versões diferentes e terás de comprar.

Mas de kker maneira isto ainda não saiu. É uma pre-release (BETA)

6. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Cheira-me a fake...

Adoro especialmente na foto 1 a advertência do copyright no canto inferior esquerdo :-D.

PT

7. Fork

Fork What is folding?

O bom e que nao sao 300 € como uns que ca sei.

Costuma andar na roda dos 120-150 € right?

8. patee

patee Power Member

velerá a pena esperar por este OS pra comprar um macbook?

9. timber

timber Zwame Advisor

Não.
    Se estás interessado num Mac compra já. Os upgrades de OS em mac são mais evolutivos que revolucionários. O 10.5 é (por exemplo) um salto menor em relação ao 10.4 que o Vista pro XP. O grande salto foi mesmo o 10 (o Mac OS X)
    Além disso quando o 10.5 sair aposto como o MacBook já foi trocado

10. E pralem disso, uma versão de upgrade para o x.5 não custa o mesmo balurdio que custa o xp por explo.
    Custa pouco mais que um jogo de pc, no entanto dura muito mais tempo!

11. blastarr

blastarr Power Member

Pouco mais, "as in" o dobro...

Também há versões OEM (e completas, não apenas de upgrade) do Windows XP a 99 euros.

12. patee

patee Power Member

pah n tenho pressa.

andei a vasculhar o mac-forum e dizia la algures k a intel vai lançar a 2a geraçao (n sei s a terminologia sera esta) d processadores pra mac e k os macbooks venham ja equipada c esses processadors e c o leopard daki a uns meses.

n conheço mt bem a politica d actualizaçoes d hardware e softeware da apple mas da m a entender k els tem a tendencia d actualizar tudo d x em x meses. tou correcto?

13. timber

timber Zwame Advisor

Não são só eles...
    A informática toda funciona assim :D
    Mas se estás com muita calma acho que o sucessor do Yonah (ou Core Duo), o Merom será um processador ainda mais interessante e mais sólido par ao futuro
    Como sempre, se precisas agora... compra agora

14. Sim, passados 5 anos do seu lançamento!
    Quando o xp foi lançado em 2001 viste alguma versão a menos de 300€? :kfold:

15. johncool

johncool Power Member

"as in" o dobro...? OK, não quero meter a pata na poça, mas há 3 anos e picos comprei o Jaguar (alguém ainda se lembra disto? :p) por 120€... full-version, retail. E realmente a versão upgrade era mesmo "as in" um jogo de pc. Dunno if it still stands that way.

EDIT (e on-topic): isto cheira-me tanto a fake...

Última edição: 28 de Junho de 2006
  16. [N]

[N] Power Member

nao é com esta versao que a apple vai parar os ciclos anuais de lançamento de novas versoes?

17. jck

jck Power Member

Nesses screenshots não vejo quase diferenças em relaçao ao tiger, ou seja, cheira-me a fake! :p

18. E notas alguma ENOOOOOOORME diferença entre o jaguar e o panther, por exemplo? Ou entre o panther e o tiger...
    São todas praticamente iguais. As diferenças são mais internas do que visuais.

19. ajax

ajax Banido

Podem não ser fake mas se calhar é uma versão muito-muito pré-release.

Reparem no Address Book em preto que é das poucas diferenças. Se fosse fake não se dariam ao
    trabalho de alterar a cor mas o que é certo é que fica muito mais bonito em preto, tal como as Moleskine. :D Na volta são mesmo reais.

Depois gostei de ver o icon à esquerda do Wireless. Se não forem fake então sempre teremos de origem o Windows a correr em virtualização (depois de instalá-lo) ou uma solução semelhante. ;) Sempre dá para correr aquela aplicação xpto que só há para windows. :D Espero ao menos que corram com um look Aqua. ahahhahah!

20. Mitch

Mitch Banido

não sei porque é que se queixam do preço do XP.
    o XP compra-se uma vez e fazem actualizações (melhores ou piores) de borla.
    quantas versões do MAC OS já saíram desde que apareceu o XP?
    quanto dinheiro gastaram a comprar todas as novas versões do mac os?

:007: :007: :007:

Partilhar esta Página