Primeiros resultados do cpu AMD 45nm Deneb, CPU-Z e Super PI

A próxima plataforma mobile da AMD será a FUSION a lançar em 2009. Alias a AMD mudou recentemente de "Smarter Choice" para Fusion no Logo.
Ate la pode haver algumas pequenas alterações mas nada de significativo.

A Fusion será qualquer coisa do género:
- Dual core K10.5 Agena 45nm + RV810 ou RV830 40nm + controlador Memoria + Controlador PCI-e tudo num só chip.
 
Última edição:
é um BE, mas até que ponto é boa compra depende do uso que é para lhe dar, mas vêm aí também processadores melhores para esse preços. Os Athlons X4 e X2 que aparecerão em Abril penso que serão a opção mais correcta
 
Uma coisa que vejo nas boards AM2+ é ke por 80-150 euros compras uma board de topo... :P.
Há uma coisa estou muito satisfeito com o meu phenom...
Irei comprei uma board 790GX / 750SB que parece ter tirado a barreira dos 3.1Ghz de limite nos phenons.

Cumps

ja tenho, muito bom como ficou o sistema.....
realmente tou saturado de verem criticar a amd, ja sabemos que a microsoft/intel fazem equipa, logo lixam a amd...
ora vejam o sp1 do vista que lixou o phenom 9500/9600 ao corrigir o tlb....perca de desempenho do caraças, e passei por isso com um 9500...activei o tal fix do tlb, e tudo voltou ao normal.....
enquanto um sistema amd, meia duzia tostoes ta feito, com intel tem de abrir bem os cordoes a bolsa.....
este que tenho ta um mimo, so peca pelas graficas, mas mesmo assim jogo practicamente tudo no maximo.....

quanto aos novos processadores, esperemos que sejam bons,mas ainda ha um longo caminho a percorrer.....seja como for, ja nao compro mais processadores que sejam logo lançados ao mercado, pois, perdi muito com o 9500....era bom apesar de tudo, mas morreu cedo.....1 aninho apenas...tiver azar pela 1ª vez com um processador....
 
Thanks. Desconhecia que a AMD tinha planos para um Athlon X4...Esses já devem ser 45nm né?

1b.jpg


tem em atenção aqui o propus. O tdp máximo destes athlon X4 será de 45w

Para o meio do ano sairão os regor, dual core com 1MB L2 por core que deverão ser excelentes para sistemas budget e htpcs
 
Back
Topo