1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Primeiro OC...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Pr0, 12 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 784)

1. Pr0

Pr0 Power Member

Depois de muito ler e pouco perceber, vejam lá se estes specs fazem sentido:

Para saberem qual o meu sistema vejam o My System.
    Agradecia qualquer dica/ajuda, já que não sei bem como é que fiz este OC.:lol: Alguém me explique como devo usar programas como o Prime95 25.8, OCCTPT 3.0.1, etc... Estou mesmo às escuras!
    Pr0

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Não está mau para primeiro OC. Ainda bem que estouras-te tanto guito em alguns componentes e ainda não os sabes aproveitar ;)

Como se costuma dizer, LE MUITO...

3. Pr0

Pr0 Power Member

Parar de ler nunca, o problema é que tenho dificuldade em entender algumas definições. De qualquer forma, dicas são bem vindas. Se alguém me postasse uns "print screens" da bios é que era a cereja em cima do bolo! :bigrinbo:

Pr0

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Posso-te dizer que comprei o i7 á 3 semanas e pico, e passo normalmente mais de 3/4H na net por dia a ler forums...
    posso-te ajudar um pouco, agora dar a papinha toda feita é que não está no espirito do OC :002:

5. Pr0

Pr0 Power Member

Boa!... estou à mercê da vossa bondade, eh, eh... :P
    Um pouco já não será mau.

Partilhar esta Página