Primeiro gravador a 52X !!

bem, na minha opniao, 16 para mim ja chega, 32 é o ideal e chega. Acho uqe a partir de ai nao vale a pena trocar de gravador mas apostar num gravador de dvds que é o futuro apesar de ser bastante caro ( mas tb, os gravadores de cds no inicio tb o eram ne?? )
 
Tb axo que 32 seja suficiente... a partir dai sao diferencas de segundos que pouco adiantam... 24 tb nao é mau... ja é uma boa velocidade.

Kts aos gravadores de dvd... ainda sao bastante caros e tem outro defeito... que é a norma de gravacao... por enkt se nao tou em erro ha 3 normas(de fabricantes diferentes) e enkt nao optarem por uma so norma... as coisas sao um coi complicadas.
Axo que pelo menos as coisas ainda tao iguais... nao sei ao certo se ja optaram por uma norma de gravacao definitiva e tb nao sei p kd a implementacao disso. Mas kt mais depressa melhor :)
Ker para consumidores como p fabricantes.
 
sky fox.
o ponto das normas é mto importante, sim acho que ainda estao com 3 normas.
o que é bom e é mau...

lado mau: é claro q devia de haver "UM" standar apenas.
lado bom: podiam ser 4 ou mais

enquanto nao se orientarem, n vale a pena investir em gravadores.


creio q nao se vao irientar, a estrategia parece ser claramente bater de frente até um só resistir.
 
Se bem me lembro mesmo aconteceu com os gravadores de cd... de inicio exisitiam algumas normas e dpx passaram p uma so e so ai é que os gravadores puderam ter futuro.

A tempos ouvi falar que eles ja tavam em negociacoes... mas nao sei como ficou a coisa. Axo que realmente ele so tem a perder com o facto de teres varias normas. Isto pk tecnologicamente cada um ta a evoluir p seu kanto... dpx enkt noa houver compatibilidade absoluta as pessoas nao vao tar interessadas em comprar, logo eles tb noa vao ganhar tanto com isso e noa vao poder evoluir tao depressa. Para que me adianta comprar um gravador de dvd... se dpx esse mesmo dvd nao vai ser compativel com metade dos aparelhos existentes no mercado? Uma solucao é comprar gravador e leitor da mesma marca... assim nao ha espiga, mesmo assim... se kiser emprestar um dvd a um amigo as coisas complicam-se :(

Agora so o resto o dira... eu espero uma convergencia p uma norma standar... p cada a um anito ou dois poder comprar um dvd! hehe... na alyura ja vai haver outra treta *****, mas isto é mesmo assim!

Com isto td so tive pena de uma coisa!
Tive mt pena nao terem implementado o sistema MiniCD nos pcs... axo que teria sido super pratico e nao mt caro terem implementado esse sistema... e teria om certeza substituido as drives de disketes.
 
Back
Topo