Prince of Persia 3

Forgotten

Banido
Prince of Persia 3 is the working title of the sixth installment in the long running acrobatic action adventure series that's again in development at Ubi Soft Montreal.

pop3_screen2.jpg


Se for tão bom como o ultimo vale a pena :D
Mais screenshots Screenshots

3Dgamers.com
 
Última edição:
Eu por acaso também não achava muita piada ao facto de haver jogos sem o quicksave, até que joguei o Freedom Fighters.
O facto de so podermos gravar o jogo em sitios especificos durante uma missao torna a experiencia do jogo completamente diferente. Deixamos que jogar à rambomode e ir pra cima do inimigo a parva. Quando me apanhava quase a passar a missão tinha que jogar com bastante mais cuidado e o jogo tornava-se mto mais divertido.
 
SamuHell disse:
Mais um Prince? Sindroma "Tomb-Raider-one-a-year-till-it-sux-totaly" anyone? :mad:

Foi mesmo isso que pensei qd vi a notícia... não acho mal no sentido em que quem gosta e acabou o último quer mais conteúdo.

O problema é que tal como a EA faz lançam os jogos a full price quando normalmente é o mesmo motor 3D com novos níveis e uma ou outra novidade.
 
Última edição:
O Warrior Within também saiu pouco depois do The Sands of Time e é um grande jogo, mas visto a editora ser a mesma há que ter medo... ter muito medo...
 
Para quem viu o final do warrior within era iminente a chegada de um terceiro episódio.. Parece-me é um pouco cedo para o lançar já..

Em vez de esperarem pela chegada das novas consolas para remodelar o motor gráfico, de som e inovar um pouco no input.. parece que vão lançar um jogo um bocado à pressão para apanhar ainda as consolas actuais... Ou seja com exactamente o mesmo aspecto dos outros dois..
A ubisoft não costuma fazer disto.. estarão à rasca por $$?
 
ToTTenTranz disse:
Para quem viu o final do warrior within era iminente a chegada de um terceiro episódio.. Parece-me é um pouco cedo para o lançar já..

Em vez de esperarem pela chegada das novas consolas para remodelar o motor gráfico, de som e inovar um pouco no input.. parece que vão lançar um jogo um bocado à pressão para apanhar ainda as consolas actuais... Ou seja com exactamente o mesmo aspecto dos outros dois..
A ubisoft não costuma fazer disto.. estarão à rasca por $$?

Quem presisa da potençia das proximas consolas? a verdade é que o prince of persia estava muito bom com os graficos que tinha. e como (creio que) a Ubisoft disse uma vez acerca do splinter cell "hoje tamos a puxar o maximo da Xbox, mas isso já não será verdade daqui a um ano" (11 coisa assim)
Ainda se a proxima geração fosse uma diferença grande como do 2D para o 3D.
A próxima geração promete mais graficos, mas os graficos já são tão bons, conheço pessoas que têm xbox e tão descontentes com a xbox 2 já em dezembro deste ano.

Eu à uns dias agarrei o RE4 e olho para aquilo e digo, mas como é que esta geração tá a acabar? presisavamos era de mais uma fornada naquela qualidade.

Não à que mexer muito no que já está bom, por exemplo a nintendo usou duas vezes o motor do ocarina of Time, uma no mesmo OoT e a segunda vez no Majora Mask, que está entre os meus 3 jogos preferidos de sempre. o facto de o motor ter tado em avançado estado deixou uns tweaks e muito tempo para inovar um conceito novo e original. se fosse um motor novo não seria possivel

o declinio não é necessáriamente obrigatório, apenas provável quando se fixam grandes standards.

Fifa da EA sai um novo todos os anos sem evolução qualquer de mencionar, com os mesmos estádios, mesmos jogadores algums alterações, nada comparado com 1 jogo de aventura no qual uma sequela significa 1 mundo novo, não tem comparação.

Tomb raider nunca prestou, para mim.

On a side note preferia 10 vezes o meu Beyond Good & Evil 2 a um prince of persia 3 >_>
 
Back
Topo