Tablet Primeiro tablet

WDFOX

Folding Member
Boas pessoal, venho pedir a vossa ajuda para a compra de um tablet, segue o questionário


Orçamento / Tipo de compra:

R: 160€(max)


[X] Loja Física
[X] Aparelho Usado(estou com um em vista, um N80 de 8gb)

Tamanho:

[X] > 7''

Processador:

I5 3570K :p
Não estou dentro deste assunto nos tablet's


Tipo de ecrã:

[X] Indiferente


Sistema Operativo:


[X] Android 3


Tipo de Utilização:

[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)


Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[X] Aplicações
[X] Bluetooth
[X] Câmara
[X] SD Card
[X] Adobe Flash
[X] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)(não obrigatório)
[X] Flash (Câmara)
[X] Filmes HD
[] GPS(se tiver, melhor, mas não é obrigatório)
[X] Jack Audio 3.5mm
[X] Internet
[X] MP3
[X] USB
[X] USB OTG
[X] WiFi



R: Queria um tablet para ir ao mail, uns joguitos, vens uns filmes...
 
Em comparação com o N80 de 8" o que achas?
O BQ Maxwell Plus não é de 7"?

Sim o BQ é de 7'', estava em erro.

Quanto ao N80... É 1Ghz de processador, está ao nível do Maxwell Lite / Maxwell... É um furito abaixo... Se queres mesmo de 10' o ideal até era o Edison, o problema é que esse já passa muito do orçamento, são 200 mocas.
 
Não precisa de ser de 10", porque para andar com ele preferia um de 8 ou 9, tenho a impressão que os de 7" são pequenos, tenho que ir a uma worten ou isso, para ter melhor noção do tamanho. Pelo que estive a ler aqui no forum vão sair os bq curve, se bem que são um pouco mais caros que 150€, são 170€ se bem me lembro, o que achas destes?
 
Última edição:
Eu também achava os de 7 pequenos... Quando vi o Nexus 7 até fiquei desiludido com o tamanho. Mas depois peguei nele, comecei a ver como o gajo encaixa bem na mão, como é facil escrever nele, e como a navegar na net é espetacular, e olhar hoje tenho um aqui ao lado :P E digo-te que foi das melhores coisas que já comprei.

Tens mesmo que ir a uma loja e ver um pelos teus próprios olhos.
 
Ok, é o que vou fazer, obrigado.
A *****, vai ter a promoção do dia do aderente no fim de semana certo? Pode ser que aproveite :)
 
Eu acho os de 7' mesmo pequenos e nem um Nexus me faz mudar essa ideia.
O único que escapava para mim é o tab 7.7 porque os pretos de SAmoled+ são de babar mesmo. Mas este fica parado no ICS e..é para o caro [acho que só há versão com 3g ..].

Ainda assim 7'/7.7' continua perto das 4.3 do meu telemóvel.
Claro que se anda pela web melhor que o do telemóvel, assim como para ver filmes.. mas continua a ser um bocado pequeno para ter uma boa 'experiência'.
Só em casos que se necessite de mais mobilidade, mas ainda assim tentava ir para um de 8'/8 polegadas e tal.

O melhor é mesmo ir experimentar ao vivo. Uma ***** ou uma ***** costuma ter vários modelos de vários tamanhos.


O novo BQ de 8 polegadas é interessante e cabe naquilo que pretendes.
Ainda assim, se fosse eu esperava para testar ao vivo [MM e ***** costumam ter os BQ] e também por algum feedback dos 'early adopters', porque os tablets da BQ até são porreiros mas as primeiras unidades às vezes têm um ou outro problema [como no Edison, que tiveram problemas na antena de Wifi] e depois eles nas remessas seguintes já vêm com isso corrigido. Atenção não quero dizer que são maus ou que é costume ter muitos problemas - o suporte deles até é bom.. mas em outros modelos já houve problemas nas primeiras unidades a chegar ao mercado e..mais vale prevenir.. :)
 
Back
Topo