1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Prince of Persia (Rival Swords), help please!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ivoo, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1448)

1. ivoo

ivoo Power Member

Hey pessoal..!
    Há por aí algum viciado no prince of persia?
    Estou neste momento a jogar o "Rival Swords" e estou com problemas em "matar" um gajo das cavernas gigante.
    Entro numa arena onde está este homem das cavernas e, supostamente, tenho k subir/saltar pra um nivel acima pra ficar ao nivel dele, atirar-me pra cima dele e matá-lo... coisa k ando a tentar à séculos e ñ csg...
    alguém pode ajudar?

thank´s.

Ivo

2. alex02

alex02 [email protected] Member

tenta www.gamefaqs.com que pode ser k encontres lá a solução:)

3. Heron

Heron Power Member

Nas paredes da arena existem 2 sítios onde podes subir (tens de fazer wall-walk na vertical e espetar a espada num ranhura, e depois wall-walk pra direita), depois de lhe vazares os 2 olhos tens de lhe dar nos calcanhares até ele ficar com muito pouca vida, aí ele há-de ficar equilibrado só num pé e tens de ser rápido a ir prás costas dele e triângulo.

Isto assim de cabeca, pode haver uns promenores diferentes.

4. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

penso que o que tu não consegues fazer é a speed kill correcta (não serias o primeiro) depois de subires pela "parede" num dos dois pontos possiveis salta e só quando a adaga ficar azul é que podes carregar na tecla de atacar com a adaga (joguei a versão ps2 e GC pro isso não sei asteclas da psp)

Partilhar esta Página