Prince of Persia Prodigy - Noticia

lá pelos graficos não serem realistas não quer dizer que não sejam bons, basta ver o Okami que para mim mete qualquer outro jogo de ps2 a um canto
 
Pelas imagens o jogo parece uma grande inovação para esta serie. Eu até gostava de ver assim um jogo Prince of Persia em Cartoon, tipo o jogo XIII. E se for bem feito pode ser uma inovação que os fãs até gostem, eu gostava de ver no que dá

CumpS
 
lá pelos graficos não serem realistas não quer dizer que não sejam bons, basta ver o Okami que para mim mete qualquer outro jogo de ps2 a um canto
Amén.
O pessoal de hoje em dia só olha para os/pensa nos gráficos, já vi muitos jogos em cell-shading porem jogos com altos gráficos num canto:p
 
Amén.
O pessoal de hoje em dia só olha para os/pensa nos gráficos, já vi muitos jogos em cell-shading porem jogos com altos gráficos num canto:p

Nem mais...De que serve um jogo ter excelentes gráficos se depois o jogo não traz diversão ao jogador? Ou então apostam nos gráficos mas a jogabilidade é tão má que nem é possivel jogar.

Cumps
 
Nem mais...De que serve um jogo ter excelentes gráficos se depois o jogo não traz diversão ao jogador? Ou então apostam nos gráficos mas a jogabilidade é tão má que nem é possivel jogar.

Cumps

ta td dito .. concordo plenamente .. e o que mais me interessa num jogo é a jogabilidade, e so depois os graficos. se juntarem os dois melhor :P
 
O que interessa é que tenha uma boa jogabilidade, puzzles, acção e uma história. Pelo menos nesses aspectos se estiverem ao nível dos POP's 3D anteriores, tudo bem.

Agora queixarem-se dos gráficos por ser cel-shading? Poupem-me. À muito que o mundo anda perdido.
 
eu nunca joguei um game em cell shading daí eu achar que deixa muito a desejar...mas pode ser bem melhor do que imagino. pelo trailer parece que a história vai ser um luxo :D

O primeiro jogo que joguei em Cell Shading foi o XIII ( acho que é Cell Shading (pelo menos era Cartoon)) e olha a sensação de jogo é exelente, por isso tenho grandes expectativas deste jogo

Cumps
 
Mais imagens do jogo, via Kotaku (http://kotaku.com/397951/new-prince-of-persia-screens). Não consigo deixar de adorar o aspecto visual do jogo. Pelo menos uma coisa é certa: goste-se ou não da nova direcção artística, parece-me inegável que não há um jogo Cel-Sadding tão detalhado como este - chega a parecer um filme de animação.

medium_2644810773_169d85a86b_o.jpg


medium_2644810847_9c3c9ca962_o.jpg


medium_2644810917_ea1f7f525d_o.jpg
 
O que se destaca nessas pics são as sombras. Muito boas para este estilo gráfico.

E claro, o detalhe é grande. Mas tendo em conta os sistemas que vão receber o jogo, outra coisa não seria de esperar.
 
mesmo assim acho que este estilo gráfico está muito bom pelas imagens que estou a ver, o próprio cell shading está bastante detalhado, se conseguirem fazer uma boa jogabilidade ainda melhor fica
 
Tenho uma duvida este jogo vai sair para que plataformas?
E que ja vi que ia sair so para o PC, mas tambem ja vi que so ia sair para PS3 e Xbox360.
 
Por acaso está porreiro esse estilo gráficos semelhante aos artworks.
Só espero que a Ubisoft não faça porcaria tal como tem feito com os seus últimos jogos.
 
Mais imagens do jogo, via Kotaku (http://kotaku.com/397951/new-prince-of-persia-screens). Não consigo deixar de adorar o aspecto visual do jogo. Pelo menos uma coisa é certa: goste-se ou não da nova direcção artística, parece-me inegável que não há um jogo Cel-Sadding tão detalhado como este - chega a parecer um filme de animação.

Subscrevo na íntegra.

Compra certa aqui e fica desde já um pequeno video do motor, com uma qualidade hedionda...vejam e irão perceber.

http://www.gametrailers.com/player/35842.html?type=flv

Cumpr´z
 
Este jogo nao tem nada a ver com os jogos passados...
claro qe mantem o estilo mas historia começa de inicio. Ja no gameplay ouvi rumores de qe vai usar o motor de Assassin's Creed, claramente melhorado a todo o nivel.
Tambem parece qe temos uma mulher como personagem jogavel...

Cumps
 
Back
Topo