Primeiro telemóvel com ecrã a cores

A nokia agora falha muito nessa gama, o meu último nokia foi um 6100 e faz uns anos valentes, desde aí só SE, pois são pequeninos e muito bons!

O meu primeiro a cores foi o 3510i da nokia! Dps SE t610i, depois dei ao meu irmão e fiquei com um 6100, depois salvo erro,S700i, Motorola V3 black(logo qdo saiu), k608i, w810i (voltei a dar ao meu irmão), k610i e agora M600i.

Futuro próximo será um destes w580i, k850i ou w960i!
 
Última edição:
sim_S25_1.jpg



eu tb tinha um destes.... tinha um jogo que era o labirinto, era 3D parecido com ms-dos...
o jogo era mais ou menos aquele screensaver que o windows trazia..
mt bom!!!
 
Sabes há quantos anos foi lançado o 8310 e o 6100, ó nunyx?

Foi exactamente o que disse. Actualmente a nokia só tem trambolhos e vão sendo cada vez maiores e mais feios.

Antigamente os nokias até nem eram mauzitos, até eram bem bonitos, pequenos e leves (ver 8310, 7210, 7250, 6100...), mas agora é raro o nokia de gama media/alta que caiba no bolso sem parecer que temos ali um calhau!
 
Roadster_Brabus, já procuraste bem nos novos modelos da Nokia? Há também bem pequenos e leves comparativamente às outras marcas. Vai ver bem o que têm disponível, não é tudo tijolos, embora sempre tenha tido bastantes. ;)
 
Roadster_Brabus, já procuraste bem nos novos modelos da Nokia? Há também bem pequenos e leves comparativamente às outras marcas. Vai ver bem o que têm disponível, não é tudo tijolos, embora sempre tenha tido bastantes. ;)
Por acaso até já. E não há nenhum com as caracteristicas que a dita marca tinha antigamente. :\
 
pois.. em vez de ficarem mais pequenos vão aumentado.. a luta de ver qual é a marca que atafulha o tlmv com mais acessórios futeis é tanta que a estética é esquecida.. é como as gráficas agora, o chip diminuo mas produzem tanto calor que precisam de ocopar outra slot só para o cooler.. rídiculo..
 
Sabes há quantos anos foi lançado o 8310 e o 6100, ó nunyx?

Foi exactamente o que disse. Actualmente a nokia só tem trambolhos e vão sendo cada vez maiores e mais feios.

Antigamente os nokias até nem eram mauzitos, até eram bem bonitos, pequenos e leves (ver 8310, 7210, 7250, 6100...), mas agora é raro o nokia de gama media/alta que caiba no bolso sem parecer que temos ali um calhau!

Sony Ericsson W960
Dimensions 109 x 55 x 16 mm

Nokia N95
Dimensions 99 x 53 x 21 mm

Comparar Smartphones com Smartphones ;)

Se quiseres comparar um K750/800 podes sempre ir buscar o 6500 classic por exemplo
 
Back
Topo