1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Prince of Persia: The Sands of Time

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 13 de Março de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 1015)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Prince of Persia: The Sands of Time takes place within an exotic, mysterious world representing Persian architecture, animals and attire. After his father invades the palace of the Maharajah, the Prince, tricked by a treacherous vizier, uses a magic dagger to release the dangerous Sands of Time from an ornate hourglass. With the aid of a beautiful, mysterious, and potentially untrustworthy ally, players embody the Prince to recapture the Sands of Time and restore peace to the land. We now have a interview with UbiSoft producer Yannis Mallat

ENTREVISTA AQUI

Snif que nostalgia... Prince of Persia RULAAAAAAAAA!!!!!:003:

2. amigo

amigo Power Member

Omg ! O Prince foi o jogo que me levou a comprar o meu primeiro pc !! Que loucura de jogo ! Emprestaram-me o mes passado o prince 2 e tenho jogado.
    Queria jogar ao 3d mas n sei de onde comprar :rolleyes: e os cds que arranjei davam erro. :confused:
    Para quando este novo prince ?? Há pics ou videos do jogo ?
    Viva o Prince krlh !!!!!!! :009:

Última edição: 13 de Março de 2003
  3. Crusher

Crusher Power Member

Que venha ele carago!

Fartei-me de jogar isso no meu 286!

Sei que saiu um Prince3D mas pelo que sei não foi um grande sucesso, e parecia que nunca mais iria voltar. :(

Afinal ainda está vivo! :D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Prince 3D tb nunca tive oportunidade de jogar mas pelo que li era um clone do Tomb Raider com lutas de espadas e montes de traps para um gajo morrer. Apesar de parecer interessante cedo se percebe que o jogo passado uns níveis fica uma grande seca!

Aliás acho que passou um bocado despercebido.

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Lembro-me que cheguei a jogar para PC e para MAC, que tinha uns graficos MUITO melhores...

6. amigo

amigo Power Member

Eu joguei o demo. As lutas de espadas estavam xelentes mesmo e o jogo tava com um gráfico bonito. N gostei muito do controlo do prince a virar. Parecia que tinha um certo lag.
    O jogo n me pareceu muito mau, mas acredito que um gaijo se farta-se depressa, ao contrario do Prince 1 e 2.

Partilhar esta Página