primeiros passos a dar na ps3 ??

dinoM

Power Member
comprei a ps3 mas ainda n a tirei da caixa...

Quais os primeiros passos q recomendam a dar na ps??

eu comprei a de 160gb que vem com 4 jogos...

O primeiro passo passa por k??

ligar a net e sacar logo os jogos ou sacar alguns progs e firmwares??

comprei a ps principalmente para ver filmes na sala atraves de um pc q tenho a fazer de servidor onde tenho os filmes e series e facil de meter a ps a fazer isso??

que recomendam entao...
icon11.gif
 
Quais os primeiros passos q recomendam a dar na ps??
- Ligar a PS3 :p
eu comprei a de 160gb que vem com 4 jogos...

O primeiro passo passa por k??

ligar a net e sacar logo os jogos ou sacar alguns progs e firmwares??

Quanto ao Firmware, a PS3 vai-te dar a indicação se existe mais recente para actualizar, basta dares ok. Depois dessa actualização podes sacar os jogos á vontade.

comprei a ps principalmente para ver filmes na sala atraves de um pc q tenho a fazer de servidor onde tenho os filmes e series e facil de meter a ps a fazer isso??

Tversity rula!
 
Ajudei o meu irmão a instalar / preparar a PS3 dele, e fiz o seguinte pela respectiva ordem:

-Configurar ligação á internet
-Fazer update ao firmware
-Registar-me na Playstation Network
-Descarregar demos e jogos

Para o PC fazer de media center e ver filmes na PS3 por wireless por exemplo, uso o Tversity instalado no PC. Adicionas os filmes á biblioteca desse software, dps a PS3 reconhece o Servidor Multimédia e é "só" fazer streaming.

Existem vários tutoriais no Yooutube, bastance acessíveis.

Cumps
 
Quais os primeiros passos q recomendam a dar na ps??
- Ligar a PS3 :p
eu comprei a de 160gb que vem com 4 jogos...

O primeiro passo passa por k??

ligar a net e sacar logo os jogos ou sacar alguns progs e firmwares??

Quanto ao Firmware, a PS3 vai-te dar a indicação se existe mais recente para actualizar, basta dares ok. Depois dessa actualização podes sacar os jogos á vontade.

comprei a ps principalmente para ver filmes na sala atraves de um pc q tenho a fazer de servidor onde tenho os filmes e series e facil de meter a ps a fazer isso??

Tversity rula!

Boas! Se eu tiver filmes em HD no meu PC, e fizer dele um media center, a PS3 lê os filmes em HD? É preciso algum cabo, ou é por wireless? 1 abraço a todos
 
hj comprei a PS3 e estava a tentar configurar a ligação à internet, no meu caso meo, mas depois de configurar não consigo aceder à internet.
É a minha primeira vez.....não percebo nada disto.... lol
claro q é qq coisa q estou a fazer mal, mas não faço ideia oq.....
Será q me podiam ajudar??
Obrigada ;)

ah! diz para verificar as definições (80130182)
 
Última edição:
Se tiveres um router é do router.

Se não, deve ser porque tinhas o cabo de rede ligado ao modem e pc, e tiras-te do pc pra por na ps3 sem desligar o modem e voltar a ligar, será isso?
 
Back
Topo