primeiro mac

filipeff12

Portugal@Home Member
Boas
Eu estou a pensar em adquirir um Macbook pro 15, não é para agora, só na proxima geração.
No entanto tenho uma duvida, quanto a aquisição deste computador, que é o facto de o preço ser muito alto e por isso eu não tenho a certeza se justifica pagar tanto por este computador.
Eu tive a pesquisar as diferenças entre um Mac e um pc, e a característica que mais me interessou foi o facto de os mac users dizerem que o mac é simples de usar e que quando precisamos do computador ele não nos falha, coisa que acontece com o meu windows, que no dias em que tenho presa para fazer algo no pc, ele parece que "inventa" erros e problemas só para me chatear a cabeça!.
Outra característica que me chamou a atenção foi o facto de os programas do Mac correrem sem problemas nem crash.
Basicamente aquilo que me atrai no Mac é a estabilidade e a performance do sistema operativo, é claro que o design do computador e do OSX também são factores a ter em conta mas gostava de saber a opinião dos mac users aqui do forum quanto a performance do computador e se realmente o Mac é aquilo que dizem, um computador premium com o melhor e mais avançado sistema operativo do mundo.

cumprimentos a todos
 
Um MacBook está sujeito a problemas como qualquer outro computador como facilmente podes comprovar lendo este tópico. Tudo o resto é uma questão de exigência e opinião pessoal. Eu tenho um MacBook de 2008 e quando ele avariar ou se tornar obsoleto muito provavelmente vou optar novamente por um computador Apple; mas isso não significa que seja uma solução genérica.

O melhor que tens a fazer é veres que tarefas te propões a realizar e a partir daí, verificar qual será o modelo mais adequado e se tens orçamento para isso.
 
Back
Topo