1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Primeiro jogo para a X360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Saur0n, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1300)

1. Saur0n

Saur0n Power Member

Bem, a minha nova X360 vem a caminho e gostava que dessem sugestões para o primeiro jogo que devo comprar, preferencialmente um exclusivo, enquanto espero pelo Fable 2 :P.
    Agradeço desde já a vossa participação.

2. Miguel86

Miguel86 Power Member

A minha 1ª compra foi o GTA 4 (e ainda nem tenho consola!).

Sou um fanatico por GTA

3. bseixas

bseixas Power Member

Gears of War
    Halo 3
    Forza 2
    PGR 3
    PGR 4
    Viva Piñata
    Kameo
    Mass Effect
    COD 2

:D

4. Saur0n

Saur0n Power Member

Pois, eu disse exclusivos, porque também tenho uma PS3, e os jogos ficam mais baratos porque posso mandar vir de fora. E se houver para pc também tenho uma boa maquina por agora.

5. Saur0n

Saur0n Power Member

Não quero muito fps porque ainda ando a treinar joga-los comando com o batlefield na ps3. Mass Effect já acbei no pc (muito bom). Não estou a ver o que é esse Kameo... Quanto aos de carros parecem-me boas sugestões e o Viva Piñata també ouvi dizer bem dele.

btw: sabes se o Kameo é region free?

6. KillBoy

KillBoy Power Member

A maior parte dos X360 games que te posso aconselhar tambem ha no PC.......... Vai pelo Gears.

7. Skyforger

Skyforger Power Member

estou na mesma situação que tu e encomendei o Gears of War e o o Dead Rising. dependo de quanto eu receber este mês, talvez também mande vir o Halo 3.

8. pofxxx

pofxxx Power Member

Acredita com o comando da xbox é muito diferente, eu na ps3 nao consigo atinar com os Fps :( .

Se gostas de jogos de carros vais adorar pgr e forza, e já encontras isso a poucos €.
    Depois tens os jogos arcade (uno lool)

Tens o table tennis, dead rising.Ninja Gaiden II, entre outros

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  9. bseixas

bseixas Power Member

10. Saur0n

Saur0n Power Member

Lol, por acaso quando postei já tinha encomendado o GOW, mas tive agora a ver uns videos do Kameo, e parece mesmo fixe. Dêem mais ideias :P

11. pofxxx

pofxxx Power Member

Ja agora quais sao?

12. Master_Link

Master_Link Power Member

Nenhuns, se há para PC não são exclusivos :lol:

13. Fantasmorto

Fantasmorto Power Member

Call Of Duty 4
    Battlefield: Bad Company

Não são exclusivos mas o PSN nada tem a haver com o Live!

14. Saur0n

Saur0n Power Member

Lol, eu tenho o comando da x360 no pc e tentei jogar o crisis, e aquilo é um crime, morro antes de acertar com um tiro em alguém. :P

15. Rakter

Rakter Folding Member

Normal, a acção num jogo de pc desenrola-se mais depressa que nas consolas, pelo menos no que toca a apontar e matar.
    Com um rato é sempre mais preciso que um comando.

16. timmy10

timmy10 Power Member

Pelo que me parece nas consolas os jogos são um bocado mais fáceis por causa do comando

17. T1P3R

T1P3R Power Member

O ideal era veres o tipo de jogos que curtes e depois saber o que existe para esta consola e daí fazer a escolha.
    Apesar de não ser exclusivo x360, se fosse eu, o 1º jogo a comprar era o Call of duty 4.
    Mas depende do tipo de jogos que gostas....
    A x360 tem montes de jogos fixes desde o Bioshock, a Pgr4, Forza2, Gears of War, halo3, etc...

18. massiveman

massiveman Power Member

Brutal! cada post que fazes mais dizes de ti mesmo ! autentico fanboy ps3, se gostas tanto da tua consola nem venhas para as outras secçoes melgar ou dizer mal ...

19. Saur0n

Saur0n Power Member

Yah, só queria ter uma ideia. Tipo jogos de aventura/acção, rpg's ou de carros. Porque fps só mesmo no pc por agora.

EDIT: apesar de ter encomendado o Gears... mas isso é mesmo pa treinar por agora

20. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

acredita, o halo 3 é espectacular, para começar é dos melhores, é diferente dos outros fps, é sem dúvida o melhor fps pra começar. equilibrio perfeito d singleplayer, multiplayer...

Partilhar esta Página