Primeiro Jogo

MacVader

Power Member
Tenho a Wii desde dia 8 e ontem no m aniversario tive direito a um cheque ***** de 50 eur...
TEndo em conta q tenho PC,Nintendo DS e PS2, gosto de todo o tipo de jogos, que jogo me aconselham de todo o catalogo da Wii, para começar??

Já tenho tambem o Wii Play....
 
Mario-Galaxy-FP2025.jpg
 
Engracadinho.....:D... A ideia era so ninguem aconselhar gastar o dinheiro num 2º remote com wiiplay.

Este pessoal aqui é tramado :D

Bem, single player: Mario Galaxy, No More Heroes, Zelda, Okami, Metroid Prime 3, Resident Evil

Multilayer: SSBB, Mario Kart, Mario Strikers Charged Football, Boom Blox

Equilibrado entre os dois: de Blob!

Para começar, penso que é de entre estes deverá sair o teu eleito ;)
 
Single: Zelda:Twilight Princess, Mario Galaxy, Metroid Prime 3, Resident Evil 4, Super Paper Mario (Skate it está muito bom também, assim como o PES 9)
Multiplayer: Mario Kart, Mario Strikers Charged, SSBB...
 
É que nem há dúvidas... o resto é tanga comparado com este :D

Legend of Zelda: Twilight Princess
zeldatpmanualpage378758td4.jpg


Depois deste, vai para o Fire Emblem: Radiant Dawn :007: Os outros podem esperar! :002:
fireemblemradiantdawnbofn0.jpg
 
Não digas isso, sabes que nem toda a gente é fâ de Zelda, ou Fire Emblem.

MAS de Super Mario Toda a gente gosta!

São jogos que não precisam que a pessoa seja 'fã' :p O que eu disse era pa levar na desportiva e não estar a dizer que podem ou não gostar. É minha maneira de dizer que estes são os grandes jogos para mim ;)
E é bem mais provável que ele já tenha jogado um jogo do mário (e variações) do que um Zelda ou FE, logo são jogso que lhe podem dar outra experiência :)
 
Back
Topo