Multi FIFA Football 2003 (EA Sports)

:eek: :eek: :eek:

Qd tiver este e o CM4 acho que não saio mais de casa... :D

"Doté d'un tout nouveau moteur 3D et d'une gestion du ballon revue et corrigée"

Finalmente um novo motor 3D... preparem-se para ver o Fifa a usar o Directx8 (9 era demais) e com novos efeitos BUNITUS!!! :003:

A nível de jogabilidade, se o progresso for tão grande como o de 2001 -> 2002/WorldCup então o ISS que se cuide porque apesar de gostar mt do Pro Evolution 2 já o Fifa World Cup estava SOBERBO!

img26071.jpg


As imagens estão pouco detalhadas mas acho que de forma geral parece haver mais polígonos e sobretudo um aspecto mais REAL. No fifa 2002 a imagem estava muito "polida" (no mau sentido) e às vezes os jogadores pareciam de cera... mt brilhantes :P

Quero DEMO!!! :D
 
Se isto e um novo motor 3D eu so a avo chica!!! Pelo menos nao parece nada!!! :confused:

Quanto ao WC2002 estar soberbo, bem compreendo que ha quem goste, eu tb gostei +/- ate arranjar um emulador para o ISS Pro Evolution 2 <---- este sim o melhor simulador de futebol que ha no mercado! Nenhum Fifa, e nem muito cedo acredito, depois de ver o que a EA Sports anda a fazer ( acho que o Uefa Chalange foi injustamente passado ao lado, pois nao era grande bomba mas fazia frente a qualquer Fifa ), ira conseguir fazer frente a saga ISS. Quem nao jogou ISS2 e gosta de jogos de Futebol ainda nao sabe o que e um simulador do desporto Rei...

Korbe, nao sei como e que ficou, mas a M$ andou em negociaçoes sobre o exclusivo XBOX do CM4 :005:
 
Quando a saga fifa tiver a jogabilidade do ISS, a facilidade do virtua striker 2 e uns gráficos brutais, ai sim será um grande jogo. Até lá é só mais um clone, ou se preferirem, mais um jogo igual (pois eles têm de lançar um fifa novo todos os anos e todos os anos é quase sempre a mesma coisa :|).
 
ISS pro evo 2 é, simplesmente, o melhor jogo de futebol.... duvido bastante que o fifa chegue alguma vez áquele nível.... o que é estranho, já que a EA é capaz de nos "dar" o F12002 que é lindo e dps dá-nos o FIFA 2002 que é fraco (para os PC's que temos hoje)
 
Originally posted by Praetor
(pois eles têm de lançar um fifa novo todos os anos e todos os anos é quase sempre a mesma coisa :|).

Notaste alguma diferença do 2001 para o WORLD CUP? Acho que a jogabilidade foi da noite para o dia.

E se querem que vos diga tem bastantes semelhanças com a do Pro Evolution.

Gosto do PEvo 2 mas acho que o Fifa tem muitas coisas que este não tem...

CM4 nunca será exclusivo XBOX... a Sigames tem uma comunidade para respeitar e acho que nunca fariam isso mesmo porque seria má estratégia (o guito seria imediato mas a longo prazo haveriam estragos).

Pode ser exclusivo entre consolas (será sempre por causa das limitações de hardware da concorrência).
 
Originally posted by Korben_Dallas


Notaste alguma diferença do 2001 para o WORLD CUP? Acho que a jogabilidade foi da noite para o dia.

E se querem que vos diga tem bastantes semelhanças com a do Pro Evolution.

Gosto do PEvo 2 mas acho que o Fifa tem muitas coisas que este não tem...

CM4 nunca será exclusivo XBOX... a Sigames tem uma comunidade para respeitar e acho que nunca fariam isso mesmo porque seria má estratégia (o guito seria imediato mas a longo prazo haveriam estragos).

Pode ser exclusivo entre consolas (será sempre por causa das limitações de hardware da concorrência).

Quanto ao CM4 espero que tenhas razao!!! :(

Quanto ao resto, bom nota-se sempre pequenas diferenças de ano para ano, eles nao fazem so updates, e do 2001 para o 2002 a jogabilidade foi quase toda alterada, mas na minha opiniao nao sei se para melhor... De todos os fifas que sairam, o que joguei mais foi o 98 mas o que gostei mais foi o 99 (tem promonores excelentes).

Quando saiu o 2002 e o WC2002 ao principio ate fiquei entusiasmado, mas tenho que dizer que gostava deles pois nao havia mais nenhum (sempre apareceu o modesto UEFA chalange que era engraçado, mas tambem tinha umas arestas por limar) ...

Depois de se jogar PEvo2 nada parece o mesmo... para mim as unicas coisas que o fifa tem a mais e a licença (acho que nao a merece) e os graficos (SEM ter em conta que o ISS2 tem 2 anos, saiu em 2000 e para a PSX, ou seja, estamos a comparar jogos com 2 anos de diferença...). Nao gosto muito da jogabilidade do fifa, ha pessoas que gostam, mas uma coisa que eu admiro muito e o realismo, e nisso o ISS tem de sobra! We are a football tribe...
 
Originally posted by Korben_Dallas


Notaste alguma diferença do 2001 para o WORLD CUP? Acho que a jogabilidade foi da noite para o dia.

E se querem que vos diga tem bastantes semelhanças com a do Pro Evolution.

Gosto do PEvo 2 mas acho que o Fifa tem muitas coisas que este não tem...

CM4 nunca será exclusivo XBOX... a Sigames tem uma comunidade para respeitar e acho que nunca fariam isso mesmo porque seria má estratégia (o guito seria imediato mas a longo prazo haveriam estragos).

Pode ser exclusivo entre consolas (será sempre por causa das limitações de hardware da concorrência).

o Pro Evo 2 é superior ao Fifa em gráficos, jogabilidades, som ambiente, adrenalina. A única coisa que não tem é a licença e as músicas de gorillaz e mrdas do género. As licenças são para quem as paga e não significam qualidade as músicas não trazem nada de novo para o jogo, se eu quiser música compro cd's. A única coisa que não gosto do Pro Evo 2 são os comentários, nós fazemos remates espectaculares e os comentadores dizem mal, a equipa do comp faz um remate de mrda e dizem que o remate foi bom (por isso é que desligo sempre os comentários).

Quanto ao CM4 ser exclusivo da X-box por x meses, não me admirava nada até porque é um daqueles jogos que iria permitir à x-box um boom de vendas (ou seja, a MS estaria disposta a largar muitos €'s pelo exclusivo) e não era mau negócio para a sigames. Iria permitir um grande encaixe financeiro, depois iria vender como o caraças para a x-box e, além disso, não iria prejudicar futuras vendas para PC já que não têem (infelizmente) concorrência. Provavelmente até iria ter o resultado inverso, as vendas para PC até seriam maiores, isto se a versão para a x-box tivesse à altura. Quanto a terem uma comunidade para respeitar, discordo. Eles têem é uma empresa para gerir e as empresas só olham para o lucro, por isto acho que vai ser um exclusivo da x-box durante 6 meses ou coisa parecida.
 
Originally posted by nothing
o Pro Evo 2 é superior ao Fifa em gráficos, jogabilidades, som ambiente, adrenalina.

Ora aí está algo bastante discutível... gráficos e som acho que não há duvida que o Fifa é melhor.

Quanto a jogabilidade isso já depende do gosto de cada um... eu acho que o Fifa EVOLUIU MUITO desde o 2001 para o World Cup. A jogabilidade está mais real e premeia os jogadores mais experientes. O sistema de remates de primeira e os cabeceamentos pah está um ESPANTO. Então os cabeceamentos pá podes por a bola onde quiseres com a força que quiseres... custa a dominar mas dá para fazer jogadas LINDAS.

O Pro Evolution 2 também gosto bastante e acho que também é um jogo que custa a dominar.

Simplesmente não acho que a dita SUPERIORIDADE seja tão óbvia como vocês dizem... acho que é mais uma questão de gostos... e QUEM JOGOU WORLD CUP 2002 durante uns tempos sabe do que estou a falar.

Por exemplo o Virtua Striker leva sempre más reviews por causa da jogabilidade. Eu pessoalmente ADORO o jogo acho que é o melhor arcade de futebol que existe. Aliás a nível do controlo de bola acho que o Virtua Striker é muito parecido com o Pro Evolution 2.

Quanto a terem uma comunidade para respeitar, discordo. Eles têem é uma empresa para gerir e as empresas só olham para o lucro,

Exacto... se não segues minimamente os gostos da comunidade de gamers do teu jogo arriscas-te a perder o negócio. Por isso é que as empresas fazem polls e inquéritos junto da sua "comunidade".
 
Originally posted by Korben_Dallas


Ora aí está algo bastante discutível... gráficos e som acho que não há duvida que o Fifa é melhor.

Quanto a jogabilidade isso já depende do gosto de cada um... eu acho que o Fifa EVOLUIU MUITO desde o 2001 para o World Cup. A jogabilidade está mais real e premeia os jogadores mais experientes. O sistema de remates de primeira e os cabeceamentos pah está um ESPANTO. Então os cabeceamentos pá podes por a bola onde quiseres com a força que quiseres... custa a dominar mas dá para fazer jogadas LINDAS.

O Pro Evolution 2 também gosto bastante e acho que também é um jogo que custa a dominar.

Simplesmente não acho que a dita SUPERIORIDADE seja tão óbvia como vocês dizem... acho que é mais uma questão de gostos... e QUEM JOGOU WORLD CUP 2002 durante uns tempos sabe do que estou a falar.

Por exemplo o Virtua Striker leva sempre más reviews por causa da jogabilidade. Eu pessoalmente ADORO o jogo acho que é o melhor arcade de futebol que existe. Aliás a nível do controlo de bola acho que o Virtua Striker é muito parecido com o Pro Evolution 2.

1º paragrafo - Sim, concordo, mas tambem ja referi que o ISS2 ja tem 2 anos!!

2º - os cabeceamentos do ISS sao mais realistas, quanto aos remates a mesma coisa, o Fifa nao prima muito pelo realismo....

3º - Aqui acertas-te :D

4º - Joguei WC2002 durante algum tempo e nao sei do que estas a falar... Concordo claro com a questao dos gostos!!! Ha pessoas que gostam da jogabilidade destes novos fifas, mas como ja disse o realismo e constante no ISS, e a sua jogabilidade e muito mais intuitiva de aprender do que a do fifa, que parece que e sempre a mesma coisa...

5º - Gosto muito do Virtua Striker 3!!! Nao é realista como ISS, a jogabilidade nem e nada de especial, mas as partidas chegam a ser comicas, e ate que gostei desse promonor :rolleyes: O sistema de remates e excelente (ao estilo ISS) e a 2 jogadores e um espectaculo! :D Nunca se acaba um jogo com mais de 19 jogadores em campo!! Ha sempre pelo menos 3 expulsoes :-D
 
Uau!

Bela treta. è sempre a mma M$%$#. Os gráficos são sempre bons, mas a jogabilidade é uma bósta. Os jogadores ou têm megarins ou então parece q se arrastam para a bola. E ficou pior desde q a easports decidiu copiar o sistema d passes do ISS, esse sim, um bom jogo de futebol. Talvez o melhor. O ideal seria aliar o gráficos do fifa á jogabilidade do ISS. Mas n tou à espera d milagres. c as ***** do full motion caption os jogadores ficam cada vez mais irreais, qd devia acontecer o contrário. é q os "génios" da programação esquecem-se d q os jogadores ao executarem aquelas proezas cansam-se, n sendo possivel ao mmo defesa fazer 4 carrinhos seguidos, porque se joga num relvado e n no ondaparque!
resumindo, há-d ser a poia do costume, mto bonito mas nada de jeito.. um cagalhão c flores.:P
 
Reveladas "features" do FIFA 2003

The world’s most successful football franchise returns to classic form by focusing on the fundamentals of football. FIFA Football 2003 provides an immersive, authentic experience driven by an ALL NEW game engine. This is football gaming that lives by the rules of the real sport and absorbs the users in a world of detail and culture. FIFA is TOTAL FOOTBALL.

Total Gameplay Experience
FIFA Football 2003 introduces a completely re-worked AI engine that focuses on three new enhancements; team play, team tactics and real player attributes. Use the advantage of playing as a team to break down the opposition with precision passing and quality finishing. Face the onslaught of an opposing team 1-0 down in the 80th minute as they throw all their players upfront. And experience the challenge provided by the individual strengths and skills of European football’s top stars.

Total Ball Control
A fundamental change in the control of the ball including shooting, dribbling, and passing results in more natural gameplay - with deflections, missed headers and scrambled goals reflecting the real nature of football.

Free Kick/Set Piece Control
Dead ball situations are a pivotal part of the real game. FIFA Football 2003 incorporates a new interface that requires the level of skill and strategy that has allowed stars like Roberto Carlos to shine in the real world. A new set-piece dynamic provides complete control over the power and swerve of free kicks. Find the angle, find the sweet spot and find the top corner.

Total Authenticity
All the great players looking and behaving as they do in real life, competing in all the top leagues and all the greatest national teams from around the world. FIFA offers you total licensed football with over 175 licensed entities – 16 leagues, 450 teams, 10,000 players.

Club Championship Mode
Experience total immersion and ultimate competition with 18 of the greatest European teams. Feel the intense big match atmosphere with all the star players, real stadia, real stats and your favorite club specific crowd chants. Now you too must endure the pressure of playing in Galatasary’s famous stadium of hell.

Unparalleled Match Presentation
Continuing the excellence of FIFA style TV presentation with some of Europe’s greatest commentary teams calling the action.
All new half time and end of match highlights let you re-live every key moment.

Release Date: November 2002
Platforms: PC, PS2, Xbox, PS One, Gamecube, Gameboy Advance



Fonte: SoccerGaming
http://www.soccergaming.com/db/press_release/show.php?PRID=30
 
Pois é, eles todos os anos dizem a mesma coisa... :rolleyes:

Continuo a achar que nao vao conseguir bater o tal jog que ja tem 2 anos... Mas espero que teja errado :(
 
Este jogo promete e BASTANTE. Quem jogou à versão World Cup (que é BASTANTE diferente da 2002) sabe que o Fifa está no bom caminho.

Qd sair este e o CM4 eu deixo de dormir :D
 
Isso e outra estupidez do Fifa... o 2000 ja nem trouxe a selecçao por causa da porcaria que fizeram com o Fifa99, que foi meterem a Liga portuguesa sem dizerem nada a ninguem... claro o Major Valentao foi refilar e eles ficaram amuados... :rolleyes: mas é triste :(
 
Isso da não inclusão da liga portuguesa tb não percebo... será a FPF que não deixa/quer? Ou é o pessoal da EA que se tá a lixar para nós?

A Ecofilmes devia fazer uns forcings pq assim o jogo vendia um pouco mais.

A mim pouca diferença me faz (Liga Tuga é no CM :D ) mas até tinha piada...
 
Back
Topo