Xbox 360 Project Gotham Racing 3

Resta saber kto dinheiro gastas tu pra ter esses gráficos...é que certamente nao foram 150€ pois nao ? ... há que ver a relação preço/qualidade.

É óbvio que os pcs terão sempre melhores gráficos...só não o admite quem for parvo...mas as consolas tb nunca quiseram ter gráficos "top-noch" (só mesmo agora com a xbox), mas sim entreter e apresentar outro tipo de jogos que nao se encontram nos pcs.
 
kidloco disse:
Resta saber kto dinheiro gastas tu pra ter esses gráficos...é que certamente nao foram 150€ pois nao ? ... há que ver a relação preço/qualidade.

É óbvio que os pcs terão sempre melhores gráficos...só não o admite quem for parvo...mas as consolas tb nunca quiseram ter gráficos "top-noch" (só mesmo agora com a xbox), mas sim entreter e apresentar outro tipo de jogos que nao se encontram nos pcs.

Se não tivesse ali o fraps a dizer as frames... Eu metia uma pic da minha Ti4200 k e' bem baratuxa (Bem menos k 150€) e os gráficos não são muito diferentes... Claro k o jogo com akelas settings não fica jogável por causa da framerate... Mas afinal as consolas fazem o mesmo...
 
kidloco disse:
E ligas a tua TI onde ? Tamos a falar de um produto completo (xbox) e nao de uma placa grafica.

LOL com sorte ligo-a ao resto do PC k a Xbox e'... Deve ser dakelas consolas k nunca me convenceu por causa disso mesmo as semelhanças em demasia com um PC... Eu gostava de consolas mas era quando era a Master System, Game Gear, Mega Drive, e vah a Saturn ainda se comeu... A partir daí desisti k as consolas ficaram a ficar ranhosas...
 
Já tive um pc com Ti4200 a funcionar sem monitor, ligado à tv com a saída tv-out.
Dava 1024x768, nada mau para uma tv baratucha. Onde estão as consolas q conseguem essa resolução ? (sim, eu sei q a Xbox dá mais, mas só em High-Def)

Mega-drive rules ! :001:
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
Korben_Dallas:
Sim era isso o Unreal, mas nao é por isso que o jogo nao tava xeio de breaks e ou muito me engano ou haverá muitos mais jogos nas mesmas condiçoes.
Quanto a essas imagens, so uma é que é ingame e nao axei nada de especial. Tao razoaveis, pouco mais.

Olha para as pics com que eu jogo Farcry e ja vê como é que sao uns graficos mesmo a sério :)

Só uma é q é ingame? duas são e as outras é a mostrar os maps mas é o motor de jogo a renderizar...

Quanto a estarem razoáveis mais uma vez digo quem tem essa opinião é pq nunca jogou os jogos q referi numa tv de jeito (ou nem os jogou sequer).

E como já foi dito esta thread n é para compara gráficos de consolas com PC... só pela diferença entre uma TV e um monitor de PC a comparação é ridícula. Comparar com HDTV é outra história mas isso n posso comentar.

Os PC's permitem resoluções mais altas a nivel de imagem e texturas.
A resolução em si resolve o problema do aliasing e se dizes que os jogos de consola têm aliasing é pq te baseias em fotos em sites pq na TV n vês aliasing.

Experimenta o Halo 2 ou o Return of the King e muitos outros na XBOX e verás. O Chronicles of Riddick é lindo mas em cenas com muitos personagens (normalmente cut scenes) o jogo desliga o AA e fica com jaggies. É interessante fazer isto automáticamente mas foi uma escolha dos gajos para manter a frame rate alta.

Enfim há que continue a desprezar as consolas mas a próxima geração vai mudar isso.

Resta saber kto dinheiro gastas tu pra ter esses gráficos...é que certamente nao foram 150€ pois nao ? ... há que ver a relação preço/qualidade.

De facto é impressionante comprar uma máquina de 150€ e correr Riddick, Halo 2, Doom 3, Splinter Cell: Chaos Theory... e com gfx lindos.

God_Lx disse:
LOL com sorte ligo-a ao resto do PC k a Xbox e'... Deve ser dakelas consolas k nunca me convenceu por causa disso mesmo as semelhanças em demasia com um PC... Eu gostava de consolas mas era quando era a Master System, Game Gear, Mega Drive, e vah a Saturn ainda se comeu... A partir daí desisti k as consolas ficaram a ficar ranhosas...

Então a tua opinião baseia-se no facto de ser parecido com um PC? Sim a XBOX é basicamente um PC. Isso só é inconveniente a nível de tamanho mm.

Ranhosas???
 
Última edição:
blastarr disse:
Já tive um pc com Ti4200 a funcionar sem monitor, ligado à tv com a saída tv-out.
Dava 1024x768, nada mau para uma tv baratucha. Onde estão as consolas q conseguem essa resolução ? (sim, eu sei q a Xbox dá mais, mas só em High-Def)

Mega-drive rules ! :001:

Se os gráficos fossem tudo eu não tinha tantas saudades do meu 48K :D

A grande vantagem dos jogos para consolas (quando não são ports) é que são programados especificamente para aquele hardware, i.e. sabem que não existe possibilidade do user meter lá um cpu diferente ou uma gráfica diferente ou alterar a quantidade de memória, enquanto que nos jogos para PC existem demasiadas variáveis criadas pelos users (e não só) a ter em conta quando se programa um jogo. Outra vantagem, embora esta seja relativa, é que os jogos para consola são normalmente melhores em termos de jogabilidade. A nível de utilizador a grande vantagem é mesmo não ter de perceber nada daquilo, basta ligar, meter o DVD e jogar.

É uma grande verdade que os PC's têm melhores gráficos que consolas, mas se formos a ver que, na maior parte dos casos, para se ter esses gráficos é necessário comprar uma gráfica que custa mais que 2 consolas.
 
Em compensação os jogos de pc originais são muito mais baratos do que os de consola.
GT4 ->64 euros/12 cts e 800. HL2 ->55 (foi o preço q paguei aqui em pt).
Goste-se ou não, a Sony e a MS n fazem dinheiro a vender consolas, só têm prejuízo, o que dá dinheiro são os "royalties" dos jogos e dos licenciamentos.
Isto já é um bocado off-topic...
 
Pois, the sims e companhia, beat'em'ups, GT4's...
Desde que joguei Virtua Fighter na Megadrive que só vejo clones e mais clones, com melhores gráficos, mas clones. Só vendem o q é seguro.
 
God_Lx disse:
LOL coisa abichanada postar com nick de gaja :P

Btw, boas pics k tens aí... Essa resolução e' a qual jogas ? Não são más framerates para essa resolução se tiveres tudo no máximo...

Tudo no maximo do jogo; resoluçao 1024 ou 1152 ja nao me lembro bem e 2xAA e 4xAF.

Korben_Dallas:
A HDTV é muito linda, mas tb custa um balurido.....
 
Korben_Dallas disse:
Então a tua opinião baseia-se no facto de ser parecido com um PC? Sim a XBOX é basicamente um PC. Isso só é inconveniente a nível de tamanho mm.

Ranhosas???

Epah simplesmente deixei de gostar das consolas porque acho que os jogos não deviam vender pelos gráficos mas sim pela jogabilidade, ora se apareceram jogos com gráficos lindos a jogabilidade desceu a pico ! Ja' tentei jogar UT99 numa consola e epah, nem vou comentar porque não vale a pena...

Quanto 'a minha opinião sobre a Xbox (ou qq outra consola recente, realmente implico mais com a Xbox por me lembrar tanto um PC) não é muito positiva porque: os melhores comandos do mundo foram os segundos da Saturn e pronto, os de 6 butões da mega drive tb rulavam... Os Beat'em up bons eram todos em 2D e o resto e' treta... (Quem e' que não se lembra do Ultimate Mortal Kombat 3 ou do Super Street Fighter Alpha 3, ja' para não falar do Street Fighter II') Eu ja' tive MUITAS consolas e concordo bastante com a que penso ser a opinião do kidloco pelo k entendi noutras threads, que quem quer jogar compra uma consola... Ora se não encontro jogos decentes para qq consola, não vou comprar uma consola e jogar os menus não e' ?

Não comprei nenhuma consola a seguir 'a Saturn (Experimentei as Playstation 1 e 2 so' e dei uns toques rápidos na Dreamcast, Nintendo64 e Xbox) porque simplesmente não me convenceram, e como toda a gente sabe muitas vezes uma consola não vende pelas capacidades técnicas mas sim pelos jogos em si...
 
Vão estar datados quando a Xbox 360 sair, pois deve sair depois das radeons equipadas com o R520. Ainda por cima não vai ter memoria dedicada. Claro q vai ser inferior ao PC.
 
a DC convenceu-me na altura em que saiu.

Foi a revolucionária.
Foi a primeira com 128Bits, com multiplayer online (modem de 56k incluido de origem), e gráficos excelentes para a altura.

Não me envergonho de dizer que dei os belos dos 50 contos por ela quando saiu.

Morreu jovem... É pena... Ainda tinha muito pra dar...
 
Winjer disse:
Vão estar datados quando a Xbox 360 sair, pois deve sair depois das radeons equipadas com o R520. Ainda por cima não vai ter memoria dedicada. Claro q vai ser inferior ao PC.

Acho que ja' disseram aqui a placa da qual o "motor" gráfico da Xbox e' baseada, mas caso n tenham dito eu digo de novo... GF3 Ti500 !! Ora se sair uma consola nem k seja baseada numa FX5950 vai ser MUITO melhor k a Xbox k temos hoje em dia e k realmente se as pics forem reais mostra uns gráficos bonitos (Para a pic porque na TV as imagens não têm akele aspecto, yeah nem toda a gente tem televisões de 800 contos...)
 
God_Lx disse:
Epah simplesmente deixei de gostar das consolas porque acho que os jogos não deviam vender pelos gráficos mas sim pela jogabilidade, ora se apareceram jogos com gráficos lindos a jogabilidade desceu a pico ! Ja' tentei jogar UT99 numa consola e epah, nem vou comentar porque não vale a pena...

Quanto 'a minha opinião sobre a Xbox (ou qq outra consola recente, realmente implico mais com a Xbox por me lembrar tanto um PC) não é muito positiva porque: os melhores comandos do mundo foram os segundos da Saturn e pronto, os de 6 butões da mega drive tb rulavam... Os Beat'em up bons eram todos em 2D e o resto e' treta... (Quem e' que não se lembra do Ultimate Mortal Kombat 3 ou do Super Street Fighter Alpha 3, ja' para não falar do Street Fighter II') Eu ja' tive MUITAS consolas e concordo bastante com a que penso ser a opinião do kidloco pelo k entendi noutras threads, que quem quer jogar compra uma consola... Ora se não encontro jogos decentes para qq consola, não vou comprar uma consola e jogar os menus não e' ?

Desculpa mas IMO o teu post demonstra falta de conhecimento/uso... os comandos é verdade q nem toda a gente se habitua mas 99% das pessoas adapta-se a novos comandos (tb n são nada de radical).

Quanto a jogos bons é o q não falta em consolas... se queres revivalismo faz como eu q tb adoro beat'em ups 2D... arranjas o SF2 Anniversary Edition e o Guilty Gear XX e jogas no XBOX Live online :)

UT99 jogava-se MUITO BEM na Dreamcast com teclado+rato... na altura n tinha PC e jogava UT e Q3 na Dreamcast e mt bem e online (+ o Q3).

Me and you disse:
pk e k n poem aí imagens do half life 2 com tudo no máximo. nunca mais diziam que a xbox tinha bons gr´

Tenho o HL2 no meu PC e corre bem em high... e n acabei o jogo sequer aliás divirto-me mt mais com o Riddick e fiquei bem mais impressionado com esse ou com o Halo 2.

Concluíndo... não vale a pena comprar performance de PC e consolas... a n ser que queiras um Hardware igual na tipo P3 700 + GF3 Ti e ver quem é que corre melhor o Riddick ou o Doom 3 :rolleyes:

Exacto fazer isso seria ridículo visto que a performance n pode ser comparada desta forma.

PC é superior técnicamente mas n tem qualquer "mérito" nisso visto que só o é se o hardware for actualizado.

Sinceramente gosto mt de ver uma XBOX a correr Riddick/Halo2/SC Chaos Theory/Doom 3, uma GC a correr RE4, uma PS2 a correr GT4... acho que é uma forma mais económica e "inteligente" de aproveitar o hardware q pagamos.

É verdade q é a competição no PC q impulsiona o desenvolvimento do hardware e isso é positivo para todos... mas jogo em hardware de 2001 e n sinto q esteja a perder nada com isso... estaria se fosse fã de RTS mas isso é pq são populares no PC n tem a ver com questões técnicas (tal como o PC n tem Tekken, VF, DOA)

blastarr disse:
Pois, the sims e companhia, beat'em'ups, GT4's...
Desde que joguei Virtua Fighter na Megadrive que só vejo clones e mais clones, com melhores gráficos, mas clones. Só vendem o q é seguro.

Jogos originais escasseiam.... mas depois saem verdadeiras PÉROLAS e vês o quanto vendem.

Tanta gente a apregoar a originalidade (é l33t dizer isso agora... ser oldschool) mas depois consolas como a DREAMCAST vão à vida porque n compram jogos originais!
(e pq a Sony acabou com a SEGA com as cenas da exclusividade... viram algum jogo da EA pa Dreamcast?)

O Riddick por mim foi + gratificante e divertido q o SP do Halo 2 ou HL2 ou Doom3... mas n vendeu mais de certeza. Aqui desculpa-se o Halo 2 e HL2 porque têm excelentes componentes MP o q fez mta falta ao Riddick.

Mesmo assim o Riddick deve-se ter safado bem... outros jogos baixam logo de preço em desespero ou nunca chegam a vender sequer...

Enfim isto já é um testamento do caraças...
 
Korben hoje fizeram-me mudar de ideias durante algumas horas... Dragon Ball Z Budokai 3 para PS2... (Claro com o comando da minha Saturn adaptado) Aquilo e' um grande jogo... Gráficos bons (Não são 2D mas são do género) e parece-me mt porreiro... Beat'em up's TÊM de ser 2D senão não merecem o nome... (Yeah sou dakeles k detesta Tekken)... Quanto aos jogos, sempre comprei todos originais e para teres uma ideia gastei 19 CONTOS num Fifa95 para MegaDrive 15 CONTOS num Sonic & Knuckles again para a MegaDrive e MUITOS contos para todos os Beat'em'ups (Incluindo alguns 3D) que sairam para a Saturn...
 
Back
Topo