Primeiro Review da Prometeia Mach II

Pedro Rocha

OC Legend
Está em italiano, mas vale a pena :

http://www.hwupgrade.it/articoli/841/index.html


Vejam lá a nova peça que vem incluida no package :)

montaggio_1.jpg



O resultados do OC tambem não são nada maus :)
CPU: P4 3.0c - MB: Abit IC7-G ..claro ...:D

4010mhz.gif


:)
 
Muito giro, sim senhor, muito mesmo! Btw..... R12 de 130W!!!! Vou começar a brincar :D
Entretanto devo receber coisinhas mais potentes.... é muito bom ter conhecimentos no ramo do entulho! Eles encontram de tudo.. até contetores a abarrotar de pc's... embora sejam do tempo em que a minha avó ainda andava nos...... do meu bisavô :004: efim


ps: alguem sabe que unidades são compativeis com R404a? Raptor, sabes de alguma coisa pra ajudar o je? :004:


ps2: tenho encontrado bichos na sucateira com mais de 250w de potencia...... mas são umas autenticas bestas!!! teria dificuldade em meter um bicho daqueles dentro da minha case ( que á super big, bem maior que uma chiftec) e pra mais.... nem se que aquilo ainda dá pra põr a trabalhar!
 
Bem, o compressor é o mesmo, e o gas o mesmo, portanto não vejo qual a vantagem de gastar mais de 800 euros numa coisa que só é nova de nome...

Tem sim algumas coisas que as primeiras versões das prometeias deveriam ter, que a Kryotech tem desde o inicio:

- Resistencias na manga para evitar condensação na parte externa da manga.

- Resistencias para a parte de trás da motherboard.

- Resistencias novas (redesenhado) no kit do evaporador.

de resto... esse resultado é o que todos os P4 3.0C estão a dar com uma prometeia normal... ou seja, nada de novo! :(
 
Raptor..... já davas aqui umas dicas ao je :D Btw, parabens pelos 5k posts! É desta que ganhas uma gf4 :P :D

BTw... 800€????? Dasse 8o Com esses 800€ ia praticamente comprar outro sistema igual ao usado na review! Embora ainda tivesse de por mais uns trocos! efim... um sistema só pra quem nada em guito ou então ñ bate bem dos pirolitos :004:
 
Qual gaja?

Weeee... 5k Posts!

EVIL SPAMMER!!! ;)

Bom, esqueci-me de dizer, pq estava a escrever mas a ligação foi abaixo...

... o compressor é o mesmo, e apesar da Danfoss não recomendar o uso de R404a neste compressor, pode ser usado... portanto... se comprares uma e quiseres meter R404a, podes meter, mas os ganhos devem rondar apenas os 50MHz... :(
 
ganhar 50MHz e acabar com a garantia ...
na ..não me parece lá grande ideia ..

sim ..4.0Ghz é normalissimo com o P4 3.0c, Abit IC7 e Prometeia ..i.e. a config dos 2 Pedro's lá para o fim da semana :D
 
essa pecinha k mostraste Pedro, eu sempre tive, comprei logo quando comprei a prometeia =)

e akece bem... lol até keima la atraz


cumps
 
Back
Topo