Primeiros testes Venice 3000+

Sim nesse caso eu tb deixa estar , eu apenas comprei devido as novas intruçoes e por já não existir limitações nos 4 slots pq tenho interesse em futuramente passar para 2GB devido ao uso que faço do pc ;)
 
E como é que funcionam os multis desse venice? Tipo, podes mexer no multi mas só até 9X? ou é mm fixo no 9X... ou outro factorX.. não sei?

Cumps. e sorry por tar tão noob... mas ó agora começo a axar que vale a pena o upgrade depois de ver Super PI's com menos 8-10 segundos abaixo do meu.... :( e assim só agora to a tentar ver como é k funciona a coisa. Não se pode tar sempre aki no forum senão gasta-se uma pipa de massa....lol, isto é um vicio o qual não posso sustentar.
 
..::MadDog::.. disse:
olha k ha ao menos um caa2c que faz 2750 com 1.55 :007: a ar... e nao a agua.....

Tambem no xtreme tenx pa la venice's k fazem praticamente 3ghz a ar com os mxms 1.55.

outra vantagem e k esses 2750 no CAA2C saum de certeza mt maix hot k os do venice a 2850 pelo menos...
 
MJRL disse:
Não se esqueçam tb que estão aí os SanDiego com 1 mega de cache à porta.

Pensava k os Sandiego seriam FXs.... então vou esperar por esses... o processador do meu portatil tem 2mb de cache e só 1.73mhz e isso faz a diferença... é um canhão!!!

Pois certamente isso vai contribuir em muito para o desempenho geral. Assim sim.

Oxalá que saim brevemente e a bom preço.... 25€ de diferença no mm clock k os venice ainda pago... senão vai mm o venice.
 
Venice 3500+ @ voltagens stock no Xtreme ;)
venicestock1qy.jpg


Jah agr ;)

Mxm venice @ 1.712v @ Prommy Mach II
omgorsh9ds.jpg


Outros resultados e afins, chekem aki -> XtremeSystemS
 
Última edição:
Back
Topo