Prince of Persia Prodigy - Noticia

Estou a gostar bastante do caminho que tão a tomar com este jogo, pelo menos graficamente. Foi sempre assim que eu quis um PoP, com aspecto do tipo 'conto das arábias'. O sands of time foi o que esteve la mais perto, o T2T e principalmente o WW foram na direcção oposta mas este novo tem um aspecto promissor!
 
wtf?!

A meu ver aquilo não passa de concept art!
qual cell shading!? lol

Oi?

art-amano04.jpg


Se aquilo é Concept Art isto aqui é o que?!
 
Acredito que seja um muito bom jogo, nunca pus isso em causa.
Simplesmente este jogo não se deveria chamar Prince of Persia, mas sim um Franchise novo.
Acho que quem jogou os primeiros POP's quer um jogo do mesmo estilo, coisa que este não é.
 
Eu gostei bastante do XIII que também tinha o cel-shading, mas quando soube que este ia ser assim, simplesmente só me apeteceu chorar. :(

Na minha opinião, é uma pena...
 
Acredito que seja um muito bom jogo, nunca pus isso em causa.
Simplesmente este jogo não se deveria chamar Prince of Persia, mas sim um Franchise novo.
Acho que quem jogou os primeiros POP's quer um jogo do mesmo estilo, coisa que este não é.

Mas a essência dos PoP está nas plataformas, nas armadilhas, nos environmental puzzles e no combate. Só porque este tem um estilo gráfico diferente não quer dizer que não tenha o mesmo espírito dos outros. :)
 
Mas a essência dos PoP está nas plataformas, nas armadilhas, nos environmental puzzles e no combate. Só porque este tem um estilo gráfico diferente não quer dizer que não tenha o mesmo espírito dos outros. :)

.

Ainda não saiu e já estão a criticar o visual, a mim pareceu-me bastante porreiro, tenho os outros 3 PoP's e gostei mais do visual deste....
 
Epá isto é feito pelo tipo que desenhou as personagens e cenarios de Final Fantasy, isto sim é concept art.;)

Offtopic: Exactamente. Tenho 99% de certeza que esse é um concept art do vilão Kuja do Final Fantasy IX, da autoria do mestre Yoshitaka Amano.

On-topic: Podem não gostar do novo aspecto deste Prince, mas não é agora porque temos gráficos de alta definição que todos os jogos têm de ser hiper-realistas, também há lugar para outro estilo gráfico. De qualquer modo, quando olho para o detalhe nas imagens deste Prince of Persia, e olho para as imagens do próximo Dragon Ball, não consigo deixar de ficar intrigado: é que apesar de usarem ambos Cel Shadding, o Dragon Ball parece muito menos desenho animado que o Prince...
 
Gosto bastante do estilo visual deste novo Prince of Persia, espero que apareça um vídeo em breve para ver como fica em movimento.

De qualquer forma, não havia já outro tópico? Lembro-me de ter postado as primeiras imagens e previews há umas semanas atrás.
 
se vem em cell-shading dizem que não gostam dos gráficos.
se metessem gráficos Crysis-like muitos queixavam-se que era muito pesado

não estou a querer dizer que o cell-shading é mais leve. simplesmente não se pode agradar a todos.
eu nunca gostei muito dos gráficos do POP, excepto o primeiro que tinha um aspecto mais bonito, o resto era clipping e bugs gráficos por todo o lado (estou a falar só da trilogia 3D atenção).

por isso até quero ver se é desta que me agradam os gráficos. mas bons ou não, um novo prince of persia é sempre bem vindo
 
Na minha opinião, até gostaria de ver o que sai dali... Tenho os 3 PoP's e achei que estavam muito bons. Não tenho nada contra cell shading e até era interessante ver o que conseguiam fazer com isso num PoP. Eu acho é que podiam fazer o jogo de maneira a que diminuisse a linearidade do mesmo. Acho que há uma altura nos outros jogos em que o jogador sente que está a fazer mais do mesmo que fez há 20 minutos atrás.

Mas isso é só a minha opinião.
 
o que me chateia é esta gene toda a chorar pelo novo jogo não ser como os primeiros três (estando a falar da trilogia de sands of time) ignorando por completo que isto é o que a franchise sempre fez. 2 jogos 2D como um principe completamente normal numa arabia um pouco magico. um prince of persia 3d um pouco mais realistico se não me engano, e depois uma trilogia que teve 3 estilos diferentes de apresentação, em que a unica coisa em comum, eram o estilo gráfico, as personagens e um pouco a jogabilidade.

agora decidiram fazer finalmente outra vez algo com um estilo novo mas ainda baseado na ideia do principe da persia e a princesa. E todos estes novos fans a queixarem-se ... o mesmo aconteceu com o zelda windwaker e olhem a pérola que saiu. confiem no tipo, e estejam abertos a coisas novas.
 
o que me chateia é esta gene toda a chorar pelo novo jogo não ser como os primeiros três (estando a falar da trilogia de sands of time) ignorando por completo que isto é o que a franchise sempre fez. 2 jogos 2D como um principe completamente normal numa arabia um pouco magico. um prince of persia 3d um pouco mais realistico se não me engano, e depois uma trilogia que teve 3 estilos diferentes de apresentação, em que a unica coisa em comum, eram o estilo gráfico, as personagens e um pouco a jogabilidade.

agora decidiram fazer finalmente outra vez algo com um estilo novo mas ainda baseado na ideia do principe da persia e a princesa. E todos estes novos fans a queixarem-se ... o mesmo aconteceu com o zelda windwaker e olhem a pérola que saiu. confiem no tipo, e estejam abertos a coisas novas.

Sabes bem porquê, não sabes? Muita gente não jogou os Prince anteriores ao Sands of Time, logo agora estranham as mudanças. Mas para mim o maior problema é a discriminação clara contra o estilo Cel Shading, que como bem referiste também se reflectiu no Zelda Wind Waker...
 
O cel shading não me incomoda minimamente, eu acho é que as animações dos personagens usando esse método não conjugam muito bem com os cenários que parecem reais.
É uma questão de ver vídeos e ver como se comporta o conjunto personagens+cenários.

Em relação ao Prince propriamente dito, não gosto especialmente da escolha de cores do fato...
 
Back
Topo