1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Prince of Persia (Ubisoft Montreal, 2008)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 3551)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. Moreira

Moreira Banido

exatamente

vi ontem um Vid do jogo

parece fixe

vamos a ver!! xDD

3. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

sou um ganda fã desses jogos, mas este não sei se hei-de comprar, questões monetárias

4. Abiak

Abiak Power Member

Prince of persia?
    Amei os 3.
    mas agoar acho que estão é a apertar as tetas de uma vaca seca siceramente. Pelo que me lembro ficharam a historia direitinho e meter mais coisas com o bom nome do PoP é pouca vergonha, mesmo que tenha gameplay só o facto de usar o nome PoP já me fez perder a vontade de jogar este jogo sinceramente...

5. decapitado

decapitado Power Member

Gosto do aspecto "cartoonesco", para variar um pouco.

6. R2N

R2N Power Member

Está com bom aspecto. Vamos la ver o que sai daqui...

7. The Outsider

The Outsider Power Member

8. Saur0n

Saur0n Power Member

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  9. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Este é compra certa, desde que foi apresentado que tenho estado bastante interessado e pelo que tenho lido de reviews/previews não parece desapontar.

10. Psyke89

Psyke89 Power Member

Este jogo parece lindo (como a outra trilogia), a ver se arranjo depois do natal.

11. sapropel

sapropel Power Member

o jogo deve estar bom mas dar 40€+ por 8h de jogo FACEIS não é para mim..

12. silvr

silvr Power Member

Sim devia ter mais longevidade no entanto eu acho que os jogos que conseguem combinar uma jogabilidade optima com a longevidade média são os que melhor funcionam para mim! Odeio mmorpg's e essas tretadas de grinding e de acções repetitivas de quinhentas horas... Assim de repente jogos que amei por serem mt bons e curtos posso dizer o fable, o hl2 ep1 e ep2, o portal, o db budokai.

Estou mt ansioso por este jogo espero q valha a pena!

13. jpcastro

jpcastro Power Member

grande jogo um dos melhores deste ano, concordo plenamente com as notas das reviews dadas :)

14. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Fiquei completamente pasmado com este jogo, e não estar a exagerar mas já não sentia nada assim desde que joguei o ICO, está tudo fenomenal! Compra certa!

15. jpcastro

jpcastro Power Member

é dos jogos mais lindos que alguma vez joguei, foi um salto arriscado este género de design mas caiu que nem luvas neste prince of persia.

não é um jogo perfeito mas anda lá perto :)

16. bseixas

bseixas Power Member

Engraçado q do q vi até agora, fiquei com a ideia q o jogo embora bom é repetitivo, se realmente assim for, n deixa de ser curioso q, o argumento preferido dos críticos para enterrar o Assassin's Creed na altura, esteja agora a passar ao lado nas reviews...

Acredito q o jogo esteja bom, mas também acredito cada vez menos nas notas das reviews q vejo...

17. mamaki

mamaki Power Member

X2...Foi exactamente aquilo em que pensei...O que era condenado no Assassins Creed neste passa completamente ao lado.

18. Old Snake

Old Snake Power Member

Sinceramente, pelo que já vi de ambos, não creio que possam ser comparados nesses termos.

A repetitividade do Assassin's é simplesmente escusada, e teria sido facilmente evitável caso os produtores se tivessem dado ao trabalho, e sido mais imaginativos (falo principalmente das tarefas que tínhamos de executar antes do assassinato... poderiam ser muito mais diversificadas). Poderiam, e deveriam, ter aprendido muito com a saga Hitman no que toca a fazer um jogo onde o principal objectivo era o assassínio.

Quanto a este PoP, apenas vejo um jogo com objectivos bem definidos do princípio ao fim. Tens 4 áreas de jogo, podes começar por onde quiseres, a tua missão é derrotar os "chefes" de cada área para que a possas restaurar, adquirir "orbs" para desbloqueares um novo poder que te dará acesso a uma nova área. Basicamente é esta a estrutura do jogo, e não vejo como a poderiam mudar sem fugir deste conceito.

Partilhar esta Página