Primeiro Bench de uma Radeon X850

Raptor disse:
Eu não li, comprovei!

DJ_papa, 6600GT por 200€ arranjas, e até mais barato.

Eu não disse "leu"...disse "viu". Se é esse o caso, óptimo. Não sei se te referes à versão PCI-E ou AGP. Quanto à AGP, k é o k me interessa, adorova que tivesses razão que trocava logo a minha 9800Pro. Agora as reviews k tenho visto não teem sido famosas. Ficam ao nível das 9800Pro, portanto se formos para a XT então... E por isso mesmo é k digo: esperemos para ver resultados de pessoal, pois não acredito nada em reviews.

Agora só outra coisa...porque é k aki os únicos k são apontados como representantes de marcas são os que falam bem da ATI? Eu cá para mim tou-me nas tintas se é da Ati, Nvidia, Ferrero Roché ou Skip... desde que me ofereçam a melhor relação preço qualidade. Mas parece-me haver bem mais "fanáticos" pela Nvidia que pela Ati...

PS- Com Skip, toda a gente se ìa queixar que a imagem ficava meio esbranquiçada... :lol:

Pessoal, deixem-nas vir e depois então aì falamos, dizemos mal e bem avontade.

Um abraço a todos :001: [[ ]]
 
Isto tudo e a Nvidia a cancelar os seus NV48 anuncionado na Inquire.. porque será? será porque viram que nao conseguiam competir com esta "nova" serie? medo de mudar para 110nm e ter resultados negativos? ou tao a ser inteligentes e aprofeiçoar os NV50? hUm...
 
Pois parece que as estratégias se trocaram, 2 slots fans ruidosas e mhz com força. Talvez agora a NVidia tenha aprendido com os erros do passado e a ATI não tenha aprendido com os erros da NVidia.
Placas para o Natal se tiverem disponiveis, apesar de na media/alta gama haver evolução e haver rival para a 6800Gt.
 
ptzs disse:
Devias ir trabalhar para o departamento de marketing da ATi, tens jeito e a cabeça já está formatada. Nenhuma 6600GT custa 249$, só se for forrada a ouro. Até em Portugal são mais baratas que isso.

Primeiro tens k perceber k $ n é igual a €.

249$ = 187.7€

E dps k as placas retail de gama media/baixa têm 1 preço inferior ao recomendado.

Como tal axo k estão na mesma gama.
Se 1 é 5 ou 10 € mais barata k a outra n sei, mas n é por isso k vai compensar a diferença de performance.

Mas se keres ser tão picuinhas espera por Janeiro ou Fevereiro e ai podes comparar os preços em PT. :rolleyes:
 
DJ_PAPA disse:
Pois nao, custam cerca de 220/230 euros.

mas se por + 40 euros arranjas uma placa bastante melhor (que é o que sucede) nao perdes nada em dar esse dinheirinho extra.

Se falares de preços como quem não quer enganar ninguém, temos uma diferença de +50$ no mercado americano. Se achas que vale a pena, óptimo. Mas a diferença de preço existe, that was my point.

Agora não venham é baralhar preços em Euros com preços nos States, comparem nos States em Dólares porque por enquanto apenas temos os preços comparaveis de lá!
 
Zar0n disse:
Primeiro tens k perceber k $ n é igual a €.

249$ = 187.7€

E dps k as placas retail de gama media/baixa têm 1 preço inferior ao recomendado.

Como tal axo k estão na mesma gama.
Se 1 é 5 ou 10 € mais barata k a outra n sei, mas n é por isso k vai compensar a diferença de performance.

Mas se keres ser tão picuinhas espera por Janeiro ou Fevereiro e ai podes comparar os preços em PT. :rolleyes:
Sabes, a tua parcialidade chega a ser gritante... :puke:

Entao mete ai ja agora que a 6600GT sao 200$ e nao 220 euros, que foi ao preco que elas chegaram ca.
 
Zar0n disse:
Primeiro tens k perceber k $ n é igual a €.

249$ = 187.7€

E dps k as placas retail de gama media/baixa têm 1 preço inferior ao recomendado.

Como tal axo k estão na mesma gama.
Se 1 é 5 ou 10 € mais barata k a outra n sei, mas n é por isso k vai compensar a diferença de performance.

Mas se keres ser tão picuinhas espera por Janeiro ou Fevereiro e ai podes comparar os preços em PT. :rolleyes:

Não sejas assim, sabes tão bem quanto eu que uma 6600GT nos States custa 200$ para baixo! Mas enfim, continua lá a propaganda...

p.s. Até fui investigar e tens na eXtremeGear uma 6600GT por 178$! Sim 178! Vê lá onde ias com o teu bias!
 
Zaron, as 6900Ultra XPTO também devem ter um preço de 200$, logo são melhores que as X800XL à vontade!

É claro que não existem, nem este preço está confirmado, mas isso, também as X800XL não! :D



Get my point?

ps: 205€ é o PVP das 6600GT na *****, e noutros sitios poderão ser mais baratas, penso eu de que.
 
Têm razão, por n fazer sentido e k sites como a anand e outros tem gráficos de comparação entre as duas.

Devemos tar todos enganados. LOL

Esta "substitui" a X700XT ( vaporware )
 
Eu só quero é que existem as minhas queridas 6800U para o SLI, senão fico triste...


(a carteira agradece :D)

ps: estou curioso em saber a resposta da Nvidia. Se é que existirá resposta, agora com o SLI... :(
 
Iam comparar com o quê? Só se for com uma 6800nu que anda nos States pelos 275$! Mas enfim, aí se calhar os fanboys já achavam a coisa menos bonita...
 
Raptor disse:
Eu só quero é que existem as minhas queridas 6800U para o SLI, senão fico triste...


(a carteira agradece :D)

ps: estou curioso em saber a resposta da Nvidia. Se é que existirá resposta, agora com o SLI... :(

Segundo o inq n vai haver resposta.

E a 0.11 so ha planos para 6800NU.

SLI ?? Tb keria uma...












... ULTRA :x2:
 
Ehhh ppl...paz e amor... :x2:

Parem de se "insultarem" por causa de marcas. Sinceramente,isto parece um jogo de futebol entre Nvidia Futball Club e o Sporting States Ati... :rolleyes:

Deixem ver o que isto dá...
 
GECUBE RADEON X850XT (Single slot)
x850-b.jpg


GECUBE RADEON X850XT (Dual slot)
x850_ati_s.jpg


GECUBE RADEON X800XL
x800XL-b.jpg


PowerColor X850XT Platinum Edition
322.jpg


Elas andam ai :eek:
 
Zaron, Press Releases recebo eu muitos (por causa do jornal), mas quando peço para as testar, dizem sempre N/A (Not Available)...

I wonder why...
 
Back
Topo