1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Primeiro Review da Prometeia Mach II

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Pedro Rocha, 6 de Maio de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 818)

1. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Uma perguntta muito simples...... pra seve essa pecinha? :rolleyes:

3. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

É colocada na parte de baixo da MB para evitar a condensação ..

4. NeoToPower

Muito giro, sim senhor, muito mesmo! Btw..... R12 de 130W!!!! Vou começar a brincar :D
    Entretanto devo receber coisinhas mais potentes.... é muito bom ter conhecimentos no ramo do entulho! Eles encontram de tudo.. até contetores a abarrotar de pc's... embora sejam do tempo em que a minha avó ainda andava nos...... do meu bisavô :004: efim

ps: alguem sabe que unidades são compativeis com R404a? Raptor, sabes de alguma coisa pra ajudar o je? :004:

ps2: tenho encontrado bichos na sucateira com mais de 250w de potencia...... mas são umas autenticas bestas!!! teria dificuldade em meter um bicho daqueles dentro da minha case ( que á super big, bem maior que uma chiftec) e pra mais.... nem se que aquilo ainda dá pra põr a trabalhar!

5. Raptor

Raptor OC Legend

Bem, o compressor é o mesmo, e o gas o mesmo, portanto não vejo qual a vantagem de gastar mais de 800 euros numa coisa que só é nova de nome...

Tem sim algumas coisas que as primeiras versões das prometeias deveriam ter, que a Kryotech tem desde o inicio:

- Resistencias na manga para evitar condensação na parte externa da manga.

- Resistencias para a parte de trás da motherboard.

- Resistencias novas (redesenhado) no kit do evaporador.

de resto... esse resultado é o que todos os P4 3.0C estão a dar com uma prometeia normal... ou seja, nada de novo! :(

6. NeoToPower

Raptor..... já davas aqui umas dicas ao je :D Btw, parabens pelos 5k posts! É desta que ganhas uma gf4 :P :D

BTw... 800€????? Dasse 8o Com esses 800€ ia praticamente comprar outro sistema igual ao usado na review! Embora ainda tivesse de por mais uns trocos! efim... um sistema só pra quem nada em guito ou então ñ bate bem dos pirolitos :004:

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

4999

:D

8. NeoToPower

Ok, então ficam já os meus parabens adiantados! :D Btw, raptor, desta vez vê se ñ deixas a gaja escapar :P

9. Raptor

Raptor OC Legend

Qual gaja?

Weeee... 5k Posts!

EVIL SPAMMER!!! ;)

Bom, esqueci-me de dizer, pq estava a escrever mas a ligação foi abaixo...

... o compressor é o mesmo, e apesar da Danfoss não recomendar o uso de R404a neste compressor, pode ser usado... portanto... se comprares uma e quiseres meter R404a, podes meter, mas os ganhos devem rondar apenas os 50MHz... :(

10. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

ganhar 50MHz e acabar com a garantia ...
    na ..não me parece lá grande ideia ..

sim ..4.0Ghz é normalissimo com o P4 3.0c, Abit IC7 e Prometeia ..i.e. a config dos 2 Pedro's lá para o fim da semana :D

11. |RickY|

|RickY| OC Legend

essa pecinha k mostraste Pedro, eu sempre tive, comprei logo quando comprei a prometeia =)

e akece bem... lol até keima la atraz

cumps

12. ScuMM

ScuMM Power Member

essas resistèncias que evitam a condensação não melhoram o oc pois n? só evitam a condensação...

13. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Como é que vc's vêm o nº de posts de um nick?

14. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

basta carregares no profile de um user. ..:P

_zZz_

Partilhar esta Página