Primeiro Bench de uma Radeon X850

sotavento disse:
PAra quem está a pensar em ir jogar o HL2 só em janeiro deve dar muito jeito o ultim ovapourware da AT$ :D

http://www.hardocp.com/article.html?art=NzAwLDQ=
http://www.anandtech.com/printarticle.aspx?i=2299
http://techreport.com/reviews/2004q4/radeon-x800xl/index.x?pg=1

As x800xl parece mser um swwetspot muita fixe para uma placa com 256MB de ram ... isto para quem for montar um sistema novo PCI-E. Cheira-me que as 6800gt vão baixar de preço em janeiro ...

Se reparares elas ja começaram a baixar eu comprei a minha linda menina XFX 6800GT por 370 euros.

Aqui os preços estao a ser muito especulativos a x800xl pode custar 299 dolares so que aundo chegar a Portugal nunca vira com esse preço metam ai mais uns 50 euros devido ao custo de importaçoes dela.
 
Tava a ser sarcástico.....é que ultimamente é vaporware/hiperware e mais nada....

Mas não é so a ATI a Nvidia no que toca a placas superiores a 6600GT na vertente PCI-E tb não está nada "famosa".
 
sotavento disse:
PAra quem está a pensar em ir jogar o HL2 só em janeiro deve dar muito jeito o ultim ovapourware da AT$ :D

Ainda n é vapourware, a ATI disse logo k placas à venda so em janeiro.
È esperar pra ver.
Mas se sairem ao preço anunciado, vai forçar a Nvidia a descer os preços.
O k é sempre bom :-D
 
A at$ já nem vapourware faz ... anuncia que uma placa que lançou mas que não saiu nenhuma da fabrica vais ser descontinuada e substituida por uma que vai "daqui a tempos" custar metade do que a da concorrencia equivalente custa "hoje" ... wtf ???

A NVidia pode desistir da competição com a AT$ ... a AT$ já provou uma e outra vez que em qualquer "desporto" ganha aos pontos ... primeniro foi as R300 no levantamento de pesos ... e agora é as x800(virtuais) no downlhill ...são tão mas tão rápidas quer nem chegam ás lojas e ninguem lhes pôe a vista em cima :(
 
E não só! Dizer-se k é dificil encontrar, concordo perfeitamente.. Agr dizer-se que não saiu nenhuma de fábrica..Ganda teoria de conspiração :rolleyes:

Para além de k faz muito sentido chamar-se at$ qd não saiem placas de fábrica..Deviam vender que era uma coisa maluca :x2:
 
Dazkarieh disse:
Para além de k faz muito sentido chamar-se at$ qd não saiem placas de fábrica..Deviam vender que era uma coisa maluca :x2:

A Ati também vende placas:
http://shop.ati.com/searchresults.asp?dept_id=17

O problema é a X800 XT PE e a X700 XT (uma sempre em out of stock, outra nem apareceu). Depois o Axiom nunca apareceu, foi só anunciado. O Hypermemory está na mesma situação.

Depois temos a situação em que a Ati criticou o dual slot cooling, o SLi e o bridge chip. Dual slot já têm e o SLi vai a caminho (apesar de não ser oficial). Se querem ter placas Agp, tb vão ter que fazer placas com um bridge chip.

A sorte da ATi é que o cenario para o lado da nVidia não é muito diferente com as 6800 pciEx. Não sei se já existem à venda em grandes quantidades.
 
Última edição:
Tem toda razao na carta e os comentarios de varios reviews tambem, eu em principio sou um comprador da X800XL tambem estou ah espera que ela saía para o mercado no qual a Ati diz que vai sair em +/- 2 semanas.

Waiting.. :)
 
ToTTenTranz disse:
É uma carta totalmente nvidia-biased e está pejada de mentiras.. No lugar de PR da ATi, respondia com outra carta aberta a expor a quantidade de mentiras que estão nessa carta e deixava de mandar gráficas de teste aos gajos.

Yep, é nVidia biased, pq se "esqueceram" de falar no caso da nVidia, mas que mentiras é que eles dizem no artigo?
 
Raptor disse:
Mentiras?

Curioso, não vejo lá mentira nenhuma!
Tu sim, TottenTranz, é que davas para PR da ATI... ainda és pior que o Punkas! :D

Ke? Fui despedido e ng me avisou?? :P

Enf$m, a carta n tem nenhuma ment$ra, apenas dev$am ter menc$onado os problemas de ava$lab$l$ty da Nv$d$a tb..

Epá isto de trocar os I's por $'s eh mm giro!! Sou "bué" rebelde e tou "bué" indignado!!......omg...
 
ToTTenTranz disse:
É uma carta totalmente nvidia-biased e está pejada de mentiras.. No lugar de PR da ATi, respondia com outra carta aberta a expor a quantidade de mentiras que estão nessa carta e deixava de mandar gráficas de teste aos gajos.

LOL faz de conta... :-D
 
ToTTenTranz disse:
É uma carta totalmente nvidia-biased e está pejada de mentiras.. No lugar de PR da ATi, respondia com outra carta aberta a expor a quantidade de mentiras que estão nessa carta e deixava de mandar gráficas de teste aos gajos.
Totalmente biased não acho, pode ser um bocado mas é uma carta aberta à ATI e não à NV, agora mentiras não vi lá uma, ainda mais a maior parte dos quote's são a outros sites incluindo a intrevista da Oc-Zone com o Richard Huddy, em que ele se fartou de criticar as soluções da NV, e que segundo as ultimas informações a ATI tb vai adoptar.
 
O ToTTenTranz ATI biased, o Punkas tb, o Raptor é nVidia biased, o Rudzer tb, nha nha nha nha :P :lol:

LOL Voces são um espetáculo :x2:

Agr a sério..é verdade o que lá está, é uma carta à ATI e não é Nvidia e bora mas é tb fazer uma à Nvidia, pq o k se ker são boas placas em kuantidade e o resto k se lixe :D
 
Se querem uma carta aberta à Nvidia, eu faço-a, e sem mentiras.

Poderá não ser tão esquisita como esta para a ATI, porque a estratégia da ATI é, de facto, bem mais invulgar que a da Nvidia.
 
Back
Topo