Primeiras imagens de SuperCar Challenge

Status
Fechado a novas mensagens.

CardeaL_1st

Power Member
Depois do anúncio, eis que a System 3 revelou mais detalhes concretos em press realease de SuperCar Challenge, juntamente com as primeiras imagens. O sucessor de Ferrari Challenge apresenta um conjunto de viaturas de luxo, as bombas mais poderosas do planeta.
Da lista dos 40 bólides podemos contar com o Aston Martin DB9, o Lamborghini Murciealo RGT, o McLaren F1, e claro, diversos carros da mítica Ferrari. A Eutechnyx continua a trabalhar de forma a desenvolver uma jogabilidade capaz de agradar aos puristas da condução, inserindo noções de simulação, mas ao mesmo tempo agradando aos jogadores mais casuais, com opções árcade. Contem assim com assistentes de condução, permitindo aos jogadores desfrutarem as corridas num modo mais fácil, enquanto os hardcore enveredam por algo mais desafiante.
A inteligência artificial dos oponentes foi reescrita, de forma a reagirem dinamicamente ao jogador. Ao longo da campanha irão observar mudanças de comportamento, mas aqueles que querem o derradeiro desafio podem ligar a dificuldade Legendary.
Quanto a pistas, são cerca de 20 circuitos, desde os famosos Silverstone e Nurburgring, ao troço italiano de Mugello. A empresa promete ainda um grafismo apurado, desde as texturas das viaturas e respectivos polígonos, aos efeitos de partículas, condições meteorológicas. O framerate, uma das queixas do anterior Ferrari Challenge, está a ser optimizado, de forma a oferecer uma excelente sensação de velocidade.
SuperCar Challente está previsto para o segundo trimestre de 2009, para já em exclusivo para a PlayStation 3. Fiquem com as primeiras imagens.

1- http://www.ptgamers.com/playstation/galleries/image/433611?page=1
2- http://www.ptgamers.com/playstation/galleries/image/433611?page=2
3- http://www.ptgamers.com/playstation/galleries/image/433611?page=3
4- http://www.ptgamers.com/playstation/galleries/image/433611?page=4
5- http://www.ptgamers.com/playstation/galleries/image/433611?page=5
6- http://www.ptgamers.com/playstation/galleries/image/433611?page=6
7- http://www.ptgamers.com/playstation/galleries/image/433611?page=7
8- http://www.ptgamers.com/playstation/galleries/image/433611?page=8
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo