1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Primeiro portátil multi-touch doméstico - HP Touchsmart tx2

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por tmgp, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 8033)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

@ http://www.hp.com/hpinfo/newsroom/press/2008/081119a.html

mais info em: http://www.hp.com/united-states/campaigns/touchsmart/notebook/

demo: http://h30440.www3.hp.com/campaigns/tx2/demo/Model.html

Parece porreiro, mas só deve chegar a portugal lá para fevereiro... e a julgar pelos preços nos estados unidos, será mais caro que os tx2500 actuais...

2. macabrix

macabrix Power Member

Este portátil tb me saltou á vista, parece ser boa máquina para a portabilidade que tem, no entanto o seu preço e duração da bateria (no loja da HP online diz que com 6 células o bixo consegue até 2h15m de bateria) levam-me a olhar pa outras opções...

Ainda não está na altura certa de trocar o HP special edition dv6799ep :P

3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Muito interessante, este será o inicio da nova geração de portáteis, ou seja com suporte multitouch antecipando o Windows Seven..

Pena é que por cá, que eu saiba, não é possível comprar um HP partindo de um modelo base e ir colocando ou tirando opcionais como na loja americana da HP.

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  5. setekh

setekh Power Member

Não compreendo a fixação recente da HP pelos padrões. No mininote aparece aquele swirl. Agora no TX2 insistem no mesmo. Isto parece-me um tiro no pé - parece-me que limita o mercado destes modelos (sei que para mim é motivo suficiente para olhar outra vez para os concorrentes).

6. DtMt

DtMt Power Member

É o sucessor ao HP Pavilion tx2500z

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tem a ver com a campanha deles: "The computer is personal again"

o objectivo é mesmo deixares de olhar para o pc como um pc, mas transformá-lo em algo com personalidade estética, que possa ser usado no dia a dia, mas que possa tb ser apreciado...

existe sempre o reverso da medalha (que é o teu caso :)), mas sem dúvida que os modelos são cada vez mais diferenciadores...

8. setekh

setekh Power Member

Até compreendo o objectivo, mas não creio que os padrões tenham sido grande escolha - parecem-me genéricos e ligeiramente tacanhos. Mas esta já é uma questão de opinião.

9. MasterKing

MasterKing Power Member

Mas o ecra tem cores más...nao gosto

10. Pretender

Pretender Power Member

O padrão não está mau... Discreto qb... e diferencia o portátil...

EDIT: quanto as cores do ecrã, aquilo é uma imagem colocada por cima (pós-edição) :P está demasiado saturada.

11. S4turno

S4turno Banido

Gostei do portátil. Estou a pensar comprar um portátil, talvez seja este ;)

12. Pedro82

Pedro82 Power Member

Mas qual é a diferença para a geração TX actual? Há alguma diferença de hardware no ecrã táctil, ou é possível adaptar algumas destas novidades aos TX actuais, através de alterações de software?

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

em relação ao actual, o ecrã é de led e tem capacidade multi touch... ou seja, windows 7 ready :D

aliás, do que vi as grandes diferenças são mesmo no ecrã...

14. RibeiroHP

RibeiroHP Power Member

Nem eu tinha dito melhor=)

15. mR.z3ro

mR.z3ro Power Member

Boas,

O que eu acho estranho é que a placa grafica do tx2z é a mesma que a dos t2500z ... :S

Será este protátil capaz de suportar os programas da adobe cs4 ? Ou já os tx2500z suportam ?

Cumps

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

suportam sem problemas... a hd3200 é uma excelente gráfica para estes efeitos... performance e autonomia...

só se te meteres em coisas muito complicadas em 3d é que é capaz de ser pior...

17. mR.z3ro

mR.z3ro Power Member

Ok, eu duvidei pois a placa acho que é onboard... certo ?

Cumps

18. blastarr

blastarr Power Member

hd 3200 -> amd 780g.

19. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

20. blastarr

blastarr Power Member

A 8400M G só tem 8 sp's, é um modelo muito raro só para certos OEM's (a maior parte dos G86M são as versões 8400M GS e GT, com 16 sp's, bus de 64bit e 128bit, respectivamente).
    De qualquer maneira, o IGP 9400M é mais rápido do que o 780G.

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página