1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Prince of Persia The Sands of Time

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por INRI, 27 de Dezembro de 2003. (Respostas: 63; Visualizações: 4247)

1. INRI

INRI Power Member

Comecei agora a jogar e parece-me bastante bem... óptimos gráficos, jogabilidade excelente e com uns movimentos porreiros (pena que se possam tornar repetitivos). Além do mais corre na minha GF4 Ti4400 a 1280x1024 com tudo no máx que é uma beleza...

E vocês? Alguém já pegou no príncipe?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vou a cerca de 20%... vou jogando aos poucos e acho que o jogo está bom e apesar de não ser aquela bomba q foi o 1º (nunca poderia ser) ainda consegue inovar em alguns pontos interessantes.

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Comecei ontem a jogá-lo e no aspecto gráfico está fabuloso. Qto á jogabilidade, ainda tenho que jogar mais um bocadito para poder dar uma opinião.. :cool:

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Gráficos não achei nada de especial... a "art" está boa e as texturas tb mas os models bem que precisavam de mais uns polígonos... no aspecto geral estão bons mas não é aí que o jogo se destaca dos restantes.

5. manji

manji Power Member

Há certas alturas em que a "camara automática" atrapalha mais do que ajuda. De resto gosto muito do jogo e já era fã do primeiro. Vou em cerca de 41% do jogo.

6. JCmendes

JCmendes Power Member

hello

eu estou enrascado um pouco no principio, há um precepicio em que andamos junto á parede, que depois cai um bocado, só que que não sei que se faz..tenho de procurar.

Aliás já procurei mas ainda n encontrei a resolução....

7. BlueBird

BlueBird Power Member

Eu gostei do jogo...:) aquelas lutas de bues contra o gajo é que eram porreiras :D. Pena já ir em 100% :rolleyes:

O jogo é mais ou menos o Max Payne 2 em termos de durabilidade...

PS: Só para tirar uma dúvida, que motor de jogo usa?

8. JCmendes

JCmendes Power Member

OK, já descobri a "ténica" ;);)

Mas este é dos tais jogos que "enervam"!!! LOL

Já aqui tive um BUG, um boneco colado ao chão, corria e não saia do mesmo local..lol

9. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

tah porreiro o jogo, nao é mto inovador, mas apresenta 1 boa historia, a nivel grafico tb esta porreiro, jogabilidade nao é má mas demora 1 bocado a apanhar as tacticas todas para os saltos, basicamente esta 1 bom jogo.

10. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom, o Moliko já me disse, mas já não me recordo :( isto só dá
    para gravar quando ele pede (ele o jogo)?

Ou à maneira de gravar o jogo mais vezes??

cumps

11. BlueBird

BlueBird Power Member

só quando "apanhas" uns feixes verticais de luz, vais para perto deles e pronto...

PS: O que gostei foi do final... nada de boss's do outro mundo mas um fim original :D

12. Sacripanta

Staff Member

Gracias ;)

Fds, o jogo está mmo lindo. Jogo com tudo no máximo e passo-me com os movimentos e com os gráficos. Impressionante!:)

13. dolphyn

dolphyn Power Member

Para quem quiser relembrar o velhinho POP1 ha um truque para jogar o primeiro nivel mas com melhores graficos.

Para isso basta começar um novo jogo e quando o prince estiver naquela varanda, n entrem. Enquanto pressionam a tecla X (sem largar), carreguem de seguida em space, left mouse, E, C, E, Space, left mouse, C. Esta sequencia tem que ser feita rapidamente senao n resulta.

Vejam o k esta por tras da porta no fim do nivel.
    Ta fixe mas podiam ter dado um bonus maior, mais uns niveis e uns inimigos era boa ideia.

Have fun :)

14. JCmendes

JCmendes Power Member

DESISTO DESTE JOGO!!!

Não sei como vcs o conseguiram ou conseguem jogar !?:confused: :confused:

Ando há dias de volta nisto passo horas para pular depois morre,
    epá não tenho paciência...pode ser muito bom, mas vai-me morrer
    JÁ!!!

Gosto de jogos mais simples, tenho de começar a seleccionar melhor os Games ;)

Eu gosto de jogos com poucas teclas e para a frente e fê em deus estes n me convecem

:puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

VEnham os MEDAL, venham os COD, Venham os Half-life, Venham os DOOMS, venham os NOLF..e venham jogos de carros ;)

--------

Por exemplo agora na Xbox ando a jogar o Halo, está expectacular e ainda por cima não tem aquela quebra de frames,
    e consegui mais ou menos me "adaptar" aos comandos para
    jogos de FPS...nas consolas (não o acabei no PC) agora este ..meu deus 8o

Última edição: 1 de Janeiro de 2004
  15. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Mendes ... nem com cheats ? ...

Desta vez desceste mt baixo :P

Foste dominado por um jogo :D

16. BlueBird

BlueBird Power Member

O jogo é tão simples e pequeno :rolleyes: ... há uma parte ou outra que é preciso ver bem para onde se vai saltar mas de resto... no jogo tudo só vi uma parte que é preciso um gajo "utilizar" a cabeça (água) :D ...

PS: o melhor para mim inda são as batalhas :004:

PS2: este jogo nem precisa de "guia" as visões do gajo são mais que suficientes... (se bem que por vezes não dizem a verdade)

17. Sacripanta

Staff Member

Compra um gamepad para o pc. Vais ver que fica mto melhor.. XÍTER! :D

Mas se vais desistir deste, como o galináceo que és, tenta o legacy of kain:defiance.:cool:

18. greven

greven Folding Artist

Isso está jogável? As reviews que li não dizem assim tão bem do jogo....

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Estou com 5 ou 7% do jogo , mas estou naquela parte do quarto em que há um buraco que tem um feiche de luz, tenho de subir
    por um cortinado verde..mas não atino de maneira nenhuma com
    as teclas.

Até já tenho um trainer que faz de spiderman!!! LOL..mesmo assim não atino com isto!! :D:D:D

Que se lixe!!!

20. Raptor

Raptor OC Legend

fds...

É que nem tens vergonha de assumires que és um cheater... :die:

Partilhar esta Página