1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Prince of persia warrior within lento

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por firebenter, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2121)

1. firebenter

firebenter Power Member

Boas
    È assim recentemente adquiri o jogo Prince of persia:warrior whitin mas qual o meu espanto quando ao jogar vi qe o jogo roda muito lento ,nao breakava nem nada mas move se em camara lenta ,o meu espanto é tenho o prince of persia :T2T e com graficos ao maximo roda na maravilha alguem sabe oke isto pode ser?? Tenho de grafica uma geforce 8400 128mb, em qe ja rodei ate crysis e mesmo ai so em algumas partes breeakava.(Claro com umas alteraçoes nos graficos para poder correr).

2. Miguellord

Miguellord Power Member

Tenta actualizar os drivers ou o jogo

3. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Experimenta desligar o Vsync no jogo.

4. firebenter

firebenter Power Member

tou so acabar de actualizar as drives ja vos digo resultado porke se eu nao tivesse esprementado otros jogos com melhores graficos nesta grafica nao tava aqi a tentar resolver isto

5. Only

Only Power Member

Faz isto:

CRTL+ALT+DELETE
    Vai-te abrir uma janela e procuras o ficheiro "explorer.exe" e terminas tarefa. O Pc vai desligar praticamente tudo e aí tu metes (nessa mesma janela que abriu) "Ficheiro" "Nova tarefa". Depois procuras onde tens o teu Prince of Persia e abres.
    Experimenta isso.

6. firebenter

firebenter Power Member

brigado only a tu ajuda deu certo :lol:

7. Joeski

Joeski Power Member

diz me uma coisa, isso de desligar o explorer.exe (já conhecia esse metodo) não pode vir a trazer problemas a termos de SO ou até no HD?

8. Only

Only Power Member

Penso que não.

9. canhoto10

canhoto10 What is folding?

isso não será num portátil? a mim tambem me acontece isso no meu a200(tanto no WW como no T2T), que tem specs para jogar com tudo no máximo.

Partilhar esta Página