Primeiro vírus para OpenOffice!!!

GUI? Mas será que as pessoas agora só vêem GUI?? Daqui a bocado estão a dizer que o OO não vale nada porque o seu GUI está muito batido :rolleyes:

O Office 2007 está de longe melhor que os anteriores, e se o Windows tivesse levado uma alteração tão extrema se calhar não se ouvia tantas flames, disparates, verdades, mentiras, criticas, elogios como se ouve em relação ao Vista..

Existem muitas melhorações no Office 2007 para alem do GUI que valem bem a pena.. ainda nestas ultimas horas estive a fazer um trabalho para Ed. fisica e digo te: Deu me um prazer em fazer que já há muito não tinha em fazer trabalhos.. A limpeza da GUI alidada com melhoramentos para imagens e com opções de "aprimoramento" (a.k.a. ***** que nos dão mais nota porque fica mais bonito :D) dão um jeitasso.

(...)

Ou seja, acabaram por reestruturar toda aquela panóplia de opções a que já estavam habituados, onde ir buscar, como fazer. Já tive oportunidade de testar o 2007, e a primeira impressão, foi wow, depois foi, ups e agora... Tive que reaprender o que queria fazer ;) Essencialmente a nível de PPT, ups PPTX (nova norma :D), já que em word tudo gira em volta do mesmo. Gostei dos modelos (a.k.a ***** que falavas), e do efeito aplicado às imagens, espelhado, botões, etc...
Mas de momento não é o que uso, por dois simples motivos:

1) Não tenho cash disponível, e mesmo que tivesse no o ia aplicar nisso
2) Achei um comilão de recursos, principalmente mais uma vez em PPT

Mas acredito que para quem use as ferramentas mais do que eu, ou seja, não se cinja a word, excel e PPT, seja de facto uma mais valia ;)
 
Duas correcções só:

Depois tens outra: tu não fazes um virus para o LINUX faz-se para uma distro. E olha, quantas distros é que tens? Pelo menos aí umas 10 que diferem substancialmente! e ainda dizem que é mau ter muitas distros...
Not true.

E tens sempre aquele 'virus' já cá referido : rm -rf / Pera este não! Este sim: rm -rf $HOME. Estraga? claro que sim! Pode impedir que tu te logues via X? Sim.
Não.


E também já tive a oportunidade de experimentar o Office 2007. Está mais bonito, mas muito menos funcional. Perdi mais tempo do que queria a tentar encontrar algumas funções que antigamente estavam à mão de semear.
 
Última edição:
E também já tive a oportunidade de experimentar o Office 2007. Está mais bonito, mas muito menos funcional. Perdi mais tempo do que queria a tentar encontrar algumas funções que antigamente estavam à mão de semear.

Também tive esse "problema", nada que uma horita (nem tanto) a volta daquilo e a minha capacidade de auto aprendizagem Flash :P não supera-se
 
Há vários aspectos a salientar.
1º Openoffice na secçao Gnu/Linux ?? Como já disseram, openoffice é multiplataformas, eu por ex uso no win, assim como mts empresas, por isso secçao errada.
2º Chamar a MS pro meio era inevitável, mas evitava-se.
3º Soluçoes MS como Office tem n vulnerabilidades, então scripts nem se fala. Por isso fazer uma guerra duma noticia...
 
Ok, podem dizer que sou um biased, um zealot, um vistas curtas, um anti-MS-só-porque-esta-na-moda-e-não-conseguias-viver-sem-a-MS (tem razão, a MS faz uns periféricos espetaculares), mas achei uma imensa piada a isto:



Uau, se eu fizer um script que faça rm -rf /, e a pessoa que o correr, estiver em modo su, será que também é um virus? Uau, sou mesmo um script kid muito mau! :rolleyes:



:x2::lol:
 
Back
Topo