1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Prince of Persia : Sands of Time vs Warrior Whitin vs Two Thrones

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Crusher, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 2418)

?

Qual o melhor

1. Sands of Time

33 vote(s)
    47,8%
  2. Warrior Whitin

23 vote(s)
    33,3%
  3. Two Thrones

13 vote(s)
    18,8%
  1. Crusher

Crusher Power Member

Como não havia uma votação deste género cá vai.

Por acaso agora acabei o Two Thrones assim como já tinha jogado os dois anteriores. Acho que este último parece-se muito com o SoT em certos aspectos mas aquele início de jogo é muito morto. O uso das Speedkills torna o jogo bem mais fácil que até decidiram incluir nos "boss". :rolleyes:

Graficamente acho que houve um certo desleixo por parte dos programadores. Acho que até está pior que o SoT enquanto que o WW leva a taça.

Em termos de música aquele estilo heavy metal no WW por mim soa bem mas depois é como que cansa um bocado. Neste aspecto o SoT têm as melhores músicas... no TT não achei assim de especial.

Algo que gostei no TT foi o constante confronto do Prince com o Dark Prince... acho que foi bem conseguido.

Mas no fim disto tudo (e como não ando com muito tempo) acho que o melhor foi o SoT. :p

2. Rexobias

Rexobias Power Member

Olha quem é ela...uma das minhas trilogias favoritas, senão a favorita mesmo :)

3. Crrash

Crrash Power Member

quem votou no warrior within? horrivel..

4. edusantos

edusantos Power Member

SOT sem dúvida o melhor de sempre. :)

5. Irxson

Irxson Power Member

SOT é lindo e envolvente.

6. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

por acaso preferi o ultimo aos anteriores, o warrior within foi o que curti menos, porque era mais dark e sem aquele ambiente árabe que vimos no primeiro e terceiro

7. MEGAGIGAS

MEGAGIGAS Power Member

gostei muito do warrior within...

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Não há amor como o primeiro :). O Sands of Time foi o que mais gostei de jogar, adorei mesmo o jogo. Gostei do 2º, apesar de por vezes odiá-lo e o comando ter estado em risco de vida por mais de uma vez. O terceiro nem sequer o acabei...acabei por me aborrecer com o jogo, apesar de o achar bem mais fácil que o segundo. Mas vi o meu irmão mais novo jogá-lo até ao fim e não gostei nada do modo como as coisas se foram desenrrolando.

9. Jonezine

Jonezine Power Member

:x2: Tiraste-me as palavras da boca.

10. Rexobias

Rexobias Power Member

Desculpem lá, mas o Warrior Whitin é fantástico (não fui eu que votei nele, aliás, ainda nem votei, lol).

Não digo que sou metaleiro mas sou apreciador desse tipo de música, e é raro ver um jogo a usar este género de musica (Rock) actualmente (agora é tudo HipHop). Além de a nível sonoro ser incrivel - para mim o melhor dos 3 neste campo (só a musica do menu fazia-me ficar parado a ouvir aquilo) - introduzio mais gore para o jogo e acima de tudo acção. A jogabilidade foi melhorada, principalmente a nível de combate (a maneira de matar os inimigos são tantas e tão "bonitas" que é uma delicia observar aquelas mortes). Foi também dos poucos jogos que me fez recordar a "tensão" do RE3 Nemesis, onde temos uma besta atrás de nós que pode aparecer a qualquer momento.

Sinceramente, dos 3 é capaz de ser o meu preferido.

Rsumindo:

PoP TSoT - Um jogo lindo com ambientes agradáveis...parecia mesmo um sonho cor de rosa
    PoP WW - Mais maduro, violento, um ambiente mais "pesado"...para homens de barba rija, lol
    PoP TTT - Um regressar ao ambiente do 1º jogo

11. Pallad1um

Pallad1um Power Member

12. Irxson

Irxson Power Member

Desculpa discordar contigo mas a maior parte dos jogos que eu gosto e jogo não têm hip hop, e eu gosto de metal.
    Gostei mais do primeiro por ter um ambiente mais fantastico e epíco.

13. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

O que mais gostei da trilogia foi o Warrior Within.

14. Crrash

Crrash Power Member

Blasphemy! this is Madness!

pois, o primeiro foi um espectaculo. Da forma como a historia foi contada, o ambiente, a historia em si, perfeito. Só foi curto de mais.

warrior within... desistiram de quase tudo o que foi bom no sands of time. Do ambiente "gore" "hardcore" e "mature" do qual já estou farto... era um jogo completamente diferente.
    Mas gostei do sistema de combate.

o two towers não foi mau, mas tambem não foi nada como o primeiro. Eles estavam presos á personalidade que deram ao principe no segundo e como tal continuou mais god of war, do que prince of persia.

supostamente estão a fazer um novo prince of persia estilo mistura entre sands of time, Ico e Zelda. Isso é que espero que saia bem

15. red911

red911 Power Member

So joguei o Sands of Time, e adorei.

16. theghost

theghost Power Member

Gostei do SOT e do WW, não gostei do TT, aliás o TT é a maior cagada que fizeram com o PoP, conseguiram estragar o que o 2 tinha de bom (os combates/gore) e continuaram a nao trazer o que o SOT tinha de melhor que era os puzzles/ambiente, o TT é basicamente um jogo de plataformas com monstros plo meio.

17. KNNSTA

KNNSTA Power Member

madness? this is SPARTA!

18. Rexobias

Rexobias Power Member

lol :)...era um Speed Kill bonito, lol...

19. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

:lol::lol::lol:

o facto de o WW ser o que menos gostei da trilogia não acho que seja mau, gostei do facto de podermos alternar entre o passado e presente, as cenas de perseguição do dahaka tambem estavam muito bacanas e foi o prince of persia que teve a ost que mais gostei (e não sou muito de metal, mas neste caso tava bom)

20. Play

Play Power Member

mais um fã do WW [​IMG]

Partilhar esta Página