Prince of Persia Prodigy - Noticia

Only

Power Member
Prince of Persia Prodigy


[FONT=verdana,geneva]O designer de games, criador e dono da famosa franquia Prince of Persia, Jordan Mechner, apareceu no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos da América com uma grande novidade: o registro do nome Prince of Persia Prodigy.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Muitos estão aguardando que o novo game, Prodigy, seja o título que sucede a trilogia que começa em Sands of Time e acaba em The Two Thrones. Esses títulos foram lançados para várias plataformas da “penúltima” geração de consoles: PC (obviamente), Xbox, PlayStation 2 e GameCube. Todas as marcas foram registradas por Mechner e licenciadas à companhia Ubisoft, que desenvolveu e distribuiu os jogos.[/FONT]
[FONT=verdana,geneva][/FONT][FONT=verdana,geneva]Resta saber se o título anunciado pela empresa que será lançado até março de 2009 será Prodigy ou não. Todos os fãs ainda estão na expectativa, visto que nada foi anunciado oficialmente pela companhia. Ainda não há informações a respeito das plataformas suportadas pelo novo game.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]A aclamada série de jogos está causando também repercussão em outras áreas da mídia. O filme de Prince of Persia também conta com a participação de Mechner como roteirista.[/FONT]
ver.html


Fonte

 
ouvi dizer á uns tempos que este novo Prince of Persia se irá passar antes acontecimentos do Sands of Time, mas eram só rumores

e também acho que a unica maneira lógica de isso ser possivel, é se no inicio do jogo, o Prince viajar no tempo para o passado, porque de acordo com as história antes do Sandss of Time o Prince não era grande lutador.

venha ele que eu estou á espera:001:
 
Estou curioso em relação a este jogo.
Espero que seja inovador, tal como foi o "Sands of Time", pois os restantes foram só continuações sem grandes inovações até que culminou no "The Two Thrones" que apesar de ser um optimo jogo já não foi aquele espanto
 
Eu estou a jogar, melhor, parei de jogar, o Warrior Within, porque é dificel de descobrir o que se tem que fazer e isso.
 
Pelo design artistico este jogo já me convenceu, se tiver boa jogabilidade é compra certa.

Bem que gráficos fantásticos.... 8|
 
Pois,o cell shading desaponta um bocado.Mas ainda fata um bocado pra sair e esses screens tão um bocado verdes...e quaquer falta no jogo em relação a gráficos vai(espero eu) ser superada pelo gameplay. :D

Apesar de não justificar.Mas é esperar pelo jogo final.
 
Eu odeio o Cell Shading neste tipo de jogo. Depois de jogar os 3 "Prince of Persia", se viesse um novo queria um fiel aos antigos.
Cell Shading é bonito em animes, agora no Prince of Persia? Tira a magia toda ao jogo.
 
Estão brutais as imagens só acho que o prince não está muito parecido com os anteriores, mas o isso pode ter a haver com o tempo onde este novo jogo se passa
 
Eu também sou adepto do Cell Shading. XIII & Okami ring a bell.
Para mim, é até uma técnica subaproveitada.

Reconheço que este jogo tinha condições para ter outro aspecto, mas, pessoalmente, até estou agradado.
 
Muito bom (sim, sou um adepto incondicional da técnica), principalmente para a Wii, que desta forma poderá ter uma versão idêntica às HD. Influências de Okami.

Nem mais, e ainda me lembro das críticas que quase toda a gente fazia inicialmente ao Zelda Wind Waker por ser cell shaded, e que no fim revelou-se excelente. Espero que isso se repita neste PoP.
 
cell shading tira a magia ao jogo porque? LOl
que eu saiba, o PoP original não era uber realista :P

Numa época em que toda a gente luta para ter os gráficos mais realistas possíveis, acho de louvar a tentativa de tentar algo diferente... é um jogo, não um filme.. e sinceramente acho que está com um aspecto fenomenal!
 
Back
Topo