Primeiro Watercooling - O que escolher?

Uncle Sam

Power Member
Boas pessoal!

Queria aqui pedir-vos que me fizessem um pequeno kit de iniciante de watercooling entre 70 - 100€. A minha caixa não tem muito espaço mas não se preocupem pois se os componentes não couberem eu cá me arranjo.

Para começar queria arrefecer apenas o CPU que é um E6400.

Não sei montar nada de WC mas não deve ser muito dificil.

Cumprimentos
 
Hmm mas esse kit dá para modificar mais tarde no caso de eu querer arrefecer discos e grafica? É que não percebo o que está na imagem do produto, podes explicar?

Cumprimentos
 
Hmm mas esse kit dá para modificar mais tarde no caso de eu querer arrefecer discos e grafica? É que não percebo o que está na imagem do produto, podes explicar?

Cumprimentos

Esse kit deve ser só para o CPU e não deve dar para actualizar...

Para modificar mais tarde tens de fazer um kit ás peças (penso eu que não estou muito dentro do assunto)

Mas vê os kit da coldzero e da ***** pelo que li são bastante bons

Cumps
 
Última edição:
Hmm mas esse kit dá para modificar mais tarde no caso de eu querer arrefecer discos e grafica? É que não percebo o que está na imagem do produto, podes explicar?

Pronto, nesse caso não é possível modificá-lo, pois é apenas para o CPU.
Para restantes componentes, tens de arranjar outro kit.

Como disse o Blitzer_#, os kits da ***** são porreiros, lá encontras de tudo o que vais precisar.

Infelizmente, WC também não é o meu forte.
 
Última edição:
Pois era mais isso que eu tinha em mente. Queria um "kit" (ou peças) para iniciar. Ao início queria arrefecer só o CPU mas queria ter a oportunidade de um dia mais tarde arrefecer o resto dos componentes. Para ser mais facil de me entenderem (digo eu) indiquem-me os componentes que me recomendam para eu comprar. O básico para eu começar!

Cumprimentos
 
Back
Topo