1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Primeiro WebSite

Discussão em 'Web Development' iniciada por Morphine0225, 20 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 868)

1. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Viva pessoal!

A uns tempos andei por aqui a perguntar como haveria de fazer a estrutura de um site. Cheguei a conclusão que frames e framesets NÃO mesmo!

Estou a fazer o site para uma loja de bikes, mas ainda está muito verdinho, com pouco conteúdo.

Antes que ele seja anunciado gostava que dessem a vossa opinião para assim poder melhorar um pouco mais.

h*tp://www.engrambikes.com

Cumprimentos,
    Morphine0225

Última edição pelo moderador: 21 de Março de 2009
  2. eralha

eralha Power Member

o site está fixe... podias dividir as galerias por temas está um bocado confuso a navegação

3. Morphine0225

As galerias ainda não têm conteúdo nenhum. Apenas as galerias das provas. As montagens e os rides ainda não têm fotos. Hoje devo meter no servidor as fotos.

Cumps

4. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Está muito bom! Simples, bonito, funcional e rápido.

5. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

Adorei o design! Está mesmo muito bonito o site! E muito "funcional". Bom trabalho ;)

Cumps

6. Guilhermecw

Guilhermecw Power Member

Está muito bom, um trabalho muito positivo. Nota-se que há aí trabalho, dedicação, evolução. Está bastante simples, minimalista, mas obedece a uma das regras básicas do design "If you can do it with less, do it".

5 estrelas, parabéns!

Cumps.

7. geoblast

geoblast Power Member

Gostei. Apenas dois reparos: Nos produtos devias abrir as páginas com target _blank. Não deves mandar o visitante para fora do teu site! Na galeria, quando escolhes a secção provas e escolhes uma prova, a página final está desformatada.

8. nhinjah

nhinjah Power Member

Mt bom. Simples, sóbrio e ao mesmo tempo tem tudo o que é preciso para publicitar os vossos serviços.

9. Morphine0225

Sim tens razão! ;) Tenho de fazer isso nos produtos! Fica melhor assim!

E sim nas provas está mal porque falta a stylesheet que deu erro quando fiz o upload dos ficheiros para o servidor. ;) Hoje ainda vou corrigir esse problema e enviar mais conteúdo para o site.

Obrigado pelas opiniões pessoal! E sim, houve muito tempo e dedicação neste site, porque como se trata do meu primeiro, tive de ter cuidado para não fazer as coisas mal. E conforme o vou fazendo também vou aprendendo novas maneiras mais simples de fazer as coisas.

EDIT: Site actualizado! Dêem a vossa opinião! E obrigado pelos reparos que já fizeram! Já os corrigi! :D

Cumps!
    Morphine0225

Última edição: 22 de Março de 2009
  10. Morphine0225

Viva pessoal! A uns tempos andei por aqui a pedir a vossa opinião acerca do site antes de o colocar online e assim. Agora o site já está online e já tem muita coisa nova. Dêem-me as vossas dicas e concelhos!

Nota que este foi o meu primeiro site a sério. Apenas tinha feito aqueles simples para a escola...

Obrigado pelas opiniões!

Partilhar esta Página