Xbox 360 Prince of Persia (Ubisoft Montreal, 2008)

Korben_Dallas

Zwame Advisor
HANDS-ON PREVIEW - http://previews.teamxbox.com/xbox-360/2157/Prince-of-Persia/p1/

101788.jpg


Aqui fica a thread para este jogo... a expectativa é grande...

Eu vou esperar pelas reviews para decidir se o peço ao Pai Natal ou não :D
 
Prince of persia?
Amei os 3.
mas agoar acho que estão é a apertar as tetas de uma vaca seca siceramente. Pelo que me lembro ficharam a historia direitinho e meter mais coisas com o bom nome do PoP é pouca vergonha, mesmo que tenha gameplay só o facto de usar o nome PoP já me fez perder a vontade de jogar este jogo sinceramente...
 
Este é compra certa, desde que foi apresentado que tenho estado bastante interessado e pelo que tenho lido de reviews/previews não parece desapontar.
 
o jogo deve estar bom mas dar 40€+ por 8h de jogo FACEIS não é para mim..

Sim devia ter mais longevidade no entanto eu acho que os jogos que conseguem combinar uma jogabilidade optima com a longevidade média são os que melhor funcionam para mim! Odeio mmorpg's e essas tretadas de grinding e de acções repetitivas de quinhentas horas... Assim de repente jogos que amei por serem mt bons e curtos posso dizer o fable, o hl2 ep1 e ep2, o portal, o db budokai.

Estou mt ansioso por este jogo espero q valha a pena!
 
Fiquei completamente pasmado com este jogo, e não estar a exagerar mas já não sentia nada assim desde que joguei o ICO, está tudo fenomenal! Compra certa!
 
é dos jogos mais lindos que alguma vez joguei, foi um salto arriscado este género de design mas caiu que nem luvas neste prince of persia.

não é um jogo perfeito mas anda lá perto :)
 
Engraçado q do q vi até agora, fiquei com a ideia q o jogo embora bom é repetitivo, se realmente assim for, n deixa de ser curioso q, o argumento preferido dos críticos para enterrar o Assassin's Creed na altura, esteja agora a passar ao lado nas reviews...

Acredito q o jogo esteja bom, mas também acredito cada vez menos nas notas das reviews q vejo...
 
Engraçado q do q vi até agora, fiquei com a ideia q o jogo embora bom é repetitivo, se realmente assim for, n deixa de ser curioso q, o argumento preferido dos críticos para enterrar o Assassin's Creed na altura, esteja agora a passar ao lado nas reviews...

Acredito q o jogo esteja bom, mas também acredito cada vez menos nas notas das reviews q vejo...

X2...Foi exactamente aquilo em que pensei...O que era condenado no Assassins Creed neste passa completamente ao lado.
 
Engraçado q do q vi até agora, fiquei com a ideia q o jogo embora bom é repetitivo, se realmente assim for, n deixa de ser curioso q, o argumento preferido dos críticos para enterrar o Assassin's Creed na altura, esteja agora a passar ao lado nas reviews...

Acredito q o jogo esteja bom, mas também acredito cada vez menos nas notas das reviews q vejo...

Sinceramente, pelo que já vi de ambos, não creio que possam ser comparados nesses termos.

A repetitividade do Assassin's é simplesmente escusada, e teria sido facilmente evitável caso os produtores se tivessem dado ao trabalho, e sido mais imaginativos (falo principalmente das tarefas que tínhamos de executar antes do assassinato... poderiam ser muito mais diversificadas). Poderiam, e deveriam, ter aprendido muito com a saga Hitman no que toca a fazer um jogo onde o principal objectivo era o assassínio.

Quanto a este PoP, apenas vejo um jogo com objectivos bem definidos do princípio ao fim. Tens 4 áreas de jogo, podes começar por onde quiseres, a tua missão é derrotar os "chefes" de cada área para que a possas restaurar, adquirir "orbs" para desbloqueares um novo poder que te dará acesso a uma nova área. Basicamente é esta a estrutura do jogo, e não vejo como a poderiam mudar sem fugir deste conceito.
 
Back
Topo