1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Primeiras Memórias DDR3 estão prontas.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por DragonspiritPT, 29 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1293)

  1. DragonspiritPT

    DragonspiritPT Power Member

    "O fabricante de memórias Super Talent anuncia que terminou a construção dos primeiros módulos protótipo de memórias DDR3.
    A sucessora da DDR2 traz novos avanços tecnológicos : redução de consumo de energia para 1,5 Volts, e um aumento de frequência de 800Mhz para 1600Mhz.
    Fisicamente, a memória DDR3 é muito similar à DDR2. Ambas as tecnologias usam Fine-Pitch Ball Grid no seu bloco de chips, e a DDR3 também terá o encaixe de 240-pins mas o recorte será colocado numa posição diferente.
    As primeiras Motherboards com suporte para DDR3 deverão ter chipset Intel para Desktop, e vão suportar tanto DDR2 como DDR3, mas não poderão ser usadas as duas em simultâneo. A Intel já começou a produção das Motherboards, mas ainda não avançou com qualquer data de lançamento. A AMD deverá adoptar o uso de módulos DDR3 com o lançamento da sua nova arquitectura Quad-Core.
    A Super Talent deverá começar a comercialização do módulos DDR3 acompanhando a saída para o mercado das motherboards que as suportam, que deverá ser para meio de 2007…"


    fonte: http://petraevstuff.wordpress.com/2007/02/21/primeiras-memorias-ddr3-estao-prontas/

    cumps
     
  2. MATRA

    MATRA 1st Folding then Sex

    Ainda não tive tempo de debruçar sobre estes novos modulos, mas se são estas as novidades tecnológicas "i rest my case".
     
  3. Kursk_crash

    Kursk_crash Banido

    falta o aumento brutal do CAS...chegou a falar-se em 9
     
  4. DMH

    DMH 1st Folding then Sex

    Isso depois com 2 volts vai lá:D
     
  5. vasco fernandes

    vasco fernandes [email protected] Member


    vai,vai..... em direção ao ceu :-D
     
  6. mascarilha

    mascarilha I folded Myself

    Última edição: 31 de Março de 2007

Partilhar esta Página