Primeiro Smartphone - Ajuda

_DarkLink_

Power Member
Boas tardes pessoal, estou prestes a adquirir o meu primeiro smartphone, precisava de algumas sugestões. Qual melhor em relação qualidade/preço, dentro do meu orçamento e especificações.

Orçamento / Tipo de compra:

R: <80€(min) a 150€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[] Livre
[] Optimus
[] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[x] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[] Bluetooth
[x] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: Entre qualidade de fotografia ou qualidade de som, prefiro som. Dentro do orçamento e os requisitos, encontrei o Sony Ericsson Live With Walkman, que dizem? Gostava de apostar no samsung, mas não encontro nada dentro do género, com o mesmo orçamento..

Agradecia a vossa ajuda,
Obrigado.
 
A huawei não é marca branca.
Não te posso ajudar porque nunca tive um huawei, mas passa pelo tópico do aparelho para descobrir mais...
Se tivesse na tua situação acho que optava por esse, mas tens que ver se preferes um ecrã de 4 ou 3.2
 
Última edição:
Pah ya é verdade, eu ali tenho quatro polegadas, no outro só 3.2 é verdade..
A cena do xLOUD no sony é que tá-me a cativar, mas talvez aquilo não se note uma qualidade de som tão diferente da qualidade de som oferecida no huawei.. alguém confirma?
Obrigado mais uma vez!
 
A huawei não é uma marca branca, pelo contrário, é uma marca como as outras que ultimamente tem lançado equipamentos muito bons, como é o caso do x5 e outros que ainda não chegaram a portugal, marca branca para mim é tmn ax, vodafone x e optimus city qualquer coisa, mesmo assim por detrás dessas marcas pode estar um bom equipamento, como foi o caso do boston, do tmn a5, a1, optimus madrid..
Aconselho-te o g300, pelo preço a que está com pontos é um optimo equipamento e tem ICS prometido pela marca.
 
A huawei não é uma marca branca, pelo contrário, é uma marca como as outras que ultimamente tem lançado equipamentos muito bons, como é o caso do x5 e outros que ainda não chegaram a portugal, marca branca para mim é tmn ax, vodafone x e optimus city qualquer coisa, mesmo assim por detrás dessas marcas pode estar um bom equipamento, como foi o caso do boston, do tmn a5, a1, optimus madrid..
Aconselho-te o g300, pelo preço a que está com pontos é um optimo equipamento e tem ICS prometido pela marca.

Okay muito obrigado ;)
Em relação ao som de um vs outro, alguém?
Obrigado.
 
Back
Topo