Primeiros testes com 2 NVIDIA 7800GTX em SLI

Bem, essa lian li esta mesmo cheia...

os resultados em 2k1 estao do melhor, estou com um bom felling acerca da vossa proxima
sessão de bench .

pelo k vejo as 7800 em sli teem um poder muito grande, ja as do Raptor tambem me impressionaram muito.

espero resultados, já k eu nao vou comprar nenhuma dessas ao menos sempre me posso
deliciar com as vossas.

hug'z e bons resultados, (agora já nao ha condensaçao na serra para atrofiar as graficas, como aconteçeu com a x850)
 
Jack64 disse:
Aqui no extremo topo de gama podias meter cascade no CPU e prommy ou kryo nas graficas. Mas para uma solução dia-a-dia pode ser prommy no CPU e WC chilled nas graficas e resto dos componentes :x2:
Ah, e as PC4800FF só ha 3 em Portugal e 50 no mundo (salvo erro, correct me if I'm wrong). É o que dá edições limitadas!
Considerando que cascatas e montes de promy não é pro dia-a-dia, fica este ai...

Sobre as mens, alternativa as Gskill 4800LA ou muhskin pc4000 ou as novas geil TCCD pc4800 :009:
 
:wow: :wow: :wow: :wow: 15k's no primeiro run de 05 FOTASSSSSS!!!!!!!!
Eu qualquer dia também os hei de sacar... Daqui a uns anitos... uns bons anitos :f
Keep up the good work :)
 
curtia saber os fps minimos que essa maquina faz no cs source a 1024 com tudo no maximo (sem AA)

é que isto de andar a 50 de minimos é shit :/
 
45005_3dmark2001_7800GTX_SLI_Stock.jpg


Bem ..45K não foi nada complicado ;)

Isto só com um pequeno tweak no WinXP, mesmo assim nos lobbys e cars muito abaixo do Win200 bem tweakado..

Nem me dei ao trabalho de mudar o jumper para 5v, de modo que as Mushkin Redline estavam só a 256Mhz 2-2-2 ..

Só faltam 5K para o meu objectivo, não parece excessivamente complicado, mas tudo depende como se portarem estas gráficas com frio a sério :eek:
 
SKATAN disse:
curtia saber os fps minimos que essa maquina faz no cs source a 1024 com tudo no maximo (sem AA)

é que isto de andar a 50 de minimos é shit :/

Vou experimentar ..no Half-Life 2 com 1920x1200 (modo wide-screen), com o AA no máximo nunca baixa dos 130FPS e está normalmente acima dos 200FPS :p
 
eh eh

A pouco mais de 3000 pontos do trono :D

neeeeeext! 50000 :D

Và correm logo para as cascatas antes que alguem bata este score!!
 
mas a jogar online kkr jogo fica com menos fps, na sei se é o sli que te vai safar. Mas podem mostrar so pa ver komo se porta. So que a ligação vai sempre ser o problema.

Que tweaks sao esses que tanto falaram? há algum topic aki ou noutro lado kkr sobre esse assunto? tanto falam nisso que fiquei curioso :P
 
depende do motor de jogo ... e configuração

pedi fps do cs source ....

normalmente nos jogos online mts players ao mesmo tempo puxa mt pelo sistema
a ligação nos nossos dias é quase irrevelevante "todos" têm banda larga

é só preciso subir o lock dos fps

fps_max 500


depois

net_graph 1
ou
cl_showfps 1
 
Pedro Rocha disse:
Nem me dei ao trabalho de mudar o jumper para 5v, de modo que as Mushkin Redline estavam só a 256Mhz 2-2-2 ..

Já experimentou benchar com o CAS a 1.5? A 250x10 dá um boost de 250 marks no 2001, pode ser que ajude ao objectivo, visto que com maior frequencia nas memorias o boost será maior.
 
Jack64 disse:
Já experimentou benchar com o CAS a 1.5? A 250x10 dá um boost de 250 marks no 2001, pode ser que ajude ao objectivo, visto que com maior frequencia nas memorias o boost será maior.

Deixa que eles quando meterem o material na máquina de frio não escapa nada ;)

Vou desde já desejar boa sorte "a ambos", pois o trabalho de equipa por esses lados faz MUITA força ;)

[[ ]]
 
Pedro, isto é capaz de ser interessante para os vossos testes...

Release Highlights:

* SLI support for GeForce 6600 and GeForce 6600 LE

* New SLI rendering mode (SLI Antialiasing) for increased antialiasing performance

* Broader SLI optimizations and validation for the latest games

* Issues resolved since ForceWare 77.72
---> "Overbright" color issue affecting video playback
---> GeForce 7800 GTX clock reduction when using extremely cold temperatures to cool the GPU
---> For a full list of other issues resolved, please view the driver release notes.

* Microsoft® DirectX® 9.0c and OpenGL® 1.5 support


Link: http://download.nvidia.com/Windows/77.76/77.76_win2kxp_international.exe
 
Parece que tive sorte, a gráfica que fiquei para mim é também uma Gigabyte, e overclocka razoavelmente bem, 515/1370MHz.

Bem bom. :)
 
Back
Topo