1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Primeiro score publicado com o CPU acima dos 4GHz?

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Crusher, 24 de Novembro de 2002. (Respostas: 24; Visualizações: 1882)

1. Crusher

Crusher Power Member

2. TosteX

TosteX Powre Membre

por agora esta em manutençao :rolleyes:

3. wEs

wEs Power Member

yah já para ai a uma semana que ouvi falar nisso, já não há limite, agora os overclockers com P4 ja nao se podem queixar !

4. Raptor

Raptor OC Legend

lá se foi a nossa (ñ LN2 overclockers) vantagem para contra os Japoneses!!!

5. Strakata

Strakata [email protected] Member

Lol, qual vantagem? :-D

6. Raptor

Raptor OC Legend

errrr... tipo, de passarmos os scores dos japonas com processadores +4GHz com LN2... temos (temos... cof cof... lol) o DJ com um score não LN2 que na realidade é superior a todos os scores com sistemas em que se usou LN2!!!

ps: miss macci! :confused:

7. Strakata

A barreira dos 4GHz era estúpida e ainda bem que acabou. Os Japoneses sempre usaram LN2, sempre foram dos melhores overclockers do mundo e assim vai continuar a ser.
    Aquela barreira (bug) do 3DMark no fundo não servia para nada além de meter nojo.

8. Crusher

Crusher Power Member

Eu não sei mas acho que o Holicho tinha um score com o bench feito acima dos 4GHz... acho que era 4,2GHz...

Até agora parece que ainda está a gozar o seu score abaixo dos 4GHz. :D

Quando o ultrapassarem, pimba... lá responde com o seu projecto guardado. :)

9. SKATAN

SKATAN Power Member

o score dele já foi ultrapassado

os 21500 sao uma tanga com um truque no nature que mete nojo e é como se utilizasse o 3danalizer

10. Raptor

Raptor OC Legend

está a gozar ponto e virgula... o 1º score legitimo na orb é do DJ...

exactamente como o Skatan diz...

11. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Outra coisa que é muito relativa é a barreira entre o tweak e o cheat:rolleyes: :confused: :confused:

12. Raptor

Raptor OC Legend

mas este cheat está mais do que identificado... só o usa quem quer... infelizmente nada se pode fazer neste caso... como aconteceu com o 3danalyser...

13. JMRR

JMRR Power Member

Última edição: 27 de Novembro de 2002
  14. Strakata

O que o D1S0RD3R que dizer é, porque é que consideram 'isso' do Nature um cheat e não um tweak? Se formos a ver bem, alterar o LOD também podia ser considerado cheat, só não o é porque não há maneira de controlar :)

15. Raptor

Raptor OC Legend

mas o Lod Bias não alteras nas ATI...

quer-se dizer, alterar alteras, mas nao alteras! :P

16. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Pois, a ATI tem uma qualidade de imagem tão boa tão boa tão boa, que mesmo que a queiras diminuir n consegues :rolleyes: :D

17. Rudzer

Rudzer Power Member

:-D :-D :-D ;)

18. SKATAN

SKATAN Power Member

overclockar a ram da grafica a um ponto de instabilidade até que o ecrã fica branco sem rendering nenhum e os fps sobem em flecha

será tweak ou cheat ?

será confuso ? a mim parece-me bastante claro

mexer no lod poe as texturas com uma qualidade borrada e podre , mas não se compara e ate nas GF4 não precisas de mexer muito no lod para ter bons scores

não me deem tangas please

Marsu

Lolada :-D

19. Crusher

Crusher Power Member

Não sei porque não concordam com o rapaz...

É verdade sim senhor mesmo que se ajuste o LOD BIAS, mal se nota a perca de qualidade de imagem... no caso das ATI.

Rudzer,

tá calado porque sei que já andastes com uma R9000... o que não muito diferente da 8500 por exemplo. ;)

SKATAN,

"overclockar a ram da grafica a um ponto de instabilidade até que o ecrã fica branco sem rendering nenhum e os fps sobem em flecha"

E depois ainda ouço que o Nature serve para ver a instabilidade das memórias da gráfica. :D

Esse cheat funciona também com o Lobby... os outros, mesmo o Dragothic não dá para isso.

Mas que é cheat lá isso é... e ninguém os controla. :/

20. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Isso não passa de uma cheat pois a verdade é que a placa gráfica não está a renderizar as texturas com a qualidade exigida para o benx, conseguindo assim mais fps e, logo, mais pontos.
    Isso é mesma coisa que medires um arranque 0-100km/h do teu carro numa descida...

Partilhar esta Página