1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Prince of Persia T2T

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kevin04PT, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1119)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Olá, bem eu jogo POP3 e acho o jogo muito bom, mas cheguei a parte do Boss da arena e não o consigo matar, já experimentei de tudo e não dá. E se não descobrir como passar vou enjoar do jogo loOl. Já fui ao Gamefaqs, IGN, Youtube e fiz o que dizia em ambos, mas o gaijo chega lá e falha sempre e o boss agarra-me e atira-me. Alguém sabe como é?

2. Rexobias

Rexobias Power Member

Bem se estás a jogar o jogo desde o inicio e com atenção deves ter-te apercebido dos speedkills, aqueles ataques que são bem sucedidos quando carregas no botão de ataque ao mesmo tempo que a espada fica a brilhar.

Pelo que percebi, simplesmente não estás a carregar no timing correcto quando a espada brilha e o jogo fica num género de slow motion.

Em poucas palavras o que tens que fazer:

-Subir um dos dois caminhos disponiveis para depois quando estiveres lá em cima executares uma sucessão de speedkills;
    -Subir o outro caminho e fazer outra sucessão de speedkills;
    -Depois o Boss está cego, agora basta atacares ambas as pernas de maneira a que este acabe por cair. De seguida começas a fazer a ultima sucessão de speedkills.

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

pois e capaz de ser isso. mas nunca me correm bem os speed kills. Speed kills sao akeles kills de quando a imagem aparece focada e desfocada neh?

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

sim. basicamente o teu problema é o timing. tens de ir tentando ate conseguires.

mas tambem digo de passagem que termos de usar as speed kills nos bosses deste jogo é uma estupidez tremenda...preferia combate directo ate ao fim

5. Rexobias

Rexobias Power Member

Eu gosto da maneira que está, :)

Vai tentando que consegues, aliás para ser sincero acho estranho teres dificuldades nos speedkills, é só carregar no botão de ataque quando ves a imagem desfocada...no Resident Evil 4 há uma parte do mesmo género que é bem mais dificil...

6. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

pois eu tambem acho esquisito...mas ja me estou mesmo a enervar cm aqilo xD

7. Rexobias

Rexobias Power Member

lol, boa sorte com isso, e só para icentivarte, alguns dos próximos bosses tb são assim, lol...

8. legend999

legend999 Power Member

Se por acaso tiveres uns frames baixos isso faz com que seja dificil acertar no timing.

9. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

O último boss é nojento.

10. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Tas a guzar?! Tchiiii tou lixado!!! lOol

11. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Nao, o jogo corre na perfeição

12. soares741

soares741 Power Member

eu adorei a triologia. ja os passei aos 3. agora so posso esperar pelo filme, e que o prince of persia 4 saia para pc

13. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

ya o filme deve bombar... o POP4 vai sair para que plataformas?

14. soares741

soares741 Power Member

eu tive a ver e pelo menos deve ser para: pc, ps3, xbox360 e a mais. mais isto ainda n ta confirmado

15. canhoto10

canhoto10 What is folding?

ja que se falou nisto aproveito para deixar aqui uma duvida.

eu tenho um toshiba a200-1gb,com o vista que vem de origem e tenho o pop3 ca instalado e supostamente o computador devia conseguir correr o jogo no maximo...mas tou constantemente a ficar com o jogo a arrastar...as coisas mexem-se todas em camara lenta...alguem sabe do que sera?

16. Rexobias

Rexobias Power Member

Eu digo que é do Vista mesmo (embora pensar que precisas de um patch).

O Vista para jogos é um nojo...na minha humilde e sincera opinião.

17. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Podes crer que sim o vista n presta para jogos. Mas atenção o problema pode vir de ter muito programas abertos ao mesmo tempo não sei

Partilhar esta Página