1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Prince of Persia 2 demo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bomb, 17 de Outubro de 2004. (Respostas: 22; Visualizações: 1558)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Pois e ja saiu a demo deste grande jogo Prince of Persia 2 Warrior Within, digam aqui as vossas opiniões, ainda não posso dar a minha pk ainda estou a saca-la mas daqui a um bocado ja digo qualquer coisa ;)
    Aqui fica o link nacional para a demo de 472MB ;): http://gameover.sapo.pt/files/POP2_Demo.zip

Fiquem bem.

Última edição: 17 de Outubro de 2004
  2. bocky

bocky Power Member

E eu a pensar que o PoP2 tinha saído em 1993 :P Como se chama este? O 2 de 93 chamava-se The Shadow and the Flame:

EDIT: Ah, já vi. É o Warrior Within. O The Sands of Time tava espetacular, mas demasiado curto.

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Sakei esta noite internacional e ja estive a experimentar :D
    Ta simplesmente espectacular, ta mto mais "dark" e mais violento, banda sonora tb ta excelente.
    Mas n consigo passar duma parte em ke aparece escrito "move towards an enemy and press BARRA DE ESPAÇOS", eu bem tento fazer mas n acontece nada LOL :D

EDIT: Eskeçam ja passei, é o ke dá m ler bem as coisas! lol dumbass :P

Última edição: 17 de Outubro de 2004
  4. bomb

Ja tive a jogar e de facto o jogo esta muito mais sombrio, mas em termos graficos ta muito semelhante ao sands of time com mais uns pozinhos;).
    Fiquem bem.

5. Feagond

Feagond I'm cool cuz I Fold

Tb experimentei a demo e adorei... os novos movimentos de combate estão espectaculares e notam-se alguns efeitos de reflexos k estão mt bons... só a resolução das texturas é k podia ser melhor mas talvez isso seja por ser demo...
    De ***** modo o ambiente tá realmente mt diferente.. a adição de sangue às litradas p exemplo torna-o num jogo mt + sombrio. E as repetições dos cortes em câmara lenta c td o detalhe gory. Da demo o único ponto negativo a referir é ser demasiado curta (principalmente para o tamanho 8o)... mas adorei lutar c o grandalhão k tava farto de ver nos trailers... not that tough anyway... E no final vê-se um trailer k nos deixa prever a variedade de cenários e bosses na versão final.

Resumindo achei espectacular e espero ansiosamente pelo completo... :001:

[]'s

6. bururu

bururu Power Member

tambem gostei bastante da demo, mas ainda joguei pouco.
    fikei foi admirado com a banda sonora do jogo. alguem sabe kual é o grupo q toca akela musica?

7. bomb

Bem eu chego sempre a parte do boss e ele fica sempre com um bug tipo fica encostado a uma parede e nunca mais sai de la e por causa disso ainda não a consegui acabar :'(

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

downloading to test it :D

9. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Godsmack :D n sei eh o nome da musica lol

10. bururu

bururu Power Member

ok, ja é uma ajuda:D

11. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Boas pessoal experimentei hoje pela primeira vez a demo e estou a adorar , so nao sei como passo a parte que tenho de subir umas paredes nao sei bem como .
    Alguém me pode ajudar ?
    Agradeçido a todos [[]]

12. bururu

bururu Power Member

ja axei a musica do jogo.
    pa kem kiser é:

Godsmack - Straight Out Of Line
    do album Faceless
    :x2:

13. Feagond

Feagond I'm cool cuz I Fold

Para subir as paredes é so correr em direcção a elas e manter o botão direito do rato carregado, tanto para subir como para andar nelas 'matrix-style' :) Mas o jogo diz lá as teclas em baixo.

[]'s

14. Pretender

Pretender Power Member

Ver se experimento, é impressão minha ou estes Demos estão a ficar gigantescos (em MB?) :D

15. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

fogo, o meu tá maluco, clica kase td sozinho e dps no jogo ta smp a entrar e sair do menu d opçoes (esc)... 1º tinha AA selecioando,desativei ficou fixe, mas dps voltou a mm :S

abraço

16. Pretender

Pretender Power Member

Cheira a drivers da gráfica :D

17. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Obrigadao man vou testar isso agora .
    Fika Bem [[]]

18. Sandman

Sandman Power Member

Gostei mto do Sands Of Time, mas o jogo tinha probs com as cameras, o que dificultava uma beca... Mas aquela cena de poder recuar no tempo tava altamente e os efeitos de luz do melhor!!! Ainda se pode usar estas "técnicas" no 2º?? E data de saída? Para breve?

19. RavenMaster

RavenMaster Power Member

como é que passaste ? ele tanto salta para a frente como para trás do adversário, mas continua a dar-me como se não tivesse feito nada...

20. bomb

Tens que saltar e carregar no E, eu tambem tive um bocado de dificuldade a passar isso pk o E não se via mas esta la escrito ;)

Fique bem ;)

Partilhar esta Página