1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Prince of Persia Prodigy - Noticia

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Only, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 161; Visualizações: 9614)

1. Only

Only Power Member

Prince of Persia Prodigy

Fonte

2. Crrash

Crrash Power Member

ya o site de prince of persia tambem mudou, vamos lá ver o que sai

3. MPalhas

MPalhas Power Member

ouvi dizer á uns tempos que este novo Prince of Persia se irá passar antes acontecimentos do Sands of Time, mas eram só rumores

e também acho que a unica maneira lógica de isso ser possivel, é se no inicio do jogo, o Prince viajar no tempo para o passado, porque de acordo com as história antes do Sandss of Time o Prince não era grande lutador.

venha ele que eu estou á espera:001:

4. Estou curioso em relação a este jogo.
    Espero que seja inovador, tal como foi o "Sands of Time", pois os restantes foram só continuações sem grandes inovações até que culminou no "The Two Thrones" que apesar de ser um optimo jogo já não foi aquele espanto

5. Only

Only Power Member

Eu estou a jogar, melhor, parei de jogar, o Warrior Within, porque é dificel de descobrir o que se tem que fazer e isso.

6. legend999

legend999 Power Member

7. 大地 大智

大地 大智 Banido

Cell-shading já não se usa pelo menos na 360 e Ps3 a não ser que se trate de anime!

Este jogo comigo já perdeu...

8. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Hey... Anime?

Que mau...

9. BrOiller

BrOiller Power Member

Pelo design artistico este jogo já me convenceu, se tiver boa jogabilidade é compra certa.

Bem que gráficos fantásticos.... 8|

10. legend999

legend999 Power Member

Pois,o cell shading desaponta um bocado.Mas ainda fata um bocado pra sair e esses screens tão um bocado verdes...e quaquer falta no jogo em relação a gráficos vai(espero eu) ser superada pelo gameplay. :D

Apesar de não justificar.Mas é esperar pelo jogo final.

11. Reptil

Reptil Power Member

Nao gostei mesmo nada do aspecto

12. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Não sei pq é q há tanta gente que odeia o cell shading, mas enfim. Do que vi dessas imagens parece-me fabuloso.

13. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Eu odeio o Cell Shading neste tipo de jogo. Depois de jogar os 3 "Prince of Persia", se viesse um novo queria um fiel aos antigos.
    Cell Shading é bonito em animes, agora no Prince of Persia? Tira a magia toda ao jogo.

14. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

O jogo não será assim, simplesmente não pode.

15. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Estão brutais as imagens só acho que o prince não está muito parecido com os anteriores, mas o isso pode ter a haver com o tempo onde este novo jogo se passa

16. IceKimi

IceKimi Power Member

Gostei. Ao menos não é mais do mesmo.

17. rodaco

rodaco Power Member

Eu também sou adepto do Cell Shading. XIII & Okami ring a bell.
    Para mim, é até uma técnica subaproveitada.

Reconheço que este jogo tinha condições para ter outro aspecto, mas, pessoalmente, até estou agradado.

18. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Nem mais, e ainda me lembro das críticas que quase toda a gente fazia inicialmente ao Zelda Wind Waker por ser cell shaded, e que no fim revelou-se excelente. Espero que isso se repita neste PoP.

19. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Eu acho que tem um aspecto formidável, e essa do cell shading ser só para Anime... enfim.

20. M4N!4K

M4N!4K Power Member

cell shading tira a magia ao jogo porque? LOl
    que eu saiba, o PoP original não era uber realista :P

Numa época em que toda a gente luta para ter os gráficos mais realistas possíveis, acho de louvar a tentativa de tentar algo diferente... é um jogo, não um filme.. e sinceramente acho que está com um aspecto fenomenal!

Partilhar esta Página