Prince of Persia e outros

Taz X

Power Member
Boas :):):)

Eu criei este tema pra saber a vossa opinião acerca daquele k acham ser o melhor, e porquê, Prince of Persia pra PSP.

Ajudem-me por favor, é k eu estou a pensar comprar uma PSP, e os jogos LocoRoco, Tekken: Dark Ressurection, Ridge Racer 2, WWE Smackdown VS Raw 2007, GTA VCS, o último Dragon Ball, o Ratchet (agora não me lembro do resto do nome), o God of War e talvez o Patapon (se realmente for bom) e o Daxter. Ainda não decidi foi sobre o Prince of Persia.

Se quiserem dêm tb as vossas opiniões sobre estes titulos.

Obrigado pela atenção, fiquem bem.:wavey:
 
Boas :):):)

Eu criei este tema pra saber a vossa opinião acerca daquele k acham ser o melhor, e porquê, Prince of Persia pra PSP.

Ajudem-me por favor, é k eu estou a pensar comprar uma PSP, e os jogos LocoRoco, Tekken: Dark Ressurection, Ridge Racer 2, WWE Smackdown VS Raw 2007, GTA VCS, o último Dragon Ball, o Ratchet (agora não me lembro do resto do nome), o God of War e talvez o Patapon (se realmente for bom) e o Daxter. Ainda não decidi foi sobre o Prince of Persia.

Se quiserem dêm tb as vossas opiniões sobre estes titulos.

Obrigado pela atenção, fiquem bem.:wavey:

gta vcs,grande jogo!:x2:
 
O Tekken , para quem gosta de lutas é aquele jogo que tem de lá estar , inda por cima ele está super barato ( 17 € se não estou em erro ) .
O GTA : LCS também é um jogo excelente , e o GTA:VCS também ( aconselho a comprar o pack com os 2 )
Ouvi dizer que o Patapon ía ser melhor que o LocoRoco por isso espera um bocado e compra só o Patapon
S VS R 2007 na minha opinião é muito fraquinho , não gostei nada
E o GOW é aquela coisa , jogo que não pode faltar na colecção da PSP ( temos é de esperar que ele chegue ;( )

 
Já agora alguém me pode dizer jogos muito fixes do tipo Prince of Persia/Ninja Gaiden/God of War?
Já estou a planear comprar o God of War Chains of Olympus mas queria saber de mais jogos plz

Cumps...
 
Não é bem o mesmo , mas acho que um Ratchet and Clank ou mesmo um Crash são sempre jogos bons , dentro desse género de jogos de Niveis
 
Se calhar porque o que tu pedes é demasiado óbvio de se obter. Que tal teres um bocadinho de trabalho e fazeres um search no google (ou qualquer outro motor de busca). Basicamente é o que o pessoal que te ajudaria faria. Além disso sugeriram-te o gamefaqs que é do mais completo que há por ai.
 
Boas :):):)

Eu criei este tema pra saber a vossa opinião acerca daquele k acham ser o melhor, e porquê, Prince of Persia pra PSP.

Ajudem-me por favor, é k eu estou a pensar comprar uma PSP, e os jogos LocoRoco, Tekken: Dark Ressurection, Ridge Racer 2, WWE Smackdown VS Raw 2007, GTA VCS, o último Dragon Ball, o Ratchet (agora não me lembro do resto do nome), o God of War e talvez o Patapon (se realmente for bom) e o Daxter. Ainda não decidi foi sobre o Prince of Persia.

Se quiserem dêm tb as vossas opiniões sobre estes titulos.

Obrigado pela atenção, fiquem bem.:wavey:

O prince of Persia é mais ou menos a mistura de tomb raider e de God of War mas tem menos graficos
por isso compra ou o God of War ou o Tomb Raider anniversary
 
Se calhar porque o que tu pedes é demasiado óbvio de se obter. Que tal teres um bocadinho de trabalho e fazeres um search no google (ou qualquer outro motor de busca). Basicamente é o que o pessoal que te ajudaria faria. Além disso sugeriram-te o gamefaqs que é do mais completo que há por ai.

Pois mas eu queria era opiniões de tugas que jogaram os jogos. Porque eles(os jogos) já estão mais que estudados por mim, falta apenas a vossa opinião, mas pronto já que é assim, td bem.
Pensei que o fórum servia para discutir vivências pessoais, dúvidas, combinar cenas, etc etc etc...
 
Uh, eu pensei que aquela queixa era relativa ao pedido que fizeste no post exactamente anterior (onde pedes sites com truques de jogos de psp)...Aliás, face ao seguimento de posts era a conclusão óbvia mas pelos vistos estou errado.

Em relação ao propósito do fórum estás correcto, tens é de ter um pouco de calma...Acaba por aparecer sempre alguém para ajudar, como fez o only.
 
Uh, eu pensei que aquela queixa era relativa ao pedido que fizeste no post exactamente anterior (onde pedes sites com truques de jogos de psp)...Aliás, face ao seguimento de posts era a conclusão óbvia mas pelos vistos estou errado.

Em relação ao propósito do fórum estás correcto, tens é de ter um pouco de calma...Acaba por aparecer sempre alguém para ajudar, como fez o only.

Eu peço-te desculpa pela minha resposta algo bruta, é que a queixa era referente ao meu primeiro post mesmo, é que como dá para perceber eu já fiz uma selecção de jogos (e não foi ao calhas) apenas gostava era de saber opiniões. Porque caso contrário iamos todos pró Google e ninguém se inscrevia no fórum.:tareon:
 
Já agora o Micro Machines V4 (para a PSP) é bom? Vale a pena comprar?

Eu tenho um jogo para PC que acho que é parecido é o Mad Tracks, e este é um autêntico vicio, então quando jogado entre amigos é um espectáculo:001::003:

Digam alguma coisa

Cumps
 
O Tekken , para quem gosta de lutas é aquele jogo que tem de lá estar , inda por cima ele está super barato ( 17 € se não estou em erro ) .

jogo ]e bom sim, e da para personalizar as personagens e tudo, mas acho que tem um defeito irritante, que ]e o factod e ser dificilimo fazer longos combos, tipo ]e complicADO mexer co o joystick, mas ao mesmo tempo complicado defender com as setas!

Acho que em vez de um ou outro que vais comprar e que nao tem grande interesse, devias tambem comprar Socom ftb2! Muito bm mesmo, jogo agora ha quase um ano, o modo online e magnifico, conheces pessoas, fazes clans, etc,.... tem alguns cheaters, mas la se votam...:P
 
Back
Topo