Multi Prince of Persia: The Two Thrones

O WW é dos melhores, senao o melhor, a unica coisa que falta ao WW sao os puzzles do 1º,.
O jogo e simplesmente lindo, o gozo que da atirar uma espada e decapitar um monstro, ou ir por tras e decapitar o gajo com 2 espadas em tesoura :D

É mm brutal :D
 
lembro-me ha mts anos jogar um prince of persia (nao me eskeço do nome!) num pentium 1 133mhz sem gráfica, fluidissimo, em 3d, com gráficos melhores k o tombraider3 (bem melhores! As maos tinham dedos em vez de serem um cubo!). Foi só uma demo, mas adorei-a. Só por causa da nostalgia vou ver se arranjo o sands of times! :D

E já agora, alguém k me diga o nome desta versao sff! :cool:
 
Será este?

box417.jpg
 
boas.

queria aproveitar esta thread para apresentar um prob que tenho com este jogo, e o problema é que o jogo corre demasido depressa. eu vi na net haver referencia a que isto podesse estar relacionado com o dual-core, mas não encontrei info espeçifica sobre isso. alguém sabe de alguma coisa? o meu sistema está descrito no "system"

tks
 
Prince of persia so passei o 1 e o 3, só tenho o demo do 2 para pc.
Preferem POP ou GOW? Eu prefiro o Prince of persia 3
Infelizmente ainda não joguei GOW; acho que ainda não jogaste o melhor POP desta última ressurreição: o Warrior Within é claramente o melhor dos 3.

Jogando o 1 e o 3, compreendo que tenhas gostado mais do último, embora tenha sido o que gostei menos (sistema de combate...). Joga a 2 que vais gostar bastante.
 
Infelizmente ainda não joguei GOW; acho que ainda não jogaste o melhor POP desta última ressurreição: o Warrior Within é claramente o melhor dos 3.

Jogando o 1 e o 3, compreendo que tenhas gostado mais do último, embora tenha sido o que gostei menos (sistema de combate...). Joga a 2 que vais gostar bastante.
O Warrior Within foi o que gostei menos, a banda sonora metal sempre em loop ao inicio cai bem, mas depois torna-se repetitiva, o jogo tem alguns bugs graves, é mais massudo, menos exploração, mais perseguições e fugir...

O Sands of Time e o The Two Thrones foram bem melhores, para mim.
 
O Warrior Within foi o que gostei menos, a banda sonora metal sempre em loop ao inicio cai bem, mas depois torna-se repetitiva, o jogo tem alguns bugs graves, é mais massudo, menos exploração, mais perseguições e fugir...

O Sands of Time e o The Two Thrones foram bem melhores, para mim.
O Sands of Time tem cenários bem conseguidos, o seu qb de exploração e marca a inclusão dos poderes temporais do Prince. O sistema de combate é absolutamente entediante:-D
O The Two Thrones tem as speed kills, duas personagens jogáveis...mas nota-se já alguma falha de criatividade, sendo mesmo os combates menos electrizantes que no WW.
O Warrior Within é, de facto, monótono em certas partes (quando temos de andar em sentido inverso nos mesmos mapas, por exemplo), é mais escuro e, no geral, tem cenários menos apelativos; mas tem um sistema de combate muito bom, inclui os "big" bosses, tem a melhor trama imo...

Gostos não se discutem; por ordem decreste, o que gostei mais foi o WW, seguido do SoT e TTT.

abraço
 
Gostos não se discutem; por ordem decreste, o que gostei mais foi o WW, seguido do SoT e TTT.

abraço
Claro, e aceito-a. :)

De facto o sistema de combate do Sands of Time evelheceu considerávelmente, mas continuo a achá-lo o melhor jogo, em termos globais, precisamente pelo elemento cenários e exploração.
 
Eu gostei bastante de todos e acabei-os todos também.
Dos 3 ( Sands of Time, Warrior Within e The Two Thrones) gostei mas do Warrior Within mas o boss que mais me custou a matar foi o ultimo do The Two Thrones , só consegui derruba-lo com um comando e não com o teclado.
Com um controller joga-se muito melhor.
Também experimentei para a PSP o Pronce of Perisa Revelations e è igualzinnho ao Warrior Within >( Desilusão.
 
Achas o combate do WW pobre ? Dos 3 é sem duvida o mais elaborado.... o unico problema do WW é a falta de puzzles, se fizessem um hibrido entre o SoT e o WW tinham um grande jogo, puzzles dos SoT mais as batalhas do WW, já para nao falar que a parte no WW em que se joga com aquela mascara marada é brutal, ter de fazer tudo com time limit fica bastante mais puxado.
 
lembro-me ha mts anos jogar um prince of persia (nao me eskeço do nome!) num pentium 1 133mhz sem gráfica, fluidissimo, em 3d, com gráficos melhores k o tombraider3 (bem melhores! As maos tinham dedos em vez de serem um cubo!). Foi só uma demo, mas adorei-a. Só por causa da nostalgia vou ver se arranjo o sands of times! :D

E já agora, alguém k me diga o nome desta versao sff! :cool:

Também joguei esse, era o prince of persia 3D. Mas, pelo que me lembro, os gráficos poderiam ser melhores que o tomb raider 2, mas que o 3, decididamente não.

Ontopic: joguei os 3 da trilogia, e embora o Two thrones seja inferior ao Warrior whithin, na minha opinião é bem melhor que o sands of time.
 
Já joguei a trilogia e o que mais me cativou foi sem dúvida o 2º(Fugir do Dakata dava-me uma granda thrill não sei porquê..)...e a história está muito bem conseguida..muito superiores ao 1º e 3º..=)

Cumprimentos Insanos!
 
tambem já tive opurtunidade de jogar os 3...e o que mais me cativou foi sem sombra de duvidas o sands of time....adorei os graficos quando saiu...passei muitos dias a jogar este jogo...ainda me lembro de gritar para o ecrá : corta, esfola!! looool
 
Back
Topo