Multi Prince of Persia: The Two Thrones

eu joguei a um bocado do prince of persia sands of time na ps2 mas cheguei a uma parte ke não conseguia passar e foi ficando no eskecimento, agora tou a jogar este no pc e ta muito bonito, gosto mt, parece ke tem assim um toque de splinter cell com akeles speed kills :009:
 
kidloco disse:
Mais do mesmo... se não inovam na próxima versão, o jogo cai no esquecimento (de novo).
Pelo que me apercebi, este é o ultimo jogo da trilogia.. e também parece o melhor, embora o Sands Of Time foi sem duvida o que causou mais impacto.. :)
 
Ninguém joga isto? :rolleyes:

Precisava que alguém me ajudasse a passar o primeiro "boss" que aparece.. 1 tipo feio, gordo e gigantesco... :lol:

Já lhe acertei 2 vezes.. mas a barra de energia acho que mal se mexeu.. :(
 
Epá estes jogos enervaram-me solenemente!!!!

Com este sistema de gravações basta um salto mal calculado e torna a repetir tudo....bah!!}>
 
Mas o que estão a achar do jogo? ninguém se pronuncia?

Daemon, n te posso ajudar porque ainda n o tenho:(

JCmendes, esse sistema às vezes é irritante, é certo, mas vê o lado positivo: em vezes de estares sempre na tentação de gravar só o podes fzr + tarde e assim, se falhares, o desafio está relançado. a mim às vezes só me apetece puchar do martelo e zumba, mas é mesmo assim:x2: i like it!

abraço
 
Mas o que estão a achar do jogo? ninguém se pronuncia?

Daemon, n te posso ajudar porque ainda n o tenho:(

JCmendes, esse sistema às vezes é irritante, é certo, mas vê o lado positivo: em vezes de estares sempre na tentação de gravar só o podes fzr + tarde e assim, se falhares, o desafio está relançado. a mim às vezes só me apetece puchar do martelo e zumba, mas é mesmo assim:x2: i like it!

[FLAME MODE ON] mete-lhe uma cheat:007: [FLAME MODE OFF]

EDIT:double post, delete please

abraço
 
Impressoes.

Nao gostei

Francamente estou a jogar e vou jogar ate passar isto, mas porra, depois do luxo visual do 2 com as decapitaçoes em tesoura e tudo, sangue a saltar por tudo quanto era canto, e agora derepente os tipos ja nao sangram, as cabeças nao voam... bahhhhhhhhhhhhhhhh.

Seguindo, agora tem o speedkill, ok, mto engraçado e util em algumas partes do jogo, mas porra, tinham mm de por aquilo para matar bosses ? Ainda por cima as x's nm da para ver o momento em que ele vai fazer speedkill, é mais plo som que pela imagem. As armadilhas praticamente desapareceram, serras, laminas rotativas, aquelas pedras que esmagavam um gajo contra a parede etc, desapareceu quase tudo, ja vou quase no fim e vi armadilhas dessas no maximo 3 vezes, isto foi tudo substituido por uma incessante e irritante constante de saltos, é salto para a frente, correr para parede e usar o trampolim diagonal, e agarrar nas barras e dar saltos, o jogo é basicamente saltos + porrada.

Continuando agora na porrada, os monstros sao a coisa + dura que eu ja vi, é preciso usar finishing combos para matar um, têm uma coisa de bom, agora eles tb fazem combos, quando acertam uma geralmente nao falham as seguintes, obriga uma pessoa a defender + do que nos outros POP's, o que não é mau de todo.

Passando para a historia, bom, nao esta ma de toda, mas nao recomendo jogar este POP sem jogar os outros 2, é literalmente confuso e duvido que se perceba a relaçao entre o Prince e algumas das personagens que aparecem.

Resumindo, infelizmente leva 4/10.
Estava a espera de melhor, de bem melhor !

A formula do sucesso era facilmente perceptivel para quem jogou os 2 primeiros POP's, misturar a acçao do 2º com os puzzles do 1º e dava jogaço, em x disso, arruinaram a acção do 2º e os puzzles ao nivel do 1º nm ver-los.

ps: Daemon, se ainda nao passaste isso deixo o spoiler aqui

Esse boss tem 2 fases, a 1º em que tens e usar o "ambiente" que te rodeia, em torno da arena tens 2 sitios distintos para os quais podes começar a subir ate ficares +/- ao nivel do boss, um dos sitios tem uma daquelas pedras onde se espeta um punhal, a outra fica no lado oposto. Assim que estejas ao nivel do boss aquilo tem tipo uma tabua de madeira que te permite andar um bocado em direcçao a ele, tens de ser rapido ou ele acerta-te com a espada e rapa-te metade do sangue, assim que chegues ao final da tabua saltas para cima dele.

Começa o Speedkill, tens de lhe acertar 3 x's em speedkill, o timing tem de ser perfeito ou tens de recomeçar. Assim que acertes as primeiras 3x's cegas o gajo num olho, agora repetes o processo mas no outro sitio onde podes subir.

Assim que termines isto o gajo fica cego e andar as voltas na arena, aconselho-te a ficares perto das pernas do gajo e a rebolar cosntantemente, assim ele nao te acerta com a espada nm te consegue pisar, começas a ceifar o gajo nas pernas, o sangue começa a descer bem rapido, ate o momento em que para, ai tens de começar a acertar-lhe em ambas as pernas ate ele ajoelhar, depois é speedkill outra x, sao + 3x's acho eu e arrumas o gajo :p
É provavelmente o boss + complicado do jogo (plo - ate onde cheguei, eu estou encravado noutro mas e + por causa do crl da camara do jogo que torna matar isto um bocado dificil)

Good luck :p
 
Última edição:
Thanks, Orochimaru ;) vou tentar agora passar este boss...

rodaco não uso cheats.. :p

Quanto ao jogo em si, ainda só comecei a jogar ontem, mas parece-me realmente mais fraco que os outros (que por sinal eram excelentes).. mas mesmo assim vou até ao fim :D
O speedkill é muito porreiro mas é preciso ter 1 timming muito certo senão é vôo pela certa.. lol
 
mau...estava a pensar comprá-lo mas agr deixaram-me a pensar...

n vale mesmo a pena?
tipo, curti bastante os outros dois, mais do WW do que do SOT, e pensava jgr este último.:confused:

n me recomendam?
 
O jogo está mais fraco que os outros, mas mesmo assim eu gosto muito do jogo.. e recomendo. :)

Bem.. o que eu não consigo mesmo fazer é passar o 1º boss.. bahh.. :(

Vou largar isto para ver se mais tarde me aparece alguma inspiração para os speedkills...
 
rodaco disse:
mau...estava a pensar comprá-lo mas agr deixaram-me a pensar...

n vale mesmo a pena?
tipo, curti bastante os outros dois, mais do WW do que do SOT, e pensava jgr este último.:confused:

n me recomendam?
Recomendo-te que jogues, sem duvida, a minha nota tem la mto o peso das expectativas que eu tinha para este jogo que sairam furadas, mas o POP é o POP, acho que vale smpre a pena, eu nao gostei mas ate se fores a gamespot por ex ves que o jogo tem uma notaça.
 
Bem, so pa dar um bump e dizer que ja passei o jogo =)
Pode-se dizer que o jogo começa a partir do 3º boss ^^

Até la é uma brincadeira, a partir dai as coisas começam a ficar bem + interessantes.

Continua a não me agradar como o 2, mas é capaz de ter subido ou pouco, 7/10 .
 
Sofre do eterno bug dos outros 2 POP, o som dá abafado, as vozes parecem sussurros, algums sons são exageradamente altos, outros abafados, música estridente... este bug já me assombra desde o sands of time e pelos vistos não é só a mim, nos forums da ubisoft há dezenas de tópicos sobre isto e parece que ng conseguiu resolver este problema. O patch nem vê-lo :(

Mas nenhum POP bate o primeiro, nunca consegui acabar o jogo a tempo :x2:
 
243

realmente as armadilhas desapareceram... e abusam dos saltos laterais de trampolim...

e realmente para matarmos os inimigos temos de usar um combo ... o que é inadmissível..posso tar a fura-los com a naifa 500 vezxes que não morrem.. só se fizer o combo..porra....

e os inimigos são escassos ..há 4 a 5 tipos de inimigos apenas

os gráficos na minha opinião, tão piores que o primeiro...

a história é bem mais fraca, e o desenrolar da acção também....

e há o bug do som..relamente...

os puzzles não existem neste jogo o que é de clamar aos céus e perguntar poquê ????

coisas boas: á duas ocasiões me que temos de montar uns cavalos e um monstro..é diferente..
speed kill é um pau de dois bicos mas pronto.

pra mim leva 5/10... vou mas é jogar de novo o primeiro e segundo..isso sim eram jogos a sério
 
Tento correr o jogo, quando vai arracar o jogo -> PC Reboot, no patch nada, alguem ajuda ?

Ja instalei as 78.01 que eles recomendam e nada -_-
 
Bem, dito por quem já chegou ao fim, está bem mais fácil k o Warrior Within, eu tenho-o aqui mas paciencia para experimentar não é assim tanta gostava dos bonecos do primeiro por serem mais soft talvez, do segundo axei os gráficos muito duros...
 
Back
Topo