Prince of Persia T2T

Kevin04PT

Power Member
Olá, bem eu jogo POP3 e acho o jogo muito bom, mas cheguei a parte do Boss da arena e não o consigo matar, já experimentei de tudo e não dá. E se não descobrir como passar vou enjoar do jogo loOl. Já fui ao Gamefaqs, IGN, Youtube e fiz o que dizia em ambos, mas o gaijo chega lá e falha sempre e o boss agarra-me e atira-me. Alguém sabe como é?
 
Bem se estás a jogar o jogo desde o inicio e com atenção deves ter-te apercebido dos speedkills, aqueles ataques que são bem sucedidos quando carregas no botão de ataque ao mesmo tempo que a espada fica a brilhar.

Pelo que percebi, simplesmente não estás a carregar no timing correcto quando a espada brilha e o jogo fica num género de slow motion.

Em poucas palavras o que tens que fazer:

-Subir um dos dois caminhos disponiveis para depois quando estiveres lá em cima executares uma sucessão de speedkills;
-Subir o outro caminho e fazer outra sucessão de speedkills;
-Depois o Boss está cego, agora basta atacares ambas as pernas de maneira a que este acabe por cair. De seguida começas a fazer a ultima sucessão de speedkills.
 
sim. basicamente o teu problema é o timing. tens de ir tentando ate conseguires.

mas tambem digo de passagem que termos de usar as speed kills nos bosses deste jogo é uma estupidez tremenda...preferia combate directo ate ao fim
 
Eu gosto da maneira que está, :)

Vai tentando que consegues, aliás para ser sincero acho estranho teres dificuldades nos speedkills, é só carregar no botão de ataque quando ves a imagem desfocada...no Resident Evil 4 há uma parte do mesmo género que é bem mais dificil...
 
ja que se falou nisto aproveito para deixar aqui uma duvida.

eu tenho um toshiba a200-1gb,com o vista que vem de origem e tenho o pop3 ca instalado e supostamente o computador devia conseguir correr o jogo no maximo...mas tou constantemente a ficar com o jogo a arrastar...as coisas mexem-se todas em camara lenta...alguem sabe do que sera?
 
Back
Topo