yah já para ai a uma semana que ouvi falar nisso, já não há limite, agora os overclockers com P4 ja nao se podem queixar !
errrr... tipo, de passarmos os scores dos japonas com processadores +4GHz com LN2... temos (temos... cof cof... lol) o DJ com um score não LN2 que na realidade é superior a todos os scores com sistemas em que se usou LN2!!! ps: miss macci!
A barreira dos 4GHz era estúpida e ainda bem que acabou. Os Japoneses sempre usaram LN2, sempre foram dos melhores overclockers do mundo e assim vai continuar a ser. Aquela barreira (bug) do 3DMark no fundo não servia para nada além de meter nojo.
Eu não sei mas acho que o Holicho tinha um score com o bench feito acima dos 4GHz... acho que era 4,2GHz... Até agora parece que ainda está a gozar o seu score abaixo dos 4GHz. Quando o ultrapassarem, pimba... lá responde com o seu projecto guardado.
o score dele já foi ultrapassado os 21500 sao uma tanga com um truque no nature que mete nojo e é como se utilizasse o 3danalizer
está a gozar ponto e virgula... o 1º score legitimo na orb é do DJ... exactamente como o Skatan diz...
mas este cheat está mais do que identificado... só o usa quem quer... infelizmente nada se pode fazer neste caso... como aconteceu com o 3danalyser...
o holicho tem outro score com cpu abaixo dos 4ghz, mas superior ao 21504 tb dele. 21513 http://holicho.lib.net/top/020912/020912_08.gif este nao foi publicado, tb deve ser com o bug
O que o D1S0RD3R que dizer é, porque é que consideram 'isso' do Nature um cheat e não um tweak? Se formos a ver bem, alterar o LOD também podia ser considerado cheat, só não o é porque não há maneira de controlar
Pois, a ATI tem uma qualidade de imagem tão boa tão boa tão boa, que mesmo que a queiras diminuir n consegues
overclockar a ram da grafica a um ponto de instabilidade até que o ecrã fica branco sem rendering nenhum e os fps sobem em flecha será tweak ou cheat ? será confuso ? a mim parece-me bastante claro mexer no lod poe as texturas com uma qualidade borrada e podre , mas não se compara e ate nas GF4 não precisas de mexer muito no lod para ter bons scores não me deem tangas please Marsu Lolada
Não sei porque não concordam com o rapaz... É verdade sim senhor mesmo que se ajuste o LOD BIAS, mal se nota a perca de qualidade de imagem... no caso das ATI. Rudzer, tá calado porque sei que já andastes com uma R9000... o que não muito diferente da 8500 por exemplo. SKATAN, "overclockar a ram da grafica a um ponto de instabilidade até que o ecrã fica branco sem rendering nenhum e os fps sobem em flecha" E depois ainda ouço que o Nature serve para ver a instabilidade das memórias da gráfica. Esse cheat funciona também com o Lobby... os outros, mesmo o Dragothic não dá para isso. Mas que é cheat lá isso é... e ninguém os controla. :/
Isso não passa de uma cheat pois a verdade é que a placa gráfica não está a renderizar as texturas com a qualidade exigida para o benx, conseguindo assim mais fps e, logo, mais pontos. Isso é mesma coisa que medires um arranque 0-100km/h do teu carro numa descida...