Prince of Persia na Wii

Não sabemos, mas da minha parte é mais ver que este jogo saiu em Novembro de 2005 e a Ubisoft ao tentar metê-lo no mercado assim (a mudar o nome do jogo e tudo) deve pensar que as pessoas são estúpidas.

Mas por exemplo o Splinter Cell está com os controles frustrantes? Eu também acho que deixarem o jogo com gráficos de ps2 é sinal de quererem ganhar dinheiro fácil, mas se os controles estiverem bem feitos sempre é uma opção, e na minha opinião é melhor estes jogos serem editados para a consola do que nem sequer existir jogos para comprar...
 
Mas por exemplo o Splinter Cell está com os controles frustrantes? Eu também acho que deixarem o jogo com gráficos de ps2 é sinal de quererem ganhar dinheiro fácil, mas se os controles estiverem bem feitos sempre é uma opção, e na minha opinião é melhor estes jogos serem editados para a consola do que nem sequer existir jogos para comprar...
Nunca experimentei, mas quem experimentou diz que foram implementados em cima do joelho, além disso o próprio facto de que a GC levava a port da PS2 sempre foi um insulto... A Ubisoft Montreal com o Splinter Cell original prometeu que a versão gamecube seria igual ou melhor que a da Xbox, mas a ubi não os deixou fazer a port, re-alocou-os para o SC2 e deu a port PS2 e GC para a ubisoft shangai fazer... o resultado?... PS2 nas 30 frames, e GC nas 60 frames com a melhor agua das três versões... e os restantes gráficos a não acompanhar os da Xbox; que corria a 30 frames.

A partir daí foi sempre a mesma história... A ultima versão do SC na Xbox tem óptimo aspecto e a Wii leva com uma port da menosprezada GC. (se calhar nem uma port, mais copy/paste de código)

A Ubisoft tem de se esforçar mais, isso ninguém lhes tira.
 
Review do gamespot.


Rival Swords is much the same game as Two Thrones, which means it's still good, but it's nearly a year and a half late to the show.


The Good: Action adventure elements remain top-notch; smooth, intuitive transitions between platforming, fighting, and narrating; immersive sound and great voice work; motion-sensing controls don't ruin the game.


The Bad: No real improvement over Two Thrones; unimpressive graphics; camera controls can be finicky; $50 price tag feels about $20 too much.

7.1
 
isto acho que é um exemplo como não fazer port de um jogo da geração anterior.
Como a capcom esta a tratar do RE4-Wii edition é que é louvavel
 
Eu acho que o Gamespot para os standards dele foi muito generoso com a cotação, se este jogo e a este preço para eles é um 7.1... há jogos que eles cotaram abaixo que valem 8's e 9's.
 
tenho o jogo e digo vos os comandos e mm o k rende lol sao brutais sao eskisitos e vdd de inicio m dp ficam mto fixes e pena e os graficos temos mm de esperar mais uns meses ate começarem a sair bons jogos a serio j a puxar pela makina e k apesar da makina ser a mais fraca ainda e 3x superior a geraçao passada e se na ps2 conseguese 1 god of war aki tem de se conseguir bem mais
 
Prince of Persia

Pessoal acham que vale a pena gastar 64euros no Prince para a Wii??

Eu tenhu o Warrior Withing para a Xbox e o Revelations para a psp e estou bem arrependido de o ter comprado é demasiado parecido com o Warrior Withing..

Por isso vos pergunto é fixe????
 
Se nao me engano o revelations nao e uma remake do two thrones?
O prince of persia da wii é um remake do two thrones,o ultimo da triologia do prince of persia;sinceramente,nunca joguei a versao wii,apenas a versao pc e por mim nao valia a pena dares 65€ por um remake do jogo mais fraquinho da trilogia
 
Se nao me engano o revelations nao e uma remake do two thrones?
O prince of persia da wii é um remake do two thrones,o ultimo da triologia do prince of persia;sinceramente,nunca joguei a versao wii,apenas a versao pc e por mim nao valia a pena dares 65€ por um remake do jogo mais fraquinho da trilogia

Não concordo que seja o mais fraquinho dA triologia, eu já passei o 1, tenho o 3 e só tenho o demo do 2, não gostei muito do 1, o 2 e o 3 parecem-me relativamente parecidos, eu adorei o Two trones na ps2, aconselho a compralo caso n tenhas para a ps2 e caso gostes de PoP.
MAs acho k actualmente tens melhores jogos para a wii.
 
Não concordo que seja o mais fraquinho dA triologia, eu já passei o 1, tenho o 3 e só tenho o demo do 2, não gostei muito do 1, o 2 e o 3 parecem-me relativamente parecidos, eu adorei o Two trones na ps2, aconselho a compralo caso n tenhas para a ps2 e caso gostes de PoP.
MAs acho k actualmente tens melhores jogos para a wii.

Sao opinioes :p o 1 primou pela originalidade,principalmente nos puzzles e acobracia,o 2º ficou um artwork mais dark e o jogo concentrou-se mais no combate(que foi melhorado),o 3º...nem uma coisa nem outra,o combate ta normal,os puzzles mal ve-los,foram substituidos pelas acobracias.Nao desgostei do 3º,ate achei um bom jogo,se bem que o achei mais curto e um bocado mais "fraco" que os outros dois.
No entanto,mesmo sendo um bom jogo,so penso que vale a pena arranjar por 65€ se gostares mesmo da serie,e nao tiveres uma consola da geraçao anterior ou pc que suporte isso.
 
Back
Topo