1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Prince of Persia the Warrior Whithin - Help Please!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Lurtz, 7 de Dezembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 826)

1. Lurtz

Lurtz Power Member

Pessoal eu sou mesmo uma besta!
    Não consigo passar o 2º (SEGUNDO IMAGINE-SE) nível deste jogo para a ps2.
    Estou numa parte em que me aparece um djinn a partir de corvos e tenho de o matar várias vezes, materializando-se este para outros lugares do cenário. Após lhe ganhar a segunda vez ele vai para uma plataforma muito alta à direita e eu não consigo lá chegar.
    Alguém me dá uma ajudinha?

Cumps e thanks

2. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

So hoje e ke vou ter o game :D espera depois algumas horas :D ke eu digo te :009:

3. Lostctrl

Lostctrl [email protected] Member

Bem, aquilo é fácil

É um puzzle, em que tens de subir para cima de uma parede (mal entras nesse ecran é à tua direita) e depois voltas a usar a súbida seguida do salto para a placa mais acima, depois é usar a corrida ao longo de parede seguida de salto para a coluna, depois é orientares-te para saltar para a 2ª coluna e logo em seguida para a plataforma aonde tá o gajo dos corvos.

Espero q tenha sido simples a explicar :D

4. Lurtz

Lurtz Power Member

thanks mas essa é a segunda aparição do homem dos corvos...eu quero é chegar à 3ª aparição que é feita numa plataforma ainda mais acima!

cumps

5. Lostctrl

Lostctrl [email protected] Member

Já conseguiste ?

6. Lurtz

Lurtz Power Member

sim já...obrigado...já vou bué à frente e até já encontrei a boa que tem a voz da monica bellucci.

Cumps

Partilhar esta Página