1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Primeiras imagens de Aquanox: Revelation

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ToTTenTranz, 23 de Julho de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1197)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

http://www.shacknews.com/onearticle.x/21672

Quatro imagens em 1280x1024, se n me engano.

Hmm em termos de gráficos dá-me ideia que o motor de jogo é parecido com o do UT2003

oops..

p.s.: isto NÃO ker dizer que eu tenha uma daquelas leaks do UT2k3! Isso seria altamente ilegal! Principalmente se fosse aquela versão "completa" com o build 927!

:D

2. MEIA

MEIA Power Member

os graficos estão uma maravilha 8o
    Eu tenho aqui o aquanox e iste jogo é um espetaculo.
    Só paro de jogar a isto para comer dormir e de vem enquando continuar com um case moding que ando a fazer.

Aquanox é simplesmente fabuloso, e se não fosse o FASC nunca o tinha jogado. Foi ele que me ensinou a gostar destes jogos

3. KorbaX

KorbaX Power Member

por acaso agora tambem ando a dar o vicio do aquanox =p
    bem fixxe o jogo.

as imagens do revelation tão muito boas ... tão sim senhor

4. FASC

FASC Power Member

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Quem n fica feliz por tentar matar um amigo de vício com um jogo seu?! :003: LOLOLOLOLOLOLoL :-D

Fakezeus, sp às ordens, principalmente qd isso passar aqui para o lado de cá!!! :-D :-D :-D :001: :001: :001:

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Se for como o primeiro....o jogo pode se giro em termos gfx mas de resto :(

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu tenho o primeiro e só fiz uns 2 ou 3 níveis e pareceu-me algo seca... isto fica mais "animado" com os upgrades? E a historia? :P

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Hmm..

E alguém daqui jogou archimedean dinasty?

Os aquanox são sequelas "futurizadas" deste...

E o arch dinasty pensa que era um bom jogo! Bastante inovador :)

8. Dan

Dan Power Member

E isso mesmo Rudzer... para mim o Aquanox tem uns graficos muito jeitosos, mas TUDO o resto deixa algo a desejar... desde a jogabilidade, interface, ao argumento... :confused:

fiz como o Korbe, 2/3 missoes som para ver como e depois volta para a gaveta ... :(

Espero que este seja melhor!

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah o jogo veio com a minha gráfica e até percebo pq tá optimizado para NV25 e tem uns gráficos bastante bons...

Talvez algum dia volte a pegar naquilo... talvez as missões mais avançadas sejam melhores. Até agora o jogo peca pela pouca variedade dos cenários e das missões. No entanto a componente "história" até está algo interessante.

Talvez pegue nele mais tarde mas agora estou a rebentar ppl no SOF2 :D

10. Crusher

Crusher Power Member

Bem pessoalmente não achei nada interessante o jogo...

Parece-me valer só pelos gráficos, porque de resto não entendo nada daquilo... a história e depois a jogabilidade é um pouco fraca...

Para mim foi um jogo feito em cima do joelho só para mostrar ao ppl um dos primeiros jogos a utlizar pixel e vertex shaders...

Mas vamos aguardar por esta novidade... pode ser que melhore...

Partilhar esta Página