Primeiro score publicado com o CPU acima dos 4GHz?

É assim tão complidado de se perceber que se ganha mais mudando de quality para performance no painel da Nvidia do que subindo a partir dai manualmente e o ganho é muito pouco?


ou vais me dizer que tmb é cheat meter em performance

que desde que vieram as GF4 e os novos drivers , mexer no lod nao dá assim tanto




"Isso é mesma coisa que medires um arranque 0-100km/h do teu carro numa descida..."


se dizes que usar o LOD é uma descida (apesar de não concordar em nada a comparação , porque o ganho nao tem nada a ver) entao o que o japones fez foi disparar o carro com um canhão de um precipicio para baixo
 
SK,
A partir de uma subida de quantos 3DMarks é que uma alteração no software (drivers, SO, etc) é considerado cheat? Pelo que percebo dizes que o LOD não é pq dá um aumento mto pequeno mas o truque do outro gajo já é cheat porque dá um aumento muito grande.

Assim pergunto, a partir de quantos Marks é que é considerado cheat?
 
Então sendo um cheat pequeno um tweak, ou seja é legitimo e um cheat grande é CHEAT descarado, vocês que tweakam muitos tweaks/cheats pequeninos também cheatam muito ao fim ao cabo, certo?? na é pa exaltar os ânimos mas para pessoas que não tão muito a par disto nem percebm, como eu, é o que dá a entender, got it?
 
Até parece que não há gente por exemplo que ajusta o LOD BIAS para acelerar um jogo por exemplo ou se se anda com as economias em baixo impossibilitando comprar uma nova placa gráfica.


PS-Alias quando corri o Nature na minha GF2MX, o lOD BIAS tinha um efeito enorme...


Tinha uns 14 fps no fim do nature com o LOD em zero... depois quando botei em 15 ( a imagem era horrivel... aquilo nem tinha folhas nas arvores) acavaba o bench com 30fps!

O DOBRO!!!


Na ATI 8500 que tenho também faz efeito o LOD BIAS... ganho mais 5 fps... ou seja em condições normais tenho uns 55 fps no Nature.

Se bem que o Nature já é super conhecido pela sua dependência a gráfica.


Eu só gostava de saber quantos frames por segundo ganham as GF4Ti/GF3 no Nature ao ajustar para o valor optimo de LOD BIAS.

Fica o desafio. :D
 
Última edição:
Originally posted by Strakata
SK,
A partir de uma subida de quantos 3DMarks é que uma alteração no software (drivers, SO, etc) é considerado cheat? Pelo que percebo dizes que o LOD não é pq dá um aumento mto pequeno mas o truque do outro gajo já é cheat porque dá um aumento muito grande.

Assim pergunto, a partir de quantos Marks é que é considerado cheat?

percebes-te mal

estava me a referir a comparação 3dmark, lod com carro ,descida ,porque é uma coisa que não tem nada a ver e é super relativo o ganho pode ser enorme dependendo do carro e descida , e no 3dmark passando o setting performance eu ganho 130~150 mrks e não morro nem me chateio se der menos isso

(pronto já sei que isto agora vai levantar uma discussão da breca e que devia ter ficado calado)

passar o setting performance pode ser considerado cheating e é uma coisa discutivel , mas como já disse o ganho ao passar é pequeno demais para que alguem se chatei muito em não passar do lod 1.3 se alguem vier com tangas (isto para as nvidia)


estou mais chateado por nao encontrar um jogo fixe de estrategia (tipo C&C) para jogar

---------------------------------------------------

o DJ (e os outros) podia ter feito a ***** que o japones fez e por uma questão de moral não fez concordo e acho muito bem

nota: se o DJ tivesse feito tinha 218**~9**




todos usam o lod maximo , um usa um truque ranhoso que outros "podem usar" (convem ter sorte tmb , mas numas quantas tentativas acontece) e ninguem na "comunidade" concorda que se use


"regras" dos Tops da "comunidade"

se querem levar por ai , quando é concordado por todos é tweak e quando não se concorda é cheat



corram o 3dmark a vossa maneira que eu corro a minha e não me venham dizer coisas que estou farto de saber e já foram tão discutidas que já fizeram buraco na roupa ;)

peace

-------------------------------------------------------------------

crusher

nature com MX ?

ahhh 3danalizer cheater :D

de performance adiante (LOD 1.3+) ,sem Oc ganhei perto de 3 mas com Oc imagino uns 5 (nature GF4 ti4200 40.72)
 
Última edição:
Back
Topo