1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

primeiro crash

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hesitate, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 756)

1. Hesitate

Hesitate Power Member

Boas pessoal se existe coisa k eu nao me pode queixar do meu pc eram akeles tao famosos crashes fatais, mas isso era so ate hoje porque pela primeira vez tive a triste sorte de aparecer um ´´sujeito`` desses de seu nome Bad Poll Caller alguem me sabe dizer como resolver isto?? eu ja tive a pesquisar no google, mas a info k aparece e toda em pt-br, e nao me esclareceu minimamente....
    cumps!!

2. nelsondac

nelsondac Power Member

como eu costumo dizer e os meus amigos gozam comigo: formata... resolve isso de certeza!

caso nao resolva, faz testes ao hardware do pc... fkb

3. carsten_999

carsten_999 What is folding?

mas que tal tentar resolver o problema sem formatar?formatar é sempre a ultima coisa que se deve fazer...se fossemos a fornatar o pc por cada mais pequena coisa,estavamos bem tramados...tenta o chkdsk/r a ver se resolve o problema...
    AbRaÇo

4. luikki

luikki Power Member

tens um modem usb?

5. Hesitate

Hesitate Power Member

Por acaso tenho...porque?? é daí o problema?

6. luikki

luikki Power Member

em princípio sim....
    mas podes procurar aqui mais informação....

7. WhizzZ

WhizzZ Power Member

podes comecar por desligar todos os aparelhos usb que tens ligados e deixar so o principal.

quanto ao formatar que resolve tudo tb gosto mt dessa solucao eh a que da menos trabalho mas mta das vezes prefiro partir a cabeca a tentar resolver o problema :)

8. Hesitate

Hesitate Power Member

ingles nao é bem o meu forte....mas vou ver se me safo
    cumps

9. Hesitate

Hesitate Power Member

aparece-me isto:
    Shot at 2007-08-08

10. luikki

luikki Power Member

escolhe S.... e re-inicia....

11. Hesitate

Hesitate Power Member

12. Vanessa

Vanessa Power Member

Apesar de n perceberes mt de ingles tens aqui como resolver o problema (em principio)

http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;EN-US;314492

tem ai uma tool q ajuda.

Podes ainda tentar fazer DL de um boot cd q se xama heiren's boot q tem ferramentas de teste, antivirus, e correccao de problemas... pode la ser q encontres alg coisa q e ajude.

* * *

Partilhar esta Página