Parece-me mais do mesmo, o que não é propriamente mau. É o fim da trilogia. Ainda não acabei o 2, que estou a gostar bastante, mas por falta de tempo ainda não cheguei ao fim.
eu joguei a um bocado do prince of persia sands of time na ps2 mas cheguei a uma parte ke não conseguia passar e foi ficando no eskecimento, agora tou a jogar este no pc e ta muito bonito, gosto mt, parece ke tem assim um toque de splinter cell com akeles speed kills
Mas o que estão a achar do jogo? ninguém se pronuncia?
Daemon, n te posso ajudar porque ainda n o tenho
JCmendes, esse sistema às vezes é irritante, é certo, mas vê o lado positivo: em vezes de estares sempre na tentação de gravar só o podes fzr + tarde e assim, se falhares, o desafio está relançado. a mim às vezes só me apetece puchar do martelo e zumba, mas é mesmo assim i like it!
Mas o que estão a achar do jogo? ninguém se pronuncia?
Daemon, n te posso ajudar porque ainda n o tenho
JCmendes, esse sistema às vezes é irritante, é certo, mas vê o lado positivo: em vezes de estares sempre na tentação de gravar só o podes fzr + tarde e assim, se falhares, o desafio está relançado. a mim às vezes só me apetece puchar do martelo e zumba, mas é mesmo assim i like it!
[FLAME MODE ON] mete-lhe uma cheat [FLAME MODE OFF]
Francamente estou a jogar e vou jogar ate passar isto, mas porra, depois do luxo visual do 2 com as decapitaçoes em tesoura e tudo, sangue a saltar por tudo quanto era canto, e agora derepente os tipos ja nao sangram, as cabeças nao voam... bahhhhhhhhhhhhhhhh.
Seguindo, agora tem o speedkill, ok, mto engraçado e util em algumas partes do jogo, mas porra, tinham mm de por aquilo para matar bosses ? Ainda por cima as x's nm da para ver o momento em que ele vai fazer speedkill, é mais plo som que pela imagem. As armadilhas praticamente desapareceram, serras, laminas rotativas, aquelas pedras que esmagavam um gajo contra a parede etc, desapareceu quase tudo, ja vou quase no fim e vi armadilhas dessas no maximo 3 vezes, isto foi tudo substituido por uma incessante e irritante constante de saltos, é salto para a frente, correr para parede e usar o trampolim diagonal, e agarrar nas barras e dar saltos, o jogo é basicamente saltos + porrada.
Continuando agora na porrada, os monstros sao a coisa + dura que eu ja vi, é preciso usar finishing combos para matar um, têm uma coisa de bom, agora eles tb fazem combos, quando acertam uma geralmente nao falham as seguintes, obriga uma pessoa a defender + do que nos outros POP's, o que não é mau de todo.
Passando para a historia, bom, nao esta ma de toda, mas nao recomendo jogar este POP sem jogar os outros 2, é literalmente confuso e duvido que se perceba a relaçao entre o Prince e algumas das personagens que aparecem.
Resumindo, infelizmente leva 4/10.
Estava a espera de melhor, de bem melhor !
A formula do sucesso era facilmente perceptivel para quem jogou os 2 primeiros POP's, misturar a acçao do 2º com os puzzles do 1º e dava jogaço, em x disso, arruinaram a acção do 2º e os puzzles ao nivel do 1º nm ver-los.
ps: Daemon, se ainda nao passaste isso deixo o spoiler aqui
Esse boss tem 2 fases, a 1º em que tens e usar o "ambiente" que te rodeia, em torno da arena tens 2 sitios distintos para os quais podes começar a subir ate ficares +/- ao nivel do boss, um dos sitios tem uma daquelas pedras onde se espeta um punhal, a outra fica no lado oposto. Assim que estejas ao nivel do boss aquilo tem tipo uma tabua de madeira que te permite andar um bocado em direcçao a ele, tens de ser rapido ou ele acerta-te com a espada e rapa-te metade do sangue, assim que chegues ao final da tabua saltas para cima dele.
Começa o Speedkill, tens de lhe acertar 3 x's em speedkill, o timing tem de ser perfeito ou tens de recomeçar. Assim que acertes as primeiras 3x's cegas o gajo num olho, agora repetes o processo mas no outro sitio onde podes subir.
Assim que termines isto o gajo fica cego e andar as voltas na arena, aconselho-te a ficares perto das pernas do gajo e a rebolar cosntantemente, assim ele nao te acerta com a espada nm te consegue pisar, começas a ceifar o gajo nas pernas, o sangue começa a descer bem rapido, ate o momento em que para, ai tens de começar a acertar-lhe em ambas as pernas ate ele ajoelhar, depois é speedkill outra x, sao + 3x's acho eu e arrumas o gajo
É provavelmente o boss + complicado do jogo (plo - ate onde cheguei, eu estou encravado noutro mas e + por causa do crl da camara do jogo que torna matar isto um bocado dificil)
Thanks, Orochimaru vou tentar agora passar este boss...
rodaco não uso cheats..
Quanto ao jogo em si, ainda só comecei a jogar ontem, mas parece-me realmente mais fraco que os outros (que por sinal eram excelentes).. mas mesmo assim vou até ao fim
O speedkill é muito porreiro mas é preciso ter 1 timming muito certo senão é vôo pela certa.. lol
Recomendo-te que jogues, sem duvida, a minha nota tem la mto o peso das expectativas que eu tinha para este jogo que sairam furadas, mas o POP é o POP, acho que vale smpre a pena, eu nao gostei mas ate se fores a gamespot por ex ves que o jogo tem uma notaça.
Sofre do eterno bug dos outros 2 POP, o som dá abafado, as vozes parecem sussurros, algums sons são exageradamente altos, outros abafados, música estridente... este bug já me assombra desde o sands of time e pelos vistos não é só a mim, nos forums da ubisoft há dezenas de tópicos sobre isto e parece que ng conseguiu resolver este problema. O patch nem vê-lo
Mas nenhum POP bate o primeiro, nunca consegui acabar o jogo a tempo
realmente as armadilhas desapareceram... e abusam dos saltos laterais de trampolim...
e realmente para matarmos os inimigos temos de usar um combo ... o que é inadmissível..posso tar a fura-los com a naifa 500 vezxes que não morrem.. só se fizer o combo..porra....
e os inimigos são escassos ..há 4 a 5 tipos de inimigos apenas
os gráficos na minha opinião, tão piores que o primeiro...
a história é bem mais fraca, e o desenrolar da acção também....
e há o bug do som..relamente...
os puzzles não existem neste jogo o que é de clamar aos céus e perguntar poquê ????
coisas boas: á duas ocasiões me que temos de montar uns cavalos e um monstro..é diferente..
speed kill é um pau de dois bicos mas pronto.
pra mim leva 5/10... vou mas é jogar de novo o primeiro e segundo..isso sim eram jogos a sério
Bem, dito por quem já chegou ao fim, está bem mais fácil k o Warrior Within, eu tenho-o aqui mas paciencia para experimentar não é assim tanta gostava dos bonecos do primeiro por serem mais soft talvez, do segundo axei os gráficos muito duros...