1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Primeiro Screenshot de Project Gotham Racing 3 (Xbox 360)

Discussão em 'XBOX' iniciada por suB, 12 de Abril de 2005. (Respostas: 74; Visualizações: 8539)

1. suB

suB Banido

Parece que segundo a teamxbox.com, esta screen apareceu no sitio do costume (n, n foi o ilovebees.com :p mas sim no ourcolony.net)

Ao analisar o file num hex editor...

Source

Tudo indica que será do PGR3, uma vez que este teve um ferrari vermelho como imagem de marcas nos 2 jogos, mas eu n punha de lado o tal NFS que já foi anunciado para a Xbox 360 ^^

Última edição: 12 de Abril de 2005
  2. Savage

Savage Power Member

Bem bonita a imagem mas também o eram as do FF quando a PS2 saiu!... :-D

BTW: RetochedUp?... Nem chega a ser directa do jogo? Só tenho uma palavra para descrever essa imagem... SuperHype!!! :rolleyes:

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Pá o sítio do costume não é no ilovebees.com,é no Pingo Doce :P
    (Sêca) ;)

Essa imagem está com um pormenor!!!Muito fixe. :)

Abraço

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mas alguém afirmou que era uma imagem ingame? Nem sequer se sabe se é dum jogo lol... n confundas com a Sony jovem e n tentes flamar a thread.

5. kidloco

kidloco Power Member

Se fosse uma imagem in-game acabava-se o mercado de jogos para pc :p

6. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

OK... falar mal da Sony é ser realista, falar mal da Xbox é flamar... conceito interessante :rolleyes:

Ontopic,

É capaz de ser verdade como não, por enquanto é só especulação.

7. suB

suB Banido

Querem a versao hires original? tem prai o dobro da res desta :p

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

um bocado radical essa afirmaçao...... :003:

Tendo em conta que a grafica que sair na consola tb vai sair para PC e ainda + cedo no PC, para além que passado 1 ano depois do lançamento da consola, as graficas para PC ja voltaram a evoluir deixando as consolas pra trás.
    Nem sequer tavam as consolas ao nivel que vao estar se nao fosse a concorrencia no mercado PC entre a Nvidia e ATI........

9. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Venha :001:

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

11. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

la vou ter de comprar qd o jogo sair.

o pgr2 acho o melhor jogo de condução para a xbox.

12. suB

suB Banido

13. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Deixa sair o Forza Motorsport, é um GT4 killer :) É já dia 14 de Maio.

14. scorcher

scorcher Power Member

Eu quero, eu quero o PGR 3 :009: .. foi a série que mais prazer me deu jogar :o ...

15. CA3iR0

CA3iR0 Banido

16. Korben_Dallas

Achas que faz sentido comparar estas imagens q não se sabe do que é q são e que NINGUÉM AFIRMOU DE ONDE SÃO com palavras da Sony ou quotes dos seus empregados da Sony? OMG! :rolleyes:

Para que achas que serve a denominação "Emotion Engine"? Vês o filme do Final Fantasy ou photorealistic graphics a correr em real time na tua PS2?

Epá n há argumentos para isto...

Voltando ao tópico o PGR 2 é um grande jogo e se estão de facto a trabalhar num PGR 3 então não duvido q vai ser uma bomba!

O Forza está aí a chegar e também promete muito apesar de ser + simulador q o PGR.

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Deixa ca sair as R520, dual cores e as proximas nvidias e jogos a puxar bem por elas e vamos ver quem come quem }> }>

ATI X NVIDIA

PS3 VS XBOX 360 X PC

:D

pena os jogos estarem com preços nas nuvens, é da maneira que estudo mais :D

18. kidloco

kidloco Power Member

Aii...eu nao disse que uma consola iria vencer um pc...apenas disse que se estas fossem imagens in-game, entao os jogos no pc eram uma comédia (isto pelo k que se faz hj em dia). Nao esperem ter graficos in-game assim num futuro próximo...é que uma coisa destas já é realista :P

ps: tudo uma questao de raw-power...e claro que os pcs serao os primeiros a lá chegar :)

19. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Olha que a PS2 anda lá perto com o GT4, por isso acredito que uma XBOX360 bem puxada consiga fazer ainda melhor!
    Estamos mais perto de ter jogos com aquela qualidade do que nunca!

20. Korben_Dallas

Tendo em conta que uma XBOX corre hoje em dia um Riddick, Doom 3, SC: Chaos Theory com gráficos daqueles... acho que a diferença entre PC e consolas está a diminuir.

Esta nova geração vai ter mt power out of the box mas com o passar do tempo ainda vão conseguir puxar mais pelo hardware e melhorar o uso da arquitectura multi core.

Partilhar esta Página