Primeiras fotos do Iphone 3G Português

Status
Fechado a novas mensagens.
Colaboradores da Vodafone já têm iPhone's há alguns dias...eu sei pq sou uma das (poucas) pessoas que os activa. De dia 10 para 11 as lojas vão abrir ás 00h para vender os iPhones. Vão ser 4 lojas no pais todos. Em Lisboa vai ser na Actionstore. Vou estar de prevenção das 00h ás 04h a activá-los para vocês :)

Já que falaste nesse promenor, e os que optaram por entrega em casa podem esperar por ele no dia 11 ou nem sequer pensar nisso?

Cumps
 
Pois o tópico desapareceu do IphonePortugal. Já cataram o coitado :P Agora é tarde de mais, as imagens já deram a volta ao mundo! :D
 
Violou totalmente o contracto NDA da Apple, que era estupidamente restrito.

Por alguma razão não tenho publicado nada a nível de imagens, e pouco tenho falado.


Ok, meti uma imagem do store... :P
 
Violou totalmente o contracto NDA da Apple, que era estupidamente restrito.

Por alguma razão não tenho publicado nada a nível de imagens, e pouco tenho falado.


Ok, meti uma imagem do store... :P
pensei nisso agora quando vi o teu post. mas já começam a surgir um pouco por todo o lado.
pois já devem ser uns bons milhares de pessoas com o iPhone.
Mas esse NDA compreende-se, é uma excelente maneira de manter o hype.
 
pena ter sido tão pequeninha a review Raptor. Mas está bastante porreira.

Já agora, visto que tiveste o iPhone algum tempo em tuas mãos como ficou a parte traseira do bicho?Cheia de marcas?Arranhada?
 
pena ter sido tão pequeninha a review Raptor. Mas está bastante porreira.

Já agora, visto que tiveste o iPhone algum tempo em tuas mãos como ficou a parte traseira do bicho?Cheia de marcas?Arranhada?


dedadas sim, arranhadelas ando com 1 meia do ipod por isso n tem :D


a vossa bateria tb ja acabou? a minha hj ja ta a acabar lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo